Menu
terça, 22 de junho de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

10 Jun 2021 - 00h58Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 10

Malhação

Cobra devolve o relógio quebrado para Jade e deixa a Ribalta. Gael alerta seus alunos para ficarem longe de todos os integrantes da Khan. René conta para Dandara e João que está dormindo na Ribalta. Karina decide conversar com Cobra, e Duca vai atrás da menina. Dandara consola Gael. Karina impede Duca e Cobra de se enfrentarem. Jade implica com Pedro por causa da proximidade entre Karina e Cobra. Gael ouve Karina conversar com Pedro sobre Cobra. Sol vê Wallace e Bárbara juntos e se entristece. Gael pede para Cobra voltar para sua academia.

A Vida da Gente

Manuela expulsa Eva de sua casa. Marcos pede para a ex-mulher ajudá-lo com as despesas de Sofia. Mariano convida Vitória para uma reunião em sua casa. Alice acredita que Renato conseguirá se estabilizar na concessionária. Júlia sofre com a partida de Manuela. Laudelino é levado para a cirurgia. Júlia sai com Ana para um piquenique. Wilson se impressiona com Moema. Lúcio consegue entreter Júlia durante o passeio. Matias se surpreende ao ver Cris se divertir em um Centro de Tradições Gaúchas. Júlia comenta com Rodrigo que Lúcio esteve com elas no passeio. Rodrigo avisa a Lourenço que se encontrará com Tiago. Lúcio conversa com a Celina sobre Ana. Lourenço vai ao encontro de Rodrigo com Tiago, mas apenas os observa de longe. Ele se emociona ao ver o filho.

Salve-se Quem Puder

Úrsula comprova que Luna/Fiona usa documentos falsos Renatinha ouve quando Rafael diz para Alexia/Josimara que ama Kyra. Helena confronta Luna/Fiona. Dominique vai ao restaurante onde Mário trabalha. Alejandro descobre que Luna mora na casa de Ermelinda e avisa para Gabi. Por um descuido de Kyra, Ivo descobre que Ermelinda, Zezinho e as meninas estão em São Paulo. Gabi escuta Dominique dizer a Edu que Mário não sabe que a filha está viva. Edu sequestra Ivo a mando de Dominique. Alejandro conta a Luna que Dominique procurou Mário. Alejandro se oferece para entrar na casa de Dominique e ajudar a encontrar a planilha. Helena pergunta ao médico Emir se Téo voltará a andar.

Império

Maria Clara vai com Maria Marta e Amanda fazer a última prova de seu vestido de noiva. José Alfredo avisa a Maria Ísis que irá visitá-la à noite. Érika mente para Téo sobre seu encontro com Robertão. José Alfredo vai ao camelódromo. Cora mostra o resultado do exame de DNA para Téo. José Alfredo convida Cristina para almoçar. Antoninho dá notícias sobre Luciano para Xana. Beatriz decide procurar Enrico. Maria Marta obriga Maria Clara a convidar Amanda para ser madrinha de seu casamento e Danielle promete se vingar da sogra. Vicente critica Enrico por se manter afastado de Cláudio. Wilson cobra de Salvador a encomenda que fez para ajudar em sua fuga. Jurema incentiva Tuane a pedir ajuda para Elivaldo. Batista estranha o comportamento de Maria Ísis. José Alfredo pede para Manoel preparar um bom almoço para Cristina. Maria Ísis avisa aos pais que João Lucas a procurou. Téo publica a notícia sobre José Alfredo e Cristina e Maria Marta fica furiosa. Fernando não acredita que Cristina tenha aceitado fazer um exame de DNA com José Alfredo e questiona Cora. José Alfredo pergunta a Cristina sobre o exame de DNA.

RECORD

Gênesis

Labão recebe Eliézer. Leora é perdoada por Alom. Uriala tenta seduzir Isaque. Abraão se surpreende com a presença da moça no quarto do filho. Rebeca se despede de seus pais.

Provas de Amor

Teresa e Gabi saem para o hospital. Joana e Felipe falam com Júlio e com Diana para investigar sobre seu outro filho. Teresa faz um escândalo no hospital para ver Daniel. Ela foge dos seguranças. Gabi, disfarçado de enfermeiro, entrega suco e lanches para os policiais, e entra no quarto de Daniel. Júlio e Diana chegam no hospital.Gerião leva Raquel para conhecer a casa de Lopo. Lopo dá ordens para Gerião dar uma lição em Rafa. Lopo não tira os olhos de Raquel. Gerião não gosta. Clarice diz que a mania de Janice se lavar toda hora, é uma doença chamada Toc. Guide e Hélio se beijam no hospital. Júlio interroga Guide. Enquanto Diana e Júlio conversam com Hélio e Guide, Gabi e Dani fogem. Vítor conversa com Cacilda sobre Lopo. Gabriel está no corredor com Daniel. Júlio de Diana também.

Topíssima

Paulo Roberto tenta acalmar Sophia, mas ela afirma que ele é o chefe do tráfico. Antonio pede para falar com Beatriz. Sophia segue acusando Paulo Roberto. Ela fica assustada ao vê-lo trancando a porta da sala. Antonio escuta os gritos de Sophia e arromba a porta. Paulo Roberto chama a sobrinha de louca. Sophia tenta conversar com Antonio, mas ele a evita. Beatriz não acredita que Paulo Roberta seja o chefe do tráfico. Yasmim diz que manterá Lara informada. Graça questiona a presença das duas juntas. André comemora ao receber um sim da policial. Ele e Jade são surpreendidos com a chegada de Thaís, mãe da menina. Graça questiona Lara sobre o encontro com Edison.

Jade se entristece com a discussão entre André e Thaís. Lara nega qualquer envolvimento com Edison. André fica chocado ao ouvir Thaís chamando Jade para morar fora. Os estudantes tentam evitar que Isadora viaje. André expulsa Thaís de sua casa. Mariinha é avisada que estão saqueando sua casa. Beca finge estar passando mal para enganar Isadora. Mariinha se surpreende ao ver que as pessoas estão tentando ajudar a limpar o que restou do restaurante. Bruno chora ao lembrar de Formiga. Clementina estranha o comportamento de Sophia. Paulo Roberto conversa com Beatriz e se recusa a tirar uma licença para descansar. Beca é levada para o hospital. Isadora descobre que foi enganada. Mão de Vaca começa a passar mal. Dagoberto vai até a suíte de Sophia. Beatriz procura por Antonio.

SBT

Chiquititas

Os meninos insistem para o Samuca ir à festa com eles. Samuca aceita, mas vai com uma máscara que tampa todo seu rosto, para não ser reconhecido. No Orfanato, Junior se lembra de seu encontro com Andreia. Ele conta para Carol que recebeu a visita de uma ex-namorada. Ela entende a situação. Shirley pergunta para Cícero por que ele nunca a contou que havia sido preso. Ele diz que ia contar quando se sentisse mais seguro, pois ele tem vergonha do passado. Shirley, desconfiada, pede um tempo na relação. No Orfanato, todas as crianças estão prontas para a festa à fantasia. Eles chegam à festa e todos os convidados começam a rir, pois a festa não era à fantasia. Tudo não passou de uma armação dos vizinhos. Rafa, Mili, Mosca e Thiago vão tirar satisfações com os meninos. As crianças decidem permanecer na festa e se divertirem. Beto conta para Carol sobre a visita de Andreia no Café Boutique. Carol diz que já sabia que ela é uma ex-namorada de Junior. Beto fala para Carol ficar de olhos abertos, pois a mulher é muito bonita e com certeza está atrás do Junior.

Carol fica pensativa. Marian dança com Duda e pede para ele buscar um refrigerante. Assim que ele sai, Marian puxa Mosca para dançar. No bar, Duda vê de longe Marian e Mosca e observa Pata sozinha no canto. Ele vai conversar com Pata, que afirma que Marian está brincando com os sentimentos dele e de Mosca. Marian vem atrás de Duda para pegar o refrigerante. Pata pega o copo e joga o refrigerante no rosto de Marian. A menina sai furiosa e vai ao banheiro se limpar. Ela jura que vai se vingar e Bia ouve tudo e diz que se Marian fizer algo com Pata é melhor ela sumir do Orfanato. Mosca tira Mili para dançar. Samuca foge a festa inteira dos meninos da escola que ficam fazendo bullying com ele. Mosca tira satisfações com os meninos. Eduarda faz as malas para ir embora, mas Tobias e Maria Cecília pedem para que fique. Ela concorda. Gabriela pergunta para Simão se Miguel o procurou, pois ela está muito preocupada com o sumiço dele. Simão diz não ter notícias de Miguel. Gabriela pede para que ele a leve na fazenda. Na escola, Mosca é desafiado a brigar pelos meninos que perseguem Samuca.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias