sexta, 26 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

17 Mai 2021 - 00h23Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 17

Malhação

Lobão encontra Duca, e Nat e desconfia. Duca enfrenta Lobão, mas Nat e Dalva intervém. Delma decide levar Tomtom para a Aquazen, e Marcelo lamenta. Dalva exige que Duca se afaste de Nat, mas o rapaz não aceita. Bianca chora ao se lembrar do ex namorado. Lincoln tenta convencer Gael de que Jeff quer lutar. Nat implora que Gael afaste Bianca dela. Wallace aconselha Jeff a fingir que está aprendendo a lutar antes de ir para as aulas de dança. Sol, Lírio e Rico conversam com Santiago e Pedro reclama com a vocalista de sua banda. Roberta pensa em usar Duca para fazer ciúmes em Marcelo. Sol é expulsa da banda de Pedro. Jade faz intriga de Nat para Bianca. Bianca e Duca discutem sobre seu relacionamento. Roberta beija Duca na frente de Bianca e Marcelo.

A Vida da Gente

Júlia faz diversas perguntas para Ana e Rodrigo. Celina se encanta com o jeito como Artur trata o filho. Marcos descobre que Vitória repreendeu Dora. Júlia pede para Manuela convidar Ana para almoçar. Iná e Laudelino escrevem as cartas para Aurélia e Wilson. Eva tentar convencer Ana a fazer um novo tratamento que pode fazê-la voltar a jogar tênis. Manuela tenta disfarçar a surpresa quando Ana pede para passear sozinha com Júlia. Iná conversa com Manuela sobre a relação entre Rodrigo e Ana. Aurélia e Wilson se emocionam ao lerem as cartas anônimas que recebem. Ana aceita sair com Lúcio. Marcos tira satisfações com Vitória pela forma como falou com Dora.

Salve-se Quem Puder

Dominique sequestra Luna e a pressiona a revelar o paradeiro das outras duas testemunhas. Kyra alerta Alexia sobre Renzo. Mosquito chora ao saber que Ignácio viajou e teme não ser mais reconhecido pelo bisavô. Luna consegue fugir e pede ajuda a Carol e Erick, que estão entrando no carro, para escapar de Dominique. Alexia imagina Renzo ao beijar Zezinho. Dominique desconfia de que Renzo tenha mentido para ela sobre a morte das três testemunhas. Mário conta a Gabi que Juan teve que voltar para o México ao saber que o pai foi hospitalizado e diz que terá que começar uma nova vida no Brasil sozinho. Zezinho comenta com Ermelinda que desconfia de que o disfarce de Alexia/Josimara possa estar relacionado ao novo sócio da Labrador. Luna decide ir atrás de Dominique para fazer justiça.

Império

Reginaldo escapa de Jurema. Elivaldo é aplaudido no camelódromo. José Pedro declara guerra a Maria Clara. Carmen revela a Orville que comprou a casa onde ele viveu com Juju. Téo decide esperar para divulgar a foto de Cláudio com Leonardo. Maria Clara desabafa com Enrico sobre conflitos com Zé Pedro. Leonardo vê Robertão na rua. Leonardo decide seguir Robertão. Xana percebe a sintonia entre Elivaldo e Juju. Kelly ouve Maria Isis falar com Magnólia e avisa a José Alfredo. Xana e Cora se alfinetam durante jantar. Zé Alfredo sai de casa sem dar explicações e irrita Maria Marta. Zé chega de surpresa na casa de Isis e flagra a amante com a família toda.

RECORD

Gênesis

Agar encontra o anjo Gabriel no deserto. Depois de alguns meses, ela dá à luz Ismael. Sarai fica decepcionada com o comportamento de Agar. Oito anos se passam. Abrão ensina Ismael a escrever. 13 anos depois, Abrão tenta confortar Sarai. Deus fala com Abrão e O rebatiza com o nome Abraão.

Provas de Amor

Os policiais Diana (Patrícia França) e Júlio (Jorge Pontual) perseguem o criminoso Paulo Barão (Márcio Garcia). Joana (Bianca Rinaldi) encontra sua mãe Maria Eduarda (Ítala Nandi) desmaiada. Preso, Barão ameaça Diana. Preocupados, Joana e Felipe (Heitor Martinez) decidem morar com Eduarda. Clarice (Lavínia Vlasak) diz a Daniel (Marcelo Serrado) que está grávida. Daniel pede Clarice em casamento. Uma explosão assusta Felipe, Joana e Eduarda, é a queda do Palace II. Gabriel (Théo Becker) surfa. Rompe a bolsa de Joana. Felipe, Joana e Eduarda entram no táxi de Padilha (André Mattos). Clarice conta a Janice (Fernanda Nobre) que está grávida. O táxi para no meio de um bloco de Carnaval.

Patrícia Lopo (Renata Domingues) se afoga e Rafael (Cláudio Heinrich) a salva. Joana chega a maternidade. Clarice desconfia que Janice gosta de Daniel. Diana recusa o convite para jantar com Júlio. Felipe pede a Dr. Hélio (Roberto Pirillo) para filmar o parto. Nascem os gêmeos João e Eduardo.Guide (Priscila Rozembaum) negocia com Elza (Vanessa Gerbelli) o roubo de um dos filhos de Joana. Joana e Felipe escolhem os nomes das crianças. Clarice encontra Lopo Jr. (Leonardo Vieira) que a ameaça. Beatriz (Esther Góes) cuida do Dr. Vítor Lopo (Paulo Figueiredo).Clarice conta a Beatriz que está grávida. Lopo pede para Gerião (André Segatti) descobrir quem é o namorado de Clarice. Barão ameaça Diana. Guide entrega o bebê a Elza. Joana tem um pesadelo. Começa o lual em comemoração as conquistas de Daniel. Gerião observa Daniel e tenta acerta-lo com uma faca. Gerião aponta uma arma para Daniel.

Belaventura

Selena encontra Marion no castelo de Valedo e pergunta o que ela está fazendo lá. Selena irritada, está diante de Severo e os dois discutem diante de Leocádia, que só observa. Leocádia diz a Severo que se ele trouxer Selena para o castelo terá problemas em dobro. Enrico e Pietra se abraçam e conversam. Enrico diz que o povo não precisa de um líder como Severo. Enrico diz à Pietra que vai esperar por ela o tempo que for preciso e a beija. Marion está dormindo e acorda ao ouvir a porta rangendo ao abrir. Marion espreguiça e vira, deparando-se com Selena que a ameaça com uma adaga. Selena ameaça Marion e pede que se afaste do castelo ou irá se arrepender. Marion diz que lá é sua casa e que volta quando quiser. Marion tira a adaga da mão de Selena e a encosta em seu próprio rosto. Brione está prepcupada diante de Laurinda que diz ter ouvido que dariam início às perseguições e que logo o castelo estará cheio de pessoas desesperadas.

Na taverna Falstaff mal-humorado, quando Fernão chega rapidamente e o pega pela roupa e o derruba. Fernão o obriga a dizer os nomes de quem entregou Inês para a Ordem. Na Vila, Morgana é levada por dois soldados e ao ver Enrico cai de joelhos e pede que não a deixem levar. Morgana revela a Enrico que estão envenenando Pietra. Carmona continua discutindo com Pietra e pede que ela volte ao castelo. Pietra começa a ter a vista curva e disfarça e procura se recompor e pede que Carmona vá embora. Marion arrasta Selena pelos cabelos e a joga no chão. Fernão visita a masmorra e avista Morgana que o encara. Morgana diz a Fernão que uma bela e doce menina não merece ter um pai como ele. Enrico está agitado diante de Accalon, Jacques e Mistral. Ele se levanta do trono e diz que vão organizar as expedições o mais rápido possível. Pietra passeia pelo campo e olha para o lago e, de repente, percebe um ponto brilhante dentro da água, um pouco mais distante. Pietra avista uma espada brilhante, erguida pela mão de alguém. Pietra continua caminhando em direção à mão que segura a espada.

Topíssima

Andrea e Lara discutem. A menina ameaça revelar para a imprensa que foi abandonada pela mãe. Angélica tenta sondar Sophia para saber o nome do verdadeiro pai de sua irmã. Andrea ameaça matar Lara caso Sophia não retome a presidência. Sophia se recusa a revelar o nome do pai de Andrea. Furiosa, Madalena proíbe Fernando de falar com Andrea. Lima se oferece para levar Sophia para casa e fazer uma massagem. Paulo Roberto debocha de Rafael ao saber que ele e Gabriela estão se guardando para depois do casamento. Lima faz massagem em Sophia e ela acaba se entregando a ele.

SBT

Chiquititas

Carmen consegue apenas estourar um cano de esgoto e fica toda suja. No meio do cano as duas encontram um objeto que ao ser aberto está vazio. Elas jogam o objeto no chão. A campainha toca, Samuca abre a porta e é Vivi que está de volta para a surpresa de todos. Vivi vai ao hospital conversar com a irmã, que está dormindo. Mosca sonha como se estivesse casado com Mili e com vários filhos. Os dois passam por dificuldades e Mili diz que Mosca não consegue emprego por nunca ter estudado. Mosca acorda assustado com o pesadelo. No hospital, Tati acorda e fica feliz ao ver a irmã. Cícero descobre que Tati está com pneumonia e internada. Mosca diz para Marian que decidiu voltar para o orfanato. Fernando conta para Vivi e Carol que o estado de Tati é grave e por isso ela continuará internada. Cícero consegue entrar no hospital para visitar a filha, Tati, que não sabe que ele é seu pai. Mosca e Marian voltam para o orfanato. Todos comemoram. Mosca diz que percebeu o erro que cometeu. Mosca tenta defender Marian. Na casa de Shirley, Eduarda aconselha Cícero a contar a verdade para Tati, para ela consiga responder melhor ao tratamento.

Vivi chora e sofre com o estado de saúde de Tati. Mili apoia a amiga e sugere que todas as chiquititas rezem juntas. No dia seguinte, Tati acorda milagrosamente muito melhor e falante. Fernando examina a pequena e constata que a pneumonia desapareceu. As chiquititas vão ao hospital com bexigas e presentes. Fernando diz que em breve Tati terá alta. Tati volta para o orfanato e é recebida com festa. Vivi presenteia Tati com um anel igual ao que ela tem, que significa um elo eterno entre as duas, mesmo quando estiverem longe. Carol diz aos meninos que se eles forem bem na prova e se comprometerem a estudar, ela mesma irá inscrever eles no campeonato de futebol. Érica é convidada para sair com um dos clientes do Café Boutique. Bel, Samuca e Mili ajudam os meninos a estudarem antes das provas. Matilde tenta se insinuar para inserir no dinheiro que Chico recebeu de Junior pela receita dos bolinhos que estão sendo vendidos no Café Boutique. Chico diz que se ela estiver tentando enrolar ele para roubar o dinheiro é melhor ela desistir. Enquanto isso, na cadeia, Ernestina conta para as presidiárias que possui uma irmã gêmea que se chama Matilde. Ernestina lamenta que os policiais não acreditam nela para colher as impressões digitais. Dani está andando de bicicleta na rua e Bruno aparece. Ele presenteia a pequena com a boneca que ela tanto queria. Bruno diz que se na audiência da guarda que haverá no outro dia ela decidir ficar com ele, será tudo diferente. Carol vê que Dani está com uma boneca nova e estranha. A menina revela que ganhou a boneca do pai, Bruno. Carol pergunta com quem Dani realmente quer ficar.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias