Menu
quarta, 23 de junho de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

18 Mai 2021 - 00h52Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 18

Malhação

Bianca chora e Roberta impede Duca de ir atrás da menina. Marcelo se enfurece com Roberta. Pedro sente ciúmes ao ver Karina próxima a Cobra. Bianca comenta com a irmã que Duca está saindo com Roberta. Gael conta para Heideguer que a pessoa na foto com Duca é Roberta e Lobão decide investigar. Bete critica Sol ao vê-la cantando a música de Santiago. Mari e Sol cantam juntas e Bete fica fascinada. Delma chega em casa e encontra Marcelo animado esperando por ela. Bianca aconselha Karina a falar o que realmente sente por Pedro. Dalva decide ajudar o neto na investigação. Duca envia um vídeo para Scorpio.

A Vida da Gente

Vitória não dá atenção para Marcos. Júlia se sente desconfortável em sair sozinha com Ana. Suzana se preocupa quando Alice comenta que acompanhará Renato em um encontro com seu antigo sócio. Ana leva Júlia a um parque de diversões. Alice e Renato seguem para Gramado. Wilson e Aurélia renovam o visual. Rodrigo fica impactado com a notícia de que Ana e Lúcio estão se aproximando. Iná mostra a Laudelino que Aurélia e Wilson modificaram o visual. Manuela busca Júlia na casa de Ana. Renato fica constrangido ao ser tratado com hostilidade por seu antigo sócio. Rodrigo fica arrasado ao ver Ana entrar no carro de Lúcio.

Salve-se Quem Puder

Kyra aceita ajudar Luna e Alexia a investigar Dominique por conta própria. Mário pensa em Helena. Hugo não gosta quando Helena afirma que Mário e Luna sempre farão parte de sua vida. Dominique manda Pancho procurar Mário para se certificar da morte de Luna. Alexia/Josimara tenta ganhar a confiança de Renzo para tentar descobrir a planilha que pode incriminar a quadrilha de Dominique. Petra ordena que Kyra/Cleyde trabalhe de uniforme de babá. Rafael conta a Alexia/Josimara que beijou Renatinha. Kyra/Cleyde escuta Alan revelar a Petra que está apaixonado pela babá de seus filhos. Alexia fica sem ação ao ver o jantar surpresa que Zezinho preparou no mesmo dia em que ela sairia com Renzo. Helena vê Luna/Fiona segurando a foto que ela guarda da filha e do ex-marido.

Império

José Alfredo se enfurece com Maria Isis. Maria Marta deixa Helena responsável por sua viagem. Magnólia acusa José de ter cometido assédio sexual. Isis tenta esclarecer tudo para José. Domingos pinta parede da cela. Enrico pergunta sobre o movimento do restaurante a Antonio. Carmen faz revelação para Téo. João Lucas flagra José Pedro olhando a foto de Amanda. Cristina agradece Xana pela recepção. Cora fala para Elivaldo sobre Cristina. Magnólia critica atitude de Severo. Maria Isis questiona sobre os sentimentos de José Alfredo. José Alfredo é frio ao se despedir de Maria Isis. Érika pergunta a Vicente se Juliane está morando em Santa Tereza. Robertão chega em casa e vê Severo dormindo com Magnólia. Elivaldo pede que Cristina procure José Alfredo. Téo publica em seu blog a notícia sobre a separação de Juliane e Orville. João Lucas sai de casa cedo e deixa a namorada dormindo. Elivaldo chega cedo no camelódromo para trabalhar. João Lucas vai à casa de Maria Isis.

RECORD

Gênesis

Deus diz a Abraão que todo homem deverá ser circuncidado. Sarai sente as palavras de Agar. Deus diz a Abraão que Sarai se chamará Sara. O Senhor avisa que ela dará um filho a Abraão. Em Sodoma, Ló e Ayla demonstram frieza um com o outro. Abraão dá início às circuncisões dos homens do acampamento. Abraão tem um encontro com os três anjos.

Provas de Amor

Daniel se salva. Gabriel e Rafael vão atrás de Gerião. Clarice discute com Janice. Elza leva o bebê para casa no táxi de Padilha que não desconfia de nada. O advogado de Barão não consegue o hábeas-corpus. Na perseguição o pneu do carro de Gabriel fura. Daniel avisa Clarice sobre o que aconteceu. Gerião diz a Lopo que não conseguiu desfigurar Daniel. Lopo diz que não vai desistir de Clarice. Teresa (Cláudia Alencar) faz curativos em Daniel. Elza se irrita com o bebê que não pára de chorar. Gerião apresenta Pestana (Luiz Henrique Nogueira) para Lopo. Eles combinam outro atentado a Daniel.

Patrícia lembra de Rafael. Janice beija Rafael. Vítor recorda Cacilda (Nádia Lippi). Júlio se insinua para Diana. Barão continua ameaçando os policiais. Janice chora ao escrever seu diário e lembrar de Daniel. Dr. Alexandre (Déo Garcez) conta sua história de vida. Guide mente e diz a Dr. Hélio que um dos filhos de Joana morreu na incubadora. Joana, Felipe e Eduarda choram com a falsa perda de um de seus filhos. Elza apresenta o bebê como filho de seu namorado que não aceita e bate nela. Daniel vai a praia. Gerião, Pestana e mais um capanga tentam bater em Daniel.

Belaventura

Lucy está desesperada na beira do lago, olhando para o local onde Pietra afundou. Fernão ameaça Morgana caso ela tente enganá-lo sobre o paradeiro de Inês. Selena tenta convencer Nodier para descobrir onde Otoniel está escodido e cuidar da segurança dele. Gregor salva Pietra e emerge do lago com Pietra nos braços, desacordada. Lucy abraça Pietra e Gragor pede que se afaste da princesa. Lucy revela que é mãe de Pietra e Gregor se surpreende. Pietra desperta e chora. Arturo diz a Severo que foi muito bem tratado por Joniel e Tiana como um verdadeiro filho. Severo desfere um soco em Joniel que diz que não vai permitir que roubem seu filho novamente. Lucy sente o cheiro da água que Pietra bebe e joga fora todo o líquido da jarra. Lucy pede à Pietra que não aceite mais bebida que venha da corte. Lucy diz à Pietra que ela vai saber de tudo. Enrico questiona Merlino sobre os resultados dos registros dos experimentos que há anos tem feito. Arturo diz a Severo que não quer que a família de Joniel seja castigada. Lucy conta à Pietra como sobreviveu e que a Ordem Pura a salvou. Enrico não quer ceder e soltar Merlino da masmorra. Accalon orienta que o liberte mas mantenha Merlino no castelo, e que ele seja obrigado a servir à corte. Pietra conversa com Lucy e diz que ela não voltou apenas para busca-la, mas para vingar-se, Lucy rebate e diz que retornou para fazer justiça. É quando Biniek chega de repente e se assusta ao ver Lucy.

Pietra e Lucy estão tensas diante de Biniek, que está assustado. Lucy já tira uma adaga de dentro da roupa e surpreende Biniek. Cedric diz a Severo que fará um relatório e enviará para a Ordem sobre seu reinado promissor. Selena ameaça Morgana com a adaga e diz que a única forma de escapar da fogueira é revelando toda a verdade sobre o que ocorria em Belaventura envolvendo os bebês e oferece um acordo. Lucy diz a Biniek que ninguém pode saber que ela está viva. Dulcinéa diz a Accalon que precisa encontrar Pietra e contar sobre a pena de pássaro que acharam e que nem tudo era delírio dela. Carmona comenta com Tamar sobre seu estado de saúde e o que acontece com o seu coração. Tamar diz que se ficar sem tomar o elixir, se sente muito fraca.

Carmona se compadece. Páris entra em seguida, agitado, e diz que tem certeza que Enrico irá permitir que o físico Merlino volte a produzir o elixir. Tamar abraça Páris. Enrico está na sala do trono. Lizabeta chega e conversa com Enrico que mesmo Merlino salvando Pietra e Tamar, será julgado e condenado pelos crimes que cometeu. Pietra questiona Lucy sobre o significado da caixa, do frasco e as sementes. Na sala do trono, Merlino é levado por soldados até Enrico, mas ao invés de aceitar a proposta, chantageia Enrico que fica furioso, desembainha a espada e encosta no pescoço de Merlino. Joniel, Tiana e Gonzalo estão juntos na masmorra, Nodier entra com arrogância e pergunta se todos estão sendo bem tratados. Pietra está jantando com Lucy quando Enrico chega e bate à porta. Pietra apresenta Lucy para Enrico que se surpreende.

Topíssima

Antonio toma café da manhã com a família e conta que decidiu se acertar com Sophia. Andrea se depara com Lima e eles discutem. Minha Flor diz que Mão de Vaca precisa contar à polícia tudo que sabe. Pedro vai até a república e pede para os estudantes ficarem de olho em Edison. O policial pede para revistar as coisas do rapaz e entrega um celular para eles se comunicarem. Eles vêm de dentro e Pedro revela já saber quem é o outro sócio do Veludo Azul. Mão de Vaca diz que Paulo Roberto pode ser o outro sócio do tráfico. Antonio leva um buquê de flores para Sophia e surpreende ao vê-la com Lima. Ela tenta se explicar, mas o taxista diz estar tudo acabado.

SBT

Chiquititas

Carol diz para Dani que ela jamais estará sozinha. Miguel conta que levará Gabriela para um lugar especial. Samuca diz para Cris que os dois precisam anunciar o fim do namoro de mentira. De volta à escola, Vivi chama a atenção de todos os alunos que a reconhecem dos catálogos de moda e pedem para tirar fotos. Marian não gosta da situação. Mosca, Rafa, Binho e Thiago fazem a prova final para recuperarem a nota. Miguel leva Gabriela até uma cachoeira aonde deram o primeiro beijo. Cris finge um término de namoro com Samuca na frente de todas as chiquititas. Bruno e Carol se enfrentam na audiência pela guarda de Dani. Após escutar ambos os lados, Dani é chamada para falar sua opinião. Dani diz ao juiz que gostaria de ficar com Carol. Marian exige que as pequeninas devolvam o dinheiro dela com juros que equivalem a cinco vezes o valor emprestado. O juiz dá a guarda de Dani para Carol. Ana revela o ocorrido para Bia, que se revolta. Bia toma a frente da situação e enfrenta Marian. As pequenas chamam Bia de heroína. O comercial que Vivi participou em Porto Alegre é exibido na TV. Rafa, Bel, Mosca e Janu vão até a sorveteria.

Na sorveteria, os meninos encrenqueiros, Janjão, Tatu e André, veem Janu e Bel com Rafa e Mosca. As duas dizem que optaram pela amizade dos meninos do orfanato. Shirley leva Eduarda até o bar de Cícero para que ela comece a trabalhar como garçonete. Carol avisa os meninos que o campeonato de futebol foi cancelado e também avisa que eles foram muito bem na prova. Érica sai com Vitor (Johnnas Oliva), cliente do Café Boutique, para jantar. O homem elogia o muffin sem açúcar e Érica diz que tentará conseguir a receita para ele. Carmen recebe uma ligação de um homem que quer comprar o Orfanato e o Café Boutique. Dani volta a morar na casa de Carol e sente falta da mãe. Carol diz que também sente falta dela, que era sua melhor amiga. Clarita dorme na sala com Beto. Vivi tira fotos de tudo o que faz.

A chiquitita alega que seus fãs querem saber de tudo o que acontece em seu dia. Gabriela sonha com Valentina, que canta para ela num jardim. Cris percebe que estava no fundo de uma foto de Vivi numa pose desfavorável. Vivi não havia notado e apaga a foto, mesmo assim, Cris fica chateada. Marian observa tudo. Dr. Pedro Aiala (Carlo Briani) se reúne com Junior e Carmen para fazer sua proposta de compra. Junior deixa claro que não há intenção de venda. Na saída, Carmen diz que o Café Boutique pode não ser vendido, mas que o Orfanato é dela e, por isso, podem manter contato. Gabriela conta para Miguel do sonho e canta um trecho da música cantada pela mulher de seu sonho. Miguel reconhece a música e diz que a mulher é Valentina. Marian incentiva Cris a fazer maldade com Vivi. Ela diz que Cris deveria tirar uma foto de Vivi em uma pose constrangedora para publicar na internet.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias