sexta, 26 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

15 Out 2021 - 00h41Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 15

Malhação

Duca e Karina lamentam a fuga de Nat. Heideguer vai falar com Lobão escoltado. João fala para Pedro que pedirá Bianca em namoro. Lobão mostra o pen drive de Alan para Heideguer. Gael acredita que Nat tenha enganado Duca. Dalva apresenta melhora e Duca fica aliviado. Heideguer e Lobão descobrem que foi Karina quem deu o pen drive para Nat. Wallace vê quando Lobão diz que Karina irá morar com ele. Heideguer tenta descobrir se Duca tem alguma prova contra ele. Bianca e João conversam sobre o envolvimento deles. Lucrécia convida Dandara e Clara para um chá em sua casa. Wallace conta a Gael que Karina foi morar com Lobão. Lobão vasculha a mochila e o celular de Karina. Jade fala para Cobra ir ao chá de Lucrécia. Cobra pede para Edgard ajudá-lo a se preparar para o chá de Lucrécia. Gael invade a casa de Lobão para tirar Karina de lá.

Nos Tempos do Imperador

Samuel e Pilar reatam seu romance. Pedro se irrita ao deduzir que Luísa não irá a seu encontro. Pilar se surpreende quando Samuel afirma que foi Borges quem atirou contra ela. Teresa ouve quando Pedro e Luísa discutem por conta de Dumas. Nino consegue se aproximar ainda mais de Celestina, e Tonico o elogia. Nélio se incomoda com a presença de Bernardinho no gabinete de Tonico. Disfarçado, Quinzinho se apresenta como professor de Lota. Vitória cuida de Prisca e Hilário. Zayla provoca Pilar. Lota se interessa por Quinzinho, e Lupita arma para a baronesa. Tonico interpela Justina sobre Jorge.

Pega Pega

Júlio fica surpreso quando Nelito conta que Antônia irá morar com Domênico. Sergio avisa a Eric que o caso da Mirella será reaberto. Eric revela a Luiza sua ideia para investigar Maria Pia. Expedito questiona Malagueta sobre Timóteo. Malagueta diz à polícia que não conhece Timóteo. Júlio revela a Sandra Helena e Agnaldo que tem uma gravação comprometedora de Malagueta. Evandro visita Mônica no orfanato e estranha a frieza da mulher. Malagueta descobre que Mônica tem um filho.

Império

Silviano convida Lorraine para um café. Vicente consola Cristina. Antoninho e seus amigos comemoram o resultado da apuração. Silviano assume para Lorraine o seu amor por Maria Marta. José Alfredo desconfia de Silviano. Danielle questiona Maurílio sobre o atentado ao Comendador. José Pedro encontra com Bruna e a leva para tomar um sorvete. Maria Clara liga para Vicente para saber de Cora, e demonstra ciúmes por ele estar com Cristina. Cristina resolve ir em sua casa e Vicente pega carona com ela. Antoninho começa a festa na escola de samba. Enrico vai à casa de Leonardo e pede desculpas a ele.

Cláudio se emociona ao falar de Enrico para Beatriz. Maria Clara faz uma surpresa para Vicente, que não gosta. José Alfredo consola Elivaldo ao visitar Cora no hospital. Felipe segue Enrico. Maria Marta convida Claraíde para sentar à mesa de jantar. Maria Marta liga para José Pedro e ele finge não se sentir bem. Helena leva Salvador para visitar a galeria de arte onde fará sua exposição. Ismael chama atenção de Lorraine por ela ter ido à casa de Silviano. José Alfredo questiona Maria Marta sobre a paternidade de José Pedro e eles discutem. Salvador pede Helena em casamento. José Alfredo chama Maria Ísis para dormir em sua casa. José Alfredo exige um teste de DNA dos seus filhos com Maria Marta.

RECORD

Gênesis

Asenate é mantida presa. José interpreta o sonho do faraó. Potifar tem uma surpresa desagradável ao chegar em sua casa. Adurrá sente ódio pelo feito de José, que é reverenciado no palácio.

Quando Chama o Coração

Elizabeth dá aulas às crianças de Hope Valley depois da escola, enquanto continua a lutar por seu trabalho legítimo como professora. Abigail e Cody encabeçam uma campanha de redação de cartas para a reintegração de Elizabeth, enquanto um aliado inesperado intervém em nome de Elizabeth.

Gowen continua agindo como o fantoche de Ray Wyatt, que continua com a intenção de controlar a cidade e seus habitantes. Enquanto isso, Bill redobra seus esforços para localizar a testemunha desaparecida, um contador cujo testemunho poderia ajudar finalmente a levar Gowen à justiça. Jack vai ao funeral do jovem Mountie e começa a questionar sua própria devoção ao trabalho.

Prova de Amor

Lopo coloca um lenço com narcótico na boca de Clarice. Ela desmaia. Lopo beija Clarice desmaiada e a leva para a lancha. Daniel pergunta para Rafa se ele fez o combinado. Lopo, Gerião e Murilo ouvem sirene da polícia. Gerião e Murilo largam Bira, que cai no chão. Lopo larga Clarice, que ainda consegue dar um tapa na cara dele. Lopo, Gerião e Murilo conseguem fugir na lancha. A polícia chega na praia e pergunta o que aconteceu. Clarice diz que Lopo tentou sequestrá-la. Tita encontra as chaves de Elza. Dudu, Tita e Joãozinho fogem, mas não conseguem abrir o portão do lado de fora da casa. As crianças gritam por socorro. Pestana e Elza estão voltando quando ouvem as crianças gritando. Dudu percebe que Elza se aproxima e se esconde com Joãozinho e Tita. Elza corre para casa, mas não encontra as crianças. Dudu decide fugir pela trilha do mato. Quando Elza e Pestana estão saindo para procurar as crianças, chegam Eleonora e Alexandre. Pati diz para Marco que Doutor Leandro terá de explicar a história das injeções. Clarice e Bira dão queixa contra Lopo. Joãozinho, Tita e Dudu andam pela trilha da mata. Alguma coisa se mexe e as crianças se apavoram. Raquel fala de sua vida para Janice. Janice diz para Raquel que ela deveria escrever sua própria história. Marília, Padilha e Lúcia conversam com Jonas e Velho Gui. Velho Gui acha que só Lúcia pode decidir o que é melhor para ela e para o filho. Hélio pergunta para Leandro sobre as injeções de Vitor. Hélio demite Leandro. Diana chega com Júlio na Mansão e avisa para Lopo que ele está preso.

SBT

Carinha de Anjo

Frida e Bárbara provocam Dulce Maria. Cecília interrompe a discussão. Gustavo conta para Nicole que revelou a verdade para a filha. Fabiana quer ensinar Karate para Dulce Maria. Inácio conta para Zeca que a Madre Superiora deixou ele fazer um vídeo de uma apresentação no pátio do internato e que isso servirá para a inscrição no concurso de música. Fabiana entra na sala da Madre Superiora escondida e telefona para a Tia Perucas. A freira pede para que a Tia Perucas compre um manual de Karatê para que ela possa se defender das colegas maiores. Estefânia pede para que Fabiane tome juízo.

Nos sonhos, Tereza conta que quando era criança e morava no México sofria bullying de uma garota. Tia Perucas compra o livro de karatê para Dulce Maria. Está tudo pronto para o show de Zeca. Fabiana tenta acalmar Zeca antes da apresentação. Juju começa a fazer filmagem de Zeca. Mais tarde, Zeca faz o show para as crianças e freiras. Inácio participa de uma das músicas do filho. Bárbara e Frida dizem para Madre Superiora que Dulce Maria convidou Emílio para ir ao internato.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias