sexta, 26 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

20 Nov 2021 - 00h07Por Redação
Resumo das Novelas -

SÁBADO, 20

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Nos Tempos do Imperador

Pedro comenta com Teresa sobre sua apreensão com Solano. Luísa inicia os preparativos para voltar à França. Pedro e Luísa se despedem. Augusto e Leopoldina e preparam para seu casamento. Gastão teme que o Brasil se envolva em uma guerra. Vitória e as crianças encontram Quinzinho. Lota e Bernardinho ajudam Quinzinho a recuperar a memória. Augusto e Leopoldina se casam, enquanto Solano Lopez invade o Brasil.

Pega Pega

A polícia aparta a briga entre Lígia e Sabine. Eric descobre que Sabine era o alvo da sabotagem no carro. Sabine é condenada pelo sequestro de Dom. Os presidiários cumprem sua pena e seguem a vida. Pedrinho e Arlete se casam. Nasce o bebê de Eric e Luiza. A companhia Serrote comemora prêmio de teatro. Prazeres engata romance com o marido de Neide. Gabriel sonha que foi parar em Artena com Drica. Domênico flerta com sua nova parceira. Antônia espera por Júlio na saída da prisão.

Júlio pede que Eric o contrate novamente como garçom no Carioca Palace. Bebeth presenteia Maria Pia com boneco feito por ela. Agnaldo faz surpresa romântica para Sandra Helena. Malagueta finalmente conta a Maria Pia como conseguiu esconder seus dólares. Antônia e Júlio se casam. Raquel pega o buquê de Antônia e Nelito a pede em casamento.

Um Lugar ao Sol

Renato/Christian convence Ravi a ficar no emprego. Renato/Christian consola Bárbara. Luan conhece Santiago. Santiago resolve fazer a sessão de ginástica com Érica. Renato/Christian doa o enxoval comprado por Elenice para o filho de Ravi. Ravi demonstra ter mais paciência com o filho do que Joy.

Renato/Christian procura Lara. Lara fica angustiada ao se deparar com evidências que sugerem a presença de Christian na lanchonete. Renato/Christian fica sabendo por Marie que Lara irá se casar com Mateus. Marie olha uma foto em um porta-retrato no quarto de Lara e diz à neta de Noca que foi o rapaz da foto quem a ajudou a pegar a flor para o buquê. Renato/Christian visualiza Lara vestida de noiva no gramado do Engenhão ao mesmo tempo em que o juiz e os convidados aguardam Lara dizer sim para Mateus.

RECORD

 

 

Quando Chama o Coração

A novela não é exibida aos sábados.

Prova de Amor

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

Carinha de Anjo

Peixoto diz para Haydee que o beijo que ela deu nele foi um erro. As irmãs chegam ao evento do food truck. Vitor fala no palco com as pessoas e Juju apresenta Zeca, que faz um show sertanejo. Flávio dá em cima de Fátima. As freiras sobem no palco e se apresentam. Um ex-paquera de Rosana aparece e Peixoto se incomoda. Rosana percebe que tudo foi uma armação de Haydee. Nicole sobe ao palco e dá de presente para Zeca um computador, com desculpa que ajudará ele a se lançar no meio artístico.

Cecília vê Nicole com Gustavo e diz para Fabiana que precisa sair de lá. Doutor André aparece no evento e conversa com Cecília e Fabiana para saber como foi a apresentação delas. Enquanto isso, Emílio e Zé Felipe dizem para Dulce Maria que querem pescar a peruca de Estefânia para saber qual a verdadeira cor do cabelo dela. As crianças não conseguem, pois a Tia Perucas pensa ser um inseto que encostou na nuca dela. Gustavo vai até o apartamento de Nicole escondido e os dois quase se beijam, pois Nicole vira o rosto para fazer charme. Madre Superiora fica chateada que as irmãs esqueceram de levar seus docinhos. Dulce Maria conta para Estefânia que ela sonhou com Teresa e as duas ficavam experimentando perucas. Nicole e Gustavo vão almoçar juntos em um restaurante. Gustavo pede para voltar o relacionamento com a modelo.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias