sexta, 26 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

06 Set 2019 - 00h35Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 6

Malhação

Rita confessa que gosta de Filipe, mas afirma que prefere se manter afastada do rapaz. Raíssa, Nanda e suas famílias chegam aos estúdios do concurso Vai no Gás. Lígia anuncia que é possível descobrir a paternidade do bebê de Meg antes mesmo de a criança nascer, mas a menina se recusa. Raíssa tem uma crise de ansiedade e despista Camelo no estúdio. Meg revela a Lígia sobre a sexualidade de Guga. Carla, Thiago e Camelo procuram por Raíssa. Nanda inicia sua apresentação no concurso. Carla encontra Raíssa e incentiva a filha a se apresentar. Raíssa entra no palco e fica paralisada de medo.

Órfãos da Terra

Almeidinha e Tomás invadem o quarto de Dalila. A vilã foge dos policiais com a ajuda de seu motorista. Valéria e Camila chegam ao Brasil. Almeidinha tem uma ideia para prender Dalila e comunica a Laila e Jamil. Camila visita a família e esclarece para todos sua relação com Valéria. Jamil, Laila e Almeidinha pedem a ajuda de Bruno no plano para prender Dalila. Valéria propõe acordo com Norberto para conseguir o divórcio.

Abner e Latifa voltam para casa. Laila declara seu amor por Bruno nas redes sociais e anuncia sua suposta união. Dalila fica intrigada com a notícia sobre o novo casal. Chega o dia do falso casamento de Bruno e Laila. Dalila aparece para a cerimônia disfarçada. Dalila tenta fugir, mas é cercada por Almeidinha e Tomás.

Bom Sucesso

Marcos decide assistir ao desfile ao lado de Paloma. Paloma se prontifica a costurar um vestido de Sambrini que será usado por Dani Lieb Dich no lugar da costureira que passou mal. Sambrini parabeniza o trabalho de Paloma. Luan se inscreve no concurso de poesia, encorajado por Alice. Eugênia percebe que Vicente gosta de Gabriela. Paloma e Marcos conseguem escapar de um assalto. Gabriela confessa a Alice que não para de pensar em Vicente. Marcos leva Paloma em casa, e Ramon os flagra. Ramon cobra uma explicação de Paloma, e Marcos tenta defender a costureira.

A Dona do Pedaço

Camilo promete ajudar Maria da Paz a localizar suas sobrinhas. Leandro jura vingança contra Fabiana. Evelina pede que Maria da Paz não comente com Camilo sobre o passado de Chiclete. Evelina e Antero se declaram uma para o outro. A pedido de Régis, Téo oferece ajuda financeira a Maria. Kim engana Márcio e fica com Paixão. Agno garante a Rock que fará Jô perder seu dinheiro. Rock não aceita uma nova luta arranjada por Chico. Leandro ameaça Fabiana. Agno promete que fará Jô ganhar muito dinheiro.

RECORD

Bela, a Feia

Rodrigo e Bela brindam a parceria da Mais Brasil. Valentina comemora o fechamento de contrato com a empresa estrangeira. Rodrigo e Rodolfo também ficam muito felizes ao saberem da novidade. Ataulfo, vestido de dona Eulália, fica irritado por ter que trocar o pneu do carro que furou. Jacinto comenta que as pessoas não param de falar em Valentina. Clemente diz que ela parece ter uma luz interior como a Bela. Bárbara pede dinheiro a Adriano e ameaça denunciá-lo à polícia. Sheyla desabafa com Dinorá sobre Ícaro. Haroldo tenta consolar Ícaro, que está desolado por causa de Sheyla. Rodrigo e Bela brindam a parceria da Mais Brasil e da Dobradinha. Ricardo comemora o sucesso de Valentina e deixa Verônica irritada. Ariosto e Vanda comentam sobre o ótimo trabalho que Valentina vem fazendo à frente da empresa e Cíntia acaba discutindo com os pais.

Dinho e Ataulfo leem sobre o sucesso de Valentina no jornal. Rodrigo e Bela vivem momentos de intensa paixão. Todos os jornalistas querem falar com Valentina. Verônica e Ataulfo acertam os últimos detalhes para o sequestro da nova presidente da Mais Brasil. Valentina é muito solícita com os jornalistas. Cíntia fica ainda mais irritada ao ouvir jornalistas elogiando Valentina. Cíntia também discute com Diogo, que defende Valentina. Cíntia pede apoio de Adriano para ficar contra Valentina, mas ele recusa. Valentina decide promover Diogo, que comemora. Hortência acredita que Valentina irá salvar a Mais Brasil, enquanto Luzia teima em dizer que conhece a nova presidente de algum lugar. Ataulfo e Dinho estão de tocaia à espera de Valentina. Ricardo fica surpreso quando Cíntia o procura para falar sobre Valentina. Rodrigo e Bela combinam de se encontrar depois do trabalho. Ricardo diz que Cíntia está com ciúmes de Valentina e os dois discutem. Bela, distraída, vai ao encontro de Rodrigo, que a espera próximo da Mais Brasil. Dinho e Ataulfo a seguem.

Caminhos do Coração

Felina mostra suas garras e ataca surfista. Noé conta para Marcelo e Maria que teve um sonho de um lobo se transformando num mutante chamado Lúpi. Eles pedem para lobo mostrar se for mesmo um mutante, mas ele fica quieto. Taveira e Dino descobrem o hotel onde Marcelo e Maria estão escondidos. Taveira resolve ficar esperando dentro do quarto e manda Dino esperar na recepção. Toni conta para Janete sobre o ataque de Metamorfo na mansão. Ela diz que precisa conversar com ele sobre o que aconteceu na festa. Toni não entende nada e fica surpreso ao descobrir que beijou Paola. Eric empurra Juanita e vira de costas para ela, enquanto se transforma em lobisomem. Juanita abraça Eric e faz perguntas para ele. Ela se afasta e Eric vira lobisomem.

Juanita grita de pavor e tenta se afastar, mas Eric-lobisomem avança sobre ela e morde seu braço. Janete diz para Toni que acha melhor eles terminarem. Regina e Irma avisam que Metamorfo está perto delas. Toni fica preocupado e desliga rápido o telefone com Janete. Lucas tenta consolar Janete e conta que Célia foi despedida. Amália conta para Cassandra que Célia foi despedida, mas avisa que prometeu à Irma descobrir onde fica a ilha. Para consolar Célia, Batista pede ajuda para Guiga, que os convida para ficar hospedado em sua casa. Célia agradece e diz que Metamorfo está ali. Batista abraça Célia para protegê-la. Ernesto diz a Gúdi que irá ajudá-lo a descobrir se foi vítima de uma armação. Felina encontra um surfista na praia, que tenta seduzi-la. Ele convida Felina para entrar em seu carro e depois tenta beijá-la. Felina mostra suas garras e ataca o surfista, que grita apavorado.

O Rico e Lázaro

Daniel avisa que Joaquim é inocente. Abednego recebe Gedalias no palácio. Zac discute com Chaim. Nabucodonosor não aceita as provas apresentadas por Daniel e condena Joaquim a morte. Neusta se desespera. Gedalias chega ali e diz ter uma mensagem importante. Ele avisa que Zedequias tentou incriminar o príncipe para evitar que Joaquim ocupasse o trono de Judá. No mesmo momento, Arioque diz ter recebido uma mensagem sobre a aproximação de Jerusalém com o Egito. Furioso, Nabucodonosor avisa que Judá pagará caro pela traição de Zedequias. O soberano de Jerusalém se diverte na Festa do Tabernáculo.

O rei da Babilônia liberta Joaquim. Sammu-Ramat avisa que precisa sair. Nabucodonosor ordena a invasão à Judá e pede para trazerem Zedequias com vida. Asher diz para Joana que fez as pazes com Zac. Gedalias entrega a mensagem de Jeremias para os hebreus no palácio e retorna para Jerusalém. Daniel lê as profecias sobre o fim do cativeiro na Babilônia e avisa que entregará a mensagem a todos os escravos hebreus. Fassur estranha a ausência do falso profeta Hananias. Chaim conversa com Ravina e conta que Rabe-Sáris ficou na Babilônia com o irmão. Zadoque comenta sobre as profecias de Ezequiel sobre a queda de Judá.

Nebuzaradã se despede de Kassaia. Aspenaz trata a rainha com zelo. Fassur fica observando Joana. Joaquim conversa com Evil e revela seu sentimento por Edissa. Neusta procura pelo filho no palácio. Nebuzaradã beija Sammu às escondidas. Zac se apresenta para Benjamin. Rebeca, Dana e Joana vão colher frutas no campo. Fassur as seguem e observa Joana com desejo. Sammu-Ramat pede para Nebuzaradã voltar vivo. Nitócris ordena que Nabonido durma no chão. Nabucodonosor autoriza a partida de seu exército. Asher vê Rebeca e Dana voltarem sem Joana e segue a procura de sua amada. Sem sucesso, Shag-Shag tenta arrumar clientes na rua. Sammu vai até a casa da Lua e diz ter uma proposta para Hurzabum. Rabe-Sáris segue com o exército babilônico para o reino de Judá. Atormentado de desejo, Fassur começa a se autoflagelar. Joana se depara com ele e se assusta com o olhar doentio do sacerdote.

Topíssima

Andrea e Lara discutem. A menina ameaça revelar para a imprensa que foi abandonada pela mãe. Angélica tenta sondar Sophia para saber o nome do verdadeiro pai de sua irmã. Andrea ameaça matar Lara caso Sophia não retome a presidência. Sophia se recusa a revelar o nome do pai de Andrea. Furiosa, Madalena proíbe Fernando de falar com Andrea. Lima se oferece para levar Sophia para casa e fazer uma massagem. Paulo Roberto debocha de Rafael ao saber que ele e Gabriela estão se guardando para depois do casamento. Lima faz massagem em Sophia e ela acaba se entregando a ele. Antonio toma café da manhã com a familia e conta que decidiu se acertar com Sophia. Andrea se depara com Lima e eles discutem. Minha Flor diz que Mão de Vaca precisa contar à polícia tudo que sabe.

SBT

As Aventuras de Poliana

Em busca de explicações, Poliana vai até a casa de Pendleton. Raquel e Jerry cruzam com Guilherme e Carla na padaria. Afonso pede para Hugo ficar de olho em Débora. Ruth recebe uma ligação do orfanato. Ester escuta a conversa entre Pendleton e Poliana, e faz alguns questionamentos. As crianças do Clubinho decidem investigar quem é a pessoa misteriosa que anda circulando na casa de Pendleton. Gleyce confronta Falcão e exige que ele pare de atrapalhar o projeto do CLP. Luisa se incomoda com a reconciliação entre Poliana e Pendleton. Ruth pede a ajuda de Lindomar para tomar conta da escola. Sem saber, Vini compra o notebook que foi roubado da Ruth Goulart e Jeff sugere que ele o devolva para a diretora. Kessya convida Poliana para ir as aulas oferecidas pelo CLP na escola. Luisa se demite da 0110 e pergunta se Ruth pode aceita-la novamente na escola. Poliana e João armam um plano para Luisa e Marcelo se reconciliarem. Luca posta o piloto da websérie que fez com seu grupo no Campo de Férias, Mirela e Raquel se incomodam. Ruth flagra Vini e Jeff devolvendo o notebook.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias