sexta, 26 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

28 Set 2021 - 00h12Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 28

Malhação

Pedro provoca Cobra, que afirma que ele e Karina são apenas amigos. Preocupado com Pedro, João pede ajuda a Gael. Nat impede que Duca enfrente Lobão e os dois decidem fazer uma cópia da chave da academia para encontrar provas contra o vilão. Cobra envia uma mensagem para Pedro em nome de Karina. Edgard anuncia que João vai estrelar um comercial de TV. Barbara se surpreende com a ternura de Bianca por João. Nat consegue pegar o molde da chave da academia de Lobão. Marcelo coloca pimenta no suco de Nando. Gael vai à Khan tirar satisfações com Cobra. Gael e Lobão são convocados pela Justiça a refazer o teste de paternidade de Karina.

Nos Tempos do Imperador

Teresa repreende a decisão de Pedro e culpa Luísa. Pierre tenta beijar Isabel. Zayla descobre que Tonico se casará com Dolores e conta para Samuel. Tonico destrata Dolores. Lupita revela a Batista seus planos para fazer Lota desistir de morar na cidade. Pilar é reconhecida por sua capacidade como médica. Samuel confronta Dolores. Alberto propõe que Clemência fuja com ele. Vitória questiona Quinzinho sobre seus imóveis. Tonico convida Pilar para ser a madrinha de seu casamento com Dolores.

Pega Pega

Cristóvão conta a Madalena que Sabine deu o quiosque para Dílson. Madalena avisa a Dílson que, se ele não devolver o quiosque, terá que sair de sua casa. Douglas se surpreende quando Raquel diz que ele é pai de Gabriel. Malagueta pede ajuda a Maria Pia para incriminar Cíntia no roubo ao Carioca Palace. Arlete aceita o convite de Pedrinho para jantar. Sandra Helena promete dar dinheiro a Mônica, caso encontre uma forma de fugir da cadeia. Antônia e Domênico recebem uma denúncia anônima sobre os dólares, vão até o hotel e levam Cíntia para a delegacia.

Império

José Alfredo foge ao ouvir Antoninho falando com Maria Marta, que implora para ver o ex-marido. Maurílio persegue José Alfredo. Cristina afirma para Elivaldo que o pai conseguirá resgatar seu dinheiro. Maria Marta flagra Maurílio com sua arma. Lorraine tenta encontrar o cheque que Ismael escondeu. Érika guarda o álbum com as fotos de Maria Marta e Silviano. Severo se preocupa com os avisos do gerente do banco. João Lucas decide ir atrás de José Alfredo. Reginaldo e Jurema acordam Cora e a obrigam a trabalhar. Felipe observa Enrico sem ser visto. Magnólia encontra o álbum de fotos de Maria Marta e Silviano. Maria Marta denuncia José Alfredo. Magnólia e Ismael chegam juntos à casa de Téo. José Alfredo é preso.

RECORD

Gênesis

Meritre faz um triste pedido a Pentephres. Neferíades se insinua para José.

Quando Chama o Coração

Depois que Hope Valley descobre que a redenção é possível, Abigail e Frank buscam um romance antes que o coração da cidade seja testado pela ameaça de uma gangue de bandidos.

Prova de Amor

Daniel está no hotel em Angra com Lopo apontando uma arma para ele. Daniel pergunta para Lopo onde está Nininha. Ele responde que Daniel nunca irá encontra-la. Velho Gui conta para Nininha que já teve uma família, mas a perdeu. Alice reza para Dudu e Joãozinho. Dudu conversa com Joãozinho. Ele quer armar um plano para fugir. Pestana e Elza discutem por causa de Carvalho. Joana está arrasada com o desaparecimento de Joãozinho. Felipe pergunta para Joana se ele pode dormir em casa. Joana acha que precisa de terapia. Felipe diz para Joana que vai fotografar Pati para uma campanha. Raquel corre atrás de Adriana. Teresa chega no quiosque e Adriana diz que Raquel a agrediu. Vitor, ainda fora de si, beija Beatriz. Beatriz diz para Vitor que o ama. Doutor Leandro aparece no quarto de Vitor. Lopo amarra Daniel em uma cadeira. Gerião, Murilo e Lopo estão com as armas apontadas para ele. Lopo dá um soco no estômago de Daniel. Daniel cospe no rosto dele. Lopo liga para Clarice do celular de Daniel e fala para Clarice ir para Angra. Se ela não for, Daniel morrerá.

Lopo dá substancia para Daniel apagar. Clarice encontra Júlio e Diana e parte para Angra. Jonas beija Lúcia e diz para ela que quer assumir o seu filho. Ele pensa em casar com Lúcia. Padilha diz para Marília que Lopo terá de dar pensão para filho de Lúcia. Pati beija Rafa. Os dois falam sobre a gravidez de Pati. Rafael pergunta para Pati se ela quer casar com ele. Depois que Elza sai com Carvalho, Pestana vai para o bar. Dudu e Joãozinho combinam de roubar as chaves de Pestana, quando ele voltar bêbado para casa. Alexandre e Eleonora chegam na casa de Velho Gui. Velho Gui pede para Nininha e Zezinho se esconderem. Chicão dá em cima de Telma. Joana liga para Doutor Marco e avisa que Dudu e Joãozinho estão desaparecidos. Joana pede para Marco ir até sua casa para ajuda-la. Janice chega em casa e encontra um bilhete de Clarice falando sobre o sequestro de Daniel. Teresa despede Raquel. Clarice chega no quarto de hotel em Angra com Júlio e Diana.

SBT

Chiquititas

Gabriela conta para Miguel que foi conversar com Valentina, mas não conseguiu, pois ela estava dormindo. Eduarda leva Paçoca ao orfanato Raio de Luz. As chiquititas não aprovam a novidade. Eduarda conversa com Carol e explica a situação de Paçoca. Mosca, Rafa e Binho dizem que Paçoca não pode ficar no orfanato. Carol e Eduarda conversam com os três. Carol decide que o garoto poderá ficar no orfanato. Diego passa a noite na casa de Carol e Junior. Diego provoca Dani. No orfanato, a mascote Pipoca e o cachorro Espiga ficam juntos. Carmen descobre que Simão fugiu da fazenda. Marian diz para Carmen que Gabriela está com comportamentos diferentes. Junior vê fotos no tablet de Andrea que está com Diego e vê a imagem dela com um antigo namorado.

Junior percebe que ele tem a mesma aparência física de Diego. Tobias conversa com as irmãs sobre a dificuldade de lidar com Maria Cecília, que está mais irritada devido a gravidez dos gêmeos. Mili sonha que está com o pingente e que Gabriela aparece a chamando de filha. Porém, sempre que chega perto dela, Gabriela desaparece. Érica termina o namoro com Francis. Andrea vai até o Café Boutique. Robert, o inglês com quem ela namorou aparece no lugar e pergunta em inglês onde está Diego. Andreia diz que Diego não é filho dele e que pode explicar. Clarita escuta a conversa e conta para Beto. Edgard busca Bia na escola e pede para converse com ela. Geraldo fica sabendo que Bia saiu de carro com o tio, e vai atrás deles. Edgard diz que irá sumir com ela por um tempo para ela se afastar de Geraldo, quem ele julga não prestar.

Edgard alcança eles e então começa uma perseguição em alta velocidade. Clarita conta sobre o que escutou para Junior. Diego vê Andrea conversando na porta do Café Boutique e vai atrás delas. Os carros em alta velocidade passam na rua e um acidente acontece. Andreia grita o nome do filho. Diego é atropelado e Geraldo fica desmaiado dentro do carro. Bia e Edgard saem ilesos. Edgard foge. Todos vão ao hospital. Diego e Geraldo são internados. Bia diz para Andrea e Junior que foi tudo culpa de Edgard. Mili recebe uma flor que tem no jardim e vai até o local. Miguel aparece e os dois se abraçam. Carol e Ana vão até o hospital. Matilde entra no orfanato disfarçada para conversar com Ernestina.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias