Menu
quarta, 23 de junho de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

06 Mai 2021 - 00h02Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 6

Malhação

Nat desconfia do perfil de Scorpio. Marcelo tenta se explicar para Roberta. Tomtom avisa a Delma que Marcelo fará uma aula com Roberta. Karina conta para Bianca que viu Nat na casa de Duca. Duca veste Nat como Alan, e Cobra fotografa os dois. João promete ajudar Pedro a ficar sozinho com Karina. Cobra envia as fotos que fez de Duca e Nat para Heideguer. Bianca chora depois de discutir com Duca, e Jade a provoca. João tem uma ideia para ajudar Karina e Pedro. Gael e Dandara se preparam para um piquenique. João comenta com a mãe sobre o que ouviu René falar de Ana. Marcelo se surpreende ao chegar na Aquazen para uma aula de ioga. Karina procura Pedro no local do piquenique. Karina, João e Bianca procuram a trilha da Pedra do Índio.

A Vida da Gente

Ana passa mal quando Manuela confirma que está casada com Rodrigo. Lúcio repreende Eva pela forma como ela falou com Ana. Alice não gosta dos comentários que Cícero e Suzana fazem sobre Renato. Cris reclama da falta de atenção de Jonas. Lui sugere que Nanda visite Ana. Miguel convida Sofia para ir a uma festa. Wilson revela a Josias que descobriu a identidade de sua admiradora secreta. Iná pede que Lúcio ajude a aproximar Manuela e Ana. Renato convida Alice para sair. Lúcio combina com Manuela um horário para ela visitar a irmã. Vitória não deixa Sofia ir à festa com Miguel. Alice fica encantada com as fotografias que Renato faz da cidade. Manuela insiste para conversar com Ana.

Salve-se Quem Puder

Kyra concorda com a permanência de Alexia na Labrador. Ignácio sente saudades de Alexia. Gael comenta a Verônica que Bruno está fazendo mais sucesso com Micaela do que ele. Gael escuta Vicky a Micaela que Bruno será demitido. Isaac pede para Tarantino convencer Bia a competir. Micaela confessa a Téo que se sente atraída por Bruno. Micaela avisa a Helena que Hugo está desconfiado das saídas misteriosas da mãe. Petra avisa a Graziela que colocará limite em Kyra/Cleyde. Juan comunica a Mário e Gabi que se mudará para o Brasil. Disfarçada, Alexia, com o visual Josimara 2.0, se apresenta a Renzo na empresa.

Império

Zé Alfredo ameaça matar Cora se ela revelar o caso dele com Maria Isis. José Alfredo se embriaga em um bar e deixa Maria Marta preocupada. Cláudio pede para conversar com Beatriz. Robertão consegue seduzir Téo novamente. Maria Marta invade quarto de José Alfredo. Marta aproveita embriaguez de Zé para se declarar. Téo paga mais uma vez para Robertão tirar a roupa. Cláudio confessa a Beatriz que teme a rejeição de Enrico. Cora planeja chantagear Zé Alfredo. Maria Marta faz amor com José Alfredo. Kelly teme ser expulsa da casa de Maria Isis. Cristina evita falar de José Alfredo com Cora.

Vicente convida Victor e Cristina para sair. Ismael se apresenta a Pietro. Zé Alfredo chama Maria Marta de Isis ao ir para a cama com ela. Leonardo promete provar para Cláudio que é um ator talentoso. Enrico faz insinuações sobre Bianca e Cláudio fica incomodado. Claraíde estranha demora de Zé Alfredo em se levantar para o café da manhã. Maria Isis conta para os pais que esposa de Zé Alfredo descobriu traição. Zé Alfredo se desespera ao acordar ao lado de Maria Marta. Maria Marta promete vingança a José Alfredo. Juliane decide tirar o filho da escola. Orville gosta de saber que Salvador irá para um manicômio judiciário. José Alfredo não consegue falar com Maria Isis e decide procurá-la. Magnólia manda Maria Isis engravidar de Zé Alfredo. Zé Alfredo desmaia ao passar mal em casa.

RECORD

Gênesis

Quedorlaomer é surpreendido por Maresca. Ló agradece a ajuda de Abrão. Mila discute com Michal e passa mal. Lúcifer tenta prejudica-la. Abrão e seus homens comemoram a vitória. A caravana encontra com Melquisedeque. Ayla é pega roubando. O rei Bera faz uma proposta a Abrão.

Belaventura

Selena está surpresa diante de Enrico e diz a ele que está enganado a seu respeito. Bartolion conversa com Pietra e a orienta em assumir que é descendente do reino de Prestedourado para legitimar seu lugar de princesa diante do povo. Carmona volta ao castelo de Belaventura. Cedric e Merlino comem e bebem com satisfação.Lizabeta está apavorada diante do corpo pendurado de Marion e grita pelos guardas. Nodier acorda, surpreso e ajuda também, já tirando Marion da corda que a prende. Nodier orienta Lizabeta contar o ocorrido a Enrico. Alguns instantes depois da saída de Lizabeta, Marion respira fundo e tosse. Marion diz a Nodier que era tudo armação. Enrico proíbe Selena de sair do quarto. Carmona chega e entra, determinada e interrompe a discussão. Enrico se surpreende ao vê-la. Lizabeta entra, apavorada e dá a notícia sonbre Marion. Marion é levada desacordada e colocada no chão, diante de Enrico, Lizabeta, Carmona, Selena e Mistral. Carmona se aproxima e percebe que Marion ainda viva e que logo despertará.

Marion desperta e chora bastante, dissimulada. Dumas está diante de vários pergaminhos e livros. Ele procura descobrir o segredo do elixir que irá salvar a vida de Tamar. Os cavaleiros de Valedo invadem o casebre a procura do rei e derrubam tudo no chão. Selena comenta com Carmona que o casamento de Enrico com Pietra será prejudicial. Selena diz que se Carmona pretende sentar no trono de seu pai, tem que impedir que Pietra manipule o príncipe e que, Pietra é mais perigosa do que se pode imaginar. Gonzalo diz à Brione que a ama. Accalon revela à Dulcinea que falou sobre sua irmã. Accalon revela que Ariela é sua sobrinha, mas que não tem certeza. Na floresta, Jacques desperta, caído no chão, sujo e ferido. Jacques procura por Otoniel. Carmona se levanta do trono, usando uma coroa, diante do olhar estarrecido de Enrico e diz que está no comando. Enrico reprova. Carmona e Enrico se encaram. Tácitus está irritado diante de Páris que fica sabendo que Carmona voltou ao castelo.

Dulcinéa conversa com Pietra e orienta que ela pode ser considerada usurpadora, caso aceite assumir ser de Prestedourado. Enrico conversa com Mistral e diz que unir Belaventura com Prestedourado seria uma forma de evitar que um mal ainda maior aconteça. Mistral questiona se Enrico quer mesmo envolver Pietra nessa disputa. Os guardas querem levar Brione de volta ao castelo e Gonzalo intercede. Gonzalo luta com os soldados e as pessoas começam a se aglomerar em torno de Gonzalo e Brione quando, de repente, Severo surge em um cavalo, com a coroa na cabeça. Enrico conversa com Pietra e ela aceita ajudar. Mistral traz a caixa e coloca diante de Pietra. Pietra despeja o liquido vermelho sobre o pergaminho e as palavras começas a aparecer. Bartolion se surpreende com o que lê e diz que o que está escrito mudará completamente o rumo da história.

Topíssima

Jade é trocada por Taylor. Paulo Roberto deixa o local, mas o delegado atira e o atinge no braço. O vilão consegue fugir. André abraça a filha. Zeca chega com Vitor na delegacia. Edevaldo diz que o rapaz ficará detido. Sophia desconta sua raiva em Andrea. A menina fica magoada e diz que irá embora. Taylor diz que o tiro pegou de raspão no braço de Paulo Roberto. Formiga se abre com Bruno. Graça fica aliviada ao saber que Jade está a salva. Andrea pede para passar a noite na casa de Fernando. Clementina busca a menina e a leva de volta para a casa de Sophia. As irmãs se entendem. André é acusado de ter ajudado na fuga de Taylor. Graça diz que cuidará de Jade. Bruno assiste, atento, a reportagem sobre a fuga de Taylor. Paulo Roberto fica satisfeito ao saber que Lara decidiu tirar Sophia da presidência do Grupo Alencar.

SBT

Chiquititas

Teca se esconde para que Chico não aplique a injeção de insulina devido suas diabetes. Teca não quer mais tomar a medicação e tenta burlar a dieta especial. Fernando, que vai ao orfanato visitar as crianças, e ajuda a convencer Teca a tomar a injeção. Parte das chiquititas vão ao Café Boutique, que está lotado. Fernando vai a mansão dos Almeida Campos, sugere para Carmen que ele seja o médico oficial das crianças e diz que não cobrará nada. Carmen questiona se Fernando fará isso pelas crianças ou para se aproximar de Carol. O médico confessa ser pelos dois motivos. Carmen revela que prefere que Carol fique com Fernando e que aceita a proposta de Fernando. Maria e Boneca Laura também abraçam Miguel e comemoram a volta do Fantasma (que é como chamam Miguel).

A ideia de Francis de colocar um palco com Karaokê no Café Boutique para animar os clientes que lotam a loja começa a surtir efeito. Érica é a primeira a cantar. Armando e Gabriela, que pensa se chamar Sofia por estar sem memória, saem juntos. Cintia fica com ciúmes por achar que Armando está sendo romântico com Gabriela. Rafa e Bel conversam no Café Boutique. Mosca e Janu cantam uma canção juntos, o que deixa Mili enciumada. Tati encontra com Cícero na rua. A pequena revela que tem medo que Vivi não volte mais, assim como seu pai. Cícero garante para Tati que o pai dela voltará um dia. A pequena não sabe que ele é seu pai. Fernando conta para Carol que a partir de agora é o médico oficial das chiquititas. No Café, Cris e Samuca tentam cantar no karaokê, mas não se saem bem. Thiago vai ao palco, canta e dança o funk “Moleque Doido” (hit da série “Patrulha Salvadora”). Todos dançam o funk, que é a apresentação mais animada do dia.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias