Menu
segunda, 21 de junho de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

14 Mai 2021 - 00h29Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 14

Malhação

Gael e Duca enfrentam Luiz e Diego. Bete reclama das fotos de Sol. Heideguer e Lobão repreendem Luiz e Diego. Duca se encontra com Nat. Jade fica abalada com a hostilidade de Cobra. Wallace sugere que Jeff use a academia de Gael para voltar a fazer as aulas de dança. Duca afirma a Gael que descobrirá o que aconteceu com Alan, e o professor exige que o rapaz se afaste de Bianca. Lobão surpreende Nat quando ela tenta falar com Scorpio. Duca avisa a Gael que terminou o namoro com Bianca. Lincoln fica animado quando Jeff pede para entrar na academia de Gael. Bianca pede que João resolva a questão do exame de DNA. João tenta conseguir fios de cabelo de Gael. Duca tenta falar com Nat, mas é flagrado por Lobão.

A Vida da Gente

Laudelino e Iná incentivam Lorena a não voltar a trabalhar na casa de Cris. Lúcio pede para dar uma carona para Ana e diz que está feliz em poder conhecê-la melhor. Alice dá uma câmera fotográfica de presente para Renato. Lourenço vê Celina e Artur juntos. Júlia pede que Ana vá buscá-la no colégio. Lúcio confessa a Celina que está encantado por alguém especial. Eva conta para Ana que falou com seus antigos patrocinadores e ela fica furiosa. Vitória se irrita ao saber que Marcos está namorando Dora. Nanda tenta se aproximar de Francisco. Lourenço pede para voltar a trabalhar na faculdade. Iná resolve mandar nova carta anônima para Aurélia e Wilson. Ana assiste à aula de psicologia. Rodrigo encontra Ana na faculdade e oferece uma carona para ela.

Salve-se Quem Puder

Kyra inventa para Renatinha que se fingiu de morta porque sentiu um pavor repentino de se casar. Zezinho sente ciúmes de Ermelinda com Edgar. Gabi liga para a avó, Dulce, acertando a ida de Juan e Mário para moraram com ela em São Paulo. Renatinha obriga Kyra a escrever uma carta de despedida para Rafael, pedindo ao ex-noivo que fique com a secretária. Renzo flagra Alexia/Josimara mexendo em seus pertences.

Império

Elivaldo briga com Tuane na frente da juíza. Juju decide voltar para Santa Teresa sem falar com Orville. Du encontra João Lucas na frente do prédio de Maria Isis. José Alfredo aceita dar um filho a Maria Isis. Orville e Carmem vão para o motel. Juliane fica emocionada quando Xana a convida para morar em sua casa. Maria Marta declara guerra a Danielle. Cristina e Cora discutem com Reginaldo. Orville decide conversar com Juliane. Brigel entrega para Maria Marta fotos com contatos da empresa contratada por Danielle. Magnólia liga para Maria Isis e pergunta por Zé Alfredo. Marta flagra José Pedro e Danielle em clima quente no escritório. Lorraine implora que Silviano a deixe falar com Maria Marta. Cláudio diz que vai processar Téo. José Alfredo convoca reunião e anuncia que um de seus filhos roubou a empresa. Victor é chamado para falar com a juíza.

RECORD

Gênesis

Deus diz a Abraão que todo homem deverá ser circuncidado. Sarai sente as palavras de Agar. Deus diz a Abraão que Sarai se chamará Sara. O Senhor avisa que ela dará um filho a Abraão. Em Sodoma, Ló e Ayla demonstram frieza um com o outro. Abraão dá início às circuncisões dos homens do acampamento. Abraão tem um encontro com os três anjos.

Belaventura

Pietra pede desculpas à Elia e diz que viu um invasor. Lizabeta diz que seu irmão está em certo em querer protege-la. Elia acha melhor não fazer alarde e que foi apenas um acidente. Enrico diz que Merlino terá de dizer toda a verdade e que não há espaço para um homem como Merlino na corte.  Bartolion pede que tenha cuidado. Cedric ameaça Falstaff se não contar o que sabe sobre Lucy. Falstaff mostra a Cedric um embrulho que chegou para Lucy depois do desaparecimento dela. Cedric pega o embrulho. Enquanto Otoniel está sozinho na masmorro, Severo lhe oferece água mas Otoniel bate na cuia. Severo continua falando mal de Enrico e Otoniel acredita nele. Selena conversa com Leocádia e diz que Brione merece se tornar a sucessora do trono, pois assim ganharia tempo. Enrico vai até a masmorra e com uma espada em mãos obriga Merlino a dizer o que fez para Pietra. Pietra pede que Elia a perdoe. Dulcinéa fala para Pietra que não existia nenhum invasor no quarto. Pietra fica em dúvida se o encontro com sua mãe é obra de sua imaginação. Merlino conta a Enrico que não foi o que ele deu a Pietra que causou as alucinações dela, mas sim o antídoto que Bartolion deu e que agora só o conselheiro terá que desfazer este mal que provocou. Bartolion diz para Jacques, Dumas e Accalon que não admite que levantem desconfianças a respeito de suas intenções. Leocádia diz para Severo que caso opte em não dar algum poder a Falstaff é melhor acabar com ele de uma vez por todas. Severo fica ali pensativo. Cedric está conversando com Nodier quando Selena aparece. Cedric diz para ela que tem uma prova de que Lucy pode estar viva e abre o embrulho. É uma roupa preta com uma máscara de médico igual ao do médico da peste visto por Pietra. Enrico conversa com Pietra e os dois se declaram. Carmona sai para caminhar com Corinto na Vila quando Fergau surge com alguns errantes. Carmona fica tensa. Severo está na sala com Nodier e Cedric para em breve fazerem a transferência do prisioneiro. Nodier diz para o rei que pode confiar nele nesta missão. Neste momento, Selena aparece e diz que vai junto com Nodier. Pietra coloca um bilhete em sua cama e tenta sair do quarto quando percebe que a porta está trancada. Ela olha para trás e vê o médico da peste acompanhado de mais cinco pessoas como se fossem vítimas da peste. Pietra entra em pânico e se desespera perguntando o que querem dela.

Pietra está apavorada diante de seu delírio em ver o médico da peste e de outros doentes se aproximarem dela. Mistral revela a Enrico que quando foi atacado pelos homens de Cedric, ouviu falar se existia alguma chance de Lucy estar viva. Enrico se surpreende. Lizabeta diz para Jacques que trancou Pietra no quatro pensando na segurança de Enrico e de todos. No castelo Valedo, Selena fica sabendo que o prisioneiro é o rei Otoniel. Pietra se desespera quando o médico da peste e os outros doentes seguram seu braço. Ela grita por ajuda. Enrico diz para Mistral e Bartolion que Pietra não pode saber da possibilidade de sua mãe estar viva. Brione e Gonzalo se beijam. Ela conta para Gonzalo que Selena quer transforma-la em rainha ao invés de Jacques. Marion diz para Arturo que ele não pode abrir mão do que é seu e não pode continuar vivendo como plebeu. lizabeta conta para Enrico que trancou Pietra no quarto e diz que só ele poderá salvá-la. Enrico pega a chave e sai correndo para o quarto. Ao entrar, vê Pietra na cama chorando e ela confirma que tinha a intenção de fugir. Mistral pressiona Merlino a revelar uma fórmula para reverter o efeito do veneno dado para Pietra. Merlino diz que não vai fazer diferença para ele e que quer mesmo que ela morra. Pietra pede que Enrico a deixe ir para não acontecer algo pior. Ela diz que tem medo de fazer alguma coisa contra a vontade dela por causa dos delírios e que, mesmo o amando, acha melhor ir embora.  Dumas diz para Bartolion que a cura de Pietra pode estar na floresta.  Enrico diz para Jacques, Lizabeta, Accalon e Dulcinéa que Pietra deixará o castelo. Todos se espantam com a notícia. Dulcinéa vai conversar com Pietra. Pietra diz que vai voltar para o lugar que nunca deveria ter saído. Severo fala para Otoniel que ele será levado para uma acomodação melhor. Severo tira a máscara de Otoniel que o olha assustado. Selena caminha rapidamente pelo castelo e Fernão o acompanha. Ele diz para ele que se arriscou para descobrir quem era o prisioneiro da máscara de ferro e em troca quer saber para onde a Ordem levava as mulheres. Laurinda que estava afastada vê os dois. Dulcinéa ajuda Pietra a arrumar as coisas. Pietra diz que vai voltar para a casa que sempre viveu com sua mãe. Dulcinéa e Elia se oferecem a acompanha-la. Lizabeta pede desculpas por tê-la prendido. Pietra agradece o carinho de Dulcinéa, Elia e Lizabeta. Quando Pietra entra na carruagem escoltada por Tácitus, Daros e Gregor, Selena aparece de repente. Selena diz que esperava há muito tempo por este encontro de rainhas. Pietra fica assustada.

Topíssima

Antonio fica furioso e acusa André de fazer parte da quadrilha. O delegado dá voz de prisão ao taxista. Pedro diz para Yasmim que Fernando é um novo funcionário do tráfico. Sophia conversa com Beatriz sobre Antonio. Andre conta o que houve na praia para Sophia. Fernando conta para Bruno sobre a prisão de Antonio. O taxista se explica para Graça. Mão de Vaca diz a verdade para Minha Flor e revela que está investigando a organização do Veludo Azul. Madalena discute feio com Fernando. André fica chateado ao ver que Graça liberou Antonio. Fernando fala com Pedro e diz que não pode sair para ajudá-lo. O menino se desculpa com os pais. Angélica incentiva Sophia a sair com Lima. Andrea surpreende a todos e aparece na porta da casa de Lara.

SBT

Chiquititas

Antonio fica furioso e acusa André de fazer parte da quadrilha. O delegado dá voz de prisão ao taxista. Pedro diz para Yasmim que Fernando é um novo funcionário do tráfico. Sophia conversa com Beatriz sobre Antonio. Andre conta o que houve na praia para Sophia. Fernando conta para Bruno sobre a prisão de Antonio. O taxista se explica para Graça. Mão de Vaca diz a verdade para Minha Flor e revela que está investigando a organização do Veludo Azul. Madalena discute feio com Fernando. André fica chateado ao ver que Graça liberou Antonio. Fernando fala com Pedro e diz que não pode sair para ajudá-lo. O menino se desculpa com os pais. Angélica incentiva Sophia a sair com Lima. Andrea surpreende a todos e aparece na porta da casa de Lara.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias