sexta, 26 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

30 Nov 2021 - 00h37Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 30

Malhação

Duca defende Gael e acerta Lobão, que revida e consegue fugir da polícia, com o apoio de seus lutadores. Os paramédicos socorrem Gael, que está desacordado no ringue. Karina se atira em direção ao pai, que reage ao ouvir a voz da menina. Todos seguem com Gael para o hospital. Edgard apoia Cobra, que avisa que se afastará por um tempo e voltará para buscar sua família. Lobão alerta Luiz sobre o cerco da polícia e o orienta a fugir. Gael se recupera e volta para casa. Lucrécia insiste para que Jade fique ao lado de Cobra, e Edgard revela que o rapaz não entregou a luta. Jade surpreende Heideguer com Cobra e acusa o advogado de corrupção.

Nos Tempos do Imperador

Zayla provoca Samuel e Pilar. Quinzinho beija Vitória, que desiste de partir. Guebo convida Justina para sair. Pilar revela para Dolores que Samuel é irmão de Tonico. Olu e Cândida descobrem que Zayla é amante de Tonico. Lota faz insinuações sobre Lupita e Borges para Batista. Nicolau vê Nino e Celestina se beijando. Luísa se ressente da união entre Pedro e Teresa. Caxias avisa a Pedro que foi selada a aliança entre Brasil, Argentina e Uruguai contra Solano Lopez.

Quanto Mais Vida Melhor

Guilherme conversa com Flávia. A professora se surpreende com o desempenho de Tigrão. Neném pensa em visitar o irmão no presídio. Paula fica arrasada com o comercial do cosmético de Carmem. Odete se enfurece ao ver Jandira vendendo quentinhas no seu ponto de trabalho. Daniel convence Flávia a se entregar e devolver os dólares. Betina procura emprego. Neco ameaça Flávia, que decide fugir com os dólares. Tina não deixa Tigrão brigar com Dênis. Daniel percebe a fuga de Flávia e alerta Guilherme. Marcelo flagra Paula e Neném na sala da empresária. Guilherme impede Flávia de encontrar Neco e Leco.

Um Lugar ao Sol

Ravi foge de Lara. Santiago avisa a Érica que ela pode voltar a dar aulas com Luan. Na intenção de procurar Ravi, Lara diz para Mateus que acompanhará Noca para ajudar a avó na sua mudança para o Rio. Rebeca tem uma sessão de terapia com Ana Virgínia. Érica aceita a oferta de Santiago, que se propõe a conseguir uma bolsa de estudos para Luan. Lara se recorda de Christian ao entrar na casa em que morava no Rio. Noca consegue emprego na cozinha de um restaurante. Lara afirma para Geize que precisa encontrar Ravi para entender o que aconteceu na noite em que Christian foi morto.

RECORD

Quando Chama o Coração

Renovando seu amor pela escrita, Elizabeth compartilha seu manuscrito com Lucas, mas não está preparada para sua crítica honesta de seu trabalho. Ela e Nathan também navegam em seu relacionamento, que beira entre a amizade e o romance.

Um jornalista chega à cidade para traçar o perfil de Gowen, que teme o que Bill e outras pessoas possam ter a compartilhar sobre ele. Rosemary e Lee se preparam para uma viagem de aniversário, mas seus planos são frustrados por um conflito de trabalho. Faith recebe uma oferta de trabalho longe de Hope Valley, o que pode prejudicar seu relacionamento com Carson. Enquanto isso, Jesse e Clara planejam seu casamento.

Prova de Amor

Lopo acelera na direção da barreira, atropela os cones e quase pega Diana e Júlio. Diana, do chão, atira. Diana e Júlio entram no carro e vão atrás de Lopo. Carro de Lopo é perseguido Diana e Júlio. Gerião conta sua história para Luísa e Chicão. Luana fica com ciúme de Nobru e Adriana. Gabi surfa. Pati comemora porque Rafa se classificou para a semi-final do campeonato. Hélio cobra a data do casamento de Teresa. Raquel abraça Gabi. Adriana olha irritada. Gabriel beija Raquel. Estrada está bloqueada por dois carros. Lopo é obrigado a frear. Lopo está encurralado. Diana manda Lopo sair do carro com as mãos na cabeça. Beatriz está furiosa com Vitor e diz que vai embora. Beatriz sai aos prantos da mansão. Começa a semi-final do campeonato de surfe: Gabi x Nobru. Rafa vai competir com o campeão André Gioranelli. Começa a segunda semi-final. Joãozinho abraça Gui e se despede. Zezinho, Celso e Vânia vão até a casa de Velho Gui para falar com Joãozinho. Alice faz mágica para as crianças. Lopo, algemado, é levado para carro de Diana e Júlio. Diana diz para Lopo que Gerião contou tudo em seu depoimento. Bonforte exibe matéria sobre prisão de Lopo. Vitor assiste a matéria. Vitor, arrasado, liga para Eduarda e marca jantar com ela. Lopo é levado para helicóptero. Gabi consegue chegar a final do campeonato para disputar com o campeão André. Começa a final. Dudu, Tita e Nininha estão reunidas pensando em como fugir. Pestana diz para Elza que eles deveriam devolver as crianças. Gabi cai da última onda. André ganha campeonato de surfe. Alice janta com Gui. Gui pede Alice em casamento. Alexandre e Eleonora visitam Zezinho na casa de Marília. Alexandre chama Zezinho de filjho. No jantar, Vitor beija Eduarda. Beatriz entra no restaurante e flagra o beijo. Saulo diz para Lopo que não conseguiu habeas-corpus. Miro liga para Diana e diz para ela ter muito cuidado ao voltar para casa.

SBT

Carinha de Anjo

Dulce Maria diz para Nicole que adorou ver como é o trabalho de modelo fotográfica. Dulce Maria também é fotografada ao lado do pai, Gustavo. Nicole também se junta aos dois para fazer fotos, com o aval de Dulce. A carinha de anjo diz para Nicole no restaurante que agora podem ser amigas, pois a megera não quer mais ser namorada de Gustavo. Flávio aparece ensanguentado e finge para Fátima que foi assaltado. A mulher fica comovida com a falsa história de Flávio, que afirma estar com dinheiro para pagar uma cirurgia de um idoso. Fátima se oferece para dar dinheiro para Flávio. Estefânia recusa a proposta de emprego em Londres e conta para Vitor que aceita o seu pedido de casamento. Ratino anuncia que o Coral de Freiras do Colégio de Doce Horizonte está classificado para a próxima etapa. No palco, Fabiana agradece a todos que votaram e chama a Madre Superiora para entrar na atração. Flávio paga para Érica (Einat Falbel) e pede que ela volte a casa de Rosana e ao se passar por assistente social afirme que a proximidade dela com o delegado Peixoto que coloca em risco a guarda de Miguel. Nicole telefona para Gustavo e diz que a agência de modelo quer que ela e Dulce façam uma sessão de fotos juntas, como mãe e filha. Gustavo diz que pensará sobre isso.

Érica (Einat Falbel) diz para Rosana que ela precisa se afastar de Peixoto, pois na verdade ele é um criminoso que está sendo investigado. Irmã Cecília e Estefânia escutam a ideia de Fabiana para que Verônica e Gustavo se encontrem através do doutor André e com isso façam as pazes. Vitor convida Silvestre e Solange para serem seus padrinhos de casamento. Delegado Peixoto procura Rosana, que diz que não quer nada com ele. Inácio e Zeca conversam com Zé Felipe para saber se ele quer fazer dupla com o irmão. Doutor André marca uma falsa entrevista com Verônica a pedido de Fabiana e Cecília para o plano delas. Gustavo pede para o Padre Miguel levar Dulce ao médico no dia seguinte a pedido de Estefânia.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias