sexta, 26 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

04 Set 2019 - 00h38Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 4

Malhação

Max comemora a notícia e Regina fica perplexa com a atitude do marido. Raíssa é ovacionada durante a gravação de seu clipe, e Nanda se incomoda. Anjinha pede conselhos a Cléber sobre sua situação com Neide e Marco. Serginho se chateia com Guga. Filipe conforta Meg. Karina descobre que Daniel já se relacionou com Jaqueline. Marco se irrita com Anjinha. Thiago não gosta de ver Jaqueline lutando com Daniel. Madureira e Carla, Marco e Neide se encontram por acaso em um restaurante. Neide acredita que Marco vai propor casamento. Beto afirma a Guga que só assumirá o bebê de Meg se ela provar que o filho é seu.

Órfãos da Terra

Jamil tenta acalmar Laila e fala com Almeidinha. Marie aceita o pedido de casamento de Bruno. Benjamin começa a trabalhar na floricultura de Eva. Aline vai até a clínica de Letícia atrás do filho e humilha a médica em público. Benjamin se enfurece ao saber que Aline destratou Letícia na clínica. Elias se aconselha com Rogério sobre o seu futuro profissional. Abner perde mais um emprego e é castigado por Latifa e Ester. Aline briga com Caetano. Letícia libera Sara de seu repouso. Chega o dia do casamento de Latifa e Abner. Sob disfarce, Dalila trabalha na cozinha do salão de festas. Letícia se aconselha com Padre Zoran. Caetano procura Benjamin. Dalila envenena um prato de comida e manda entregá-lo para Laila.

Bom Sucesso

Silvana confessa a Pablo que se sente culpada pelo estado de Alberto. Alberto gosta da reação de Paloma. Evelyn não sabe como agir com Felipe. Silvana pede ajuda a Mario. Alberto pergunta a Paloma se ela tem interesse em assistir a um desfile de moda. Marcos convence Nana de publicar um livro sobre Jesse Junior.

Gisele se assusta quando Diogo ameaça tirar a vida de quem descobrir sobre sua relação, e alerta William. Vicente convida Gabriela, Patrick e Michelly para assistir a uma partida de basquete em sua casa. Alberto decide presentear Paloma com um vestido da loja de Eugênia.

A Dona do Pedaço

Kim inventa uma desculpa para esconder de Márcio seu envolvimento com Paixão. Cornélia alerta Marlene sobre a proximidade entre Evelina e Antero. Coruja e Paixão pressionam Chico e ele não avisa a Rock que a luta é armada. Otávio e Beatriz se encontram na luta de Rock e trocam provocações. Amadeu promete defender Maria da Paz contra Fabiana. Márcio desconfia da relação entre Kim e Paixão. Rock vence sua luta e Paixão confronta Chico. Rock e Paixão decidem combinar uma nova luta. Vivi e Chiclete se encontram por acaso. Agno conversa com Rock e Leandro observa. Chiclete beija Vivi. Téo convence Jô a investir seu dinheiro.

RECORD

Bela, a Feia

Verônica mente que passou uns dias num spa. Dinho e Ataulfo ficam impressionados com a beleza de Valentina ao verem sua foto no computador. Os dois planejam sequestrá-la o quanto antes. Rodrigo diz estar muito esperançoso em relação ao cliente internacional assim como em relação à possível parceria com a Mais Brasil. Os dois comemoram e trocam beijos apaixonados. Samantha fica feliz pelo casamento de Nati e Max. Luddy, no entanto, continua indignada e não perde a chance de provocar o casal. Max e Nati ficam chocados quando Samantha conta o estado em que Luddy chegou em casa.

Samantha se dá conta de que foi enganada mais uma vez e chora por não saber como agir com a filha. Rodrigo conta para Bela que pensou em investigar sua falsa morte. Bela fica envaidecida. Victor Hugo zomba Magdalena, que,após saber do casamento de Max, diz ter vontade de se casar com Ignácio. Vera conta para Bela que Max irá se casar. Vera também fala sobre as dificuldades financeiras de Samantha e Bela decide arrumar um emprego na Mais Brasil. Cíntia fica incomodada ao ouvir os pais elogiando Valentina. Ela promete tirar Valentina da presidência. Carminha e Berenice fofocam sobre o sequestro de Verônica. Carminha acredita que tenha sido uma armação para tirar mais dinheiro de Ricardo. Todos da Mais Brasil elogiam o clima da agência, quando Verônica chega assustando Diogo, Tânia e Dinorá. Ricardo conversa com Ariosto e diz que Verônica está salva.

Rodrigo e Rodolfo aguardam ansiosos Valentina confirmar o contrato com os empresários estrangeiros. Verônica mente que passou uns dias num spa. Ela fica irritada ao encontrar Valentina na agência. Ataulfo e Dinho pretendem seguir Valentina para que nada dê errado no sequestro. Ícaro marca de encontrar Sheyla em um lugar onde ninguém os veja. Ela estranha e decide ir ao salão enfrentar Haroldo, mas Ícaro a impede. Olga faz visita surpresa à dona Eulália. Daniel, utivo estrangeiro, fica encantado com Valentina. Elvira diz estar ansiosa para conhecer Valentina. Ataulfo apresenta Dinho para Olga. Clemente e as crianças também revelam estar curiosos para conhecer Valentina. Dinho e Ataulfo cometem algumas gafes, mas Olga não percebe. Bela se sente vitoriosa ao fechar contrato com os utivos estrangeiros.

Caminhos do Coração

Cris encontra Marli morta. Teófilo, Ágata e Aquiles decidem fazer armadilhas para se proteger. Bianca fica indignada ao descobrir que terá um filho super-inteligente e tenta fugir da clínica. Júlia impede Bianca de sair e joga spray nela, que desmaia. Noé se assusta ao ver lobo se transformar em Lúpi. Lúpi diz ser um mutante que pode se transformar em qualquer animal e se disfarça para se proteger. Noé acorda como se tivesse tido um pesadelo. Cassandra pede para Amália contar tudo sobre o plano contra Célia. Amália diz que o plano foi perfeito e que ninguém a viu, só Batista. Cassandra fica furiosa e avisa Amália que ela será a principal suspeita.

Célia encontra o anel de Irma na caixinha de costura e mostra para Batista. Rodrigo chega e vê. Célia fala para Rodrigo que Amália colocou o anel para incriminá-la. Ele se faz de desentendido. Janete liga para mansão e avisa que está tendo uma visão de Aristóteles sendo atacado. Metamorfo aparece diante dele de Aristóteles e se transforma nele. Aristóteles pega um taco de golfe para se defender. Meta-Ari fica invisível e aparece atrás de Aristóteles. Ari consegue escapar e tenta acertar Metamorfo, mas o mutante fica invisível e arranca o taco de sua mão. Aristóteles leva vários golpes. Toni aparece para defender o pai. Meta-Ari tenta confundir Toni, mas ele descobre o verdadeiro Aristóteles. Metamorfo volta ao normal, fica invisível e foge. Irma conta para Beto sobre o pendrive desaparecido.

Regina entra. Beto e Regina se olham e rola um clima entre eles. Vlado vê Marli e Cris e se esconde. Cris olha para Marli, diz que a ama e tenta beijá-la. Marli fica sem graça e avisa que ama Cris como um filho. Noé bate na casa de Guiga. Quando Noé entra na casa, Maria aparece e os dois se abraçam, felizes. Taveira diz para Dino que eles precisam se livrar de Ernesto. O delegado recebe um e-mail com uma pista de onde Marcelo e Maria estão escondidos e sai decidido em prendê-los. Vavá sente o cheiro de uma mulher e César avisa que eles precisam se esconder, pois deve ser Gór.

Cris se irrita com Marli e sai correndo. Marli fica assustada ao ver Haroldo morto e vai atrás de Cris, desesperada. Vlado aparece e tapa a boca de Marli, pronto para mordê-la. Simone aceita alugar um quarto para Danilo, que fica empolgado. Helga liga conta para Eric que Ramon morreu, mas o bandido nem se importa. Eric diz para Helga que se ela o entregar para polícia, ele a mata. Célia mostra o anel para Irma, que a demite. Regina dá um grito e avisa que Metamorfo está na sala, deixando todos apavorados. Vlado morde Marli e foge. Cris chega correndo e encontra Marli morta. Ele grita e chora ao lado dela. Vlado observa Cris.

O Rico e Lázaro

Zadoque expulsa Fassur. Joana fica envergonhada. Neusta se desespera ao ver o filho preso. Nitócris critica as atitudes do marido. Nabucodonosor percebe que Amitis descobriu sobre seu encontro com Sammu-Ramat. Edissa fica sem graça ao saber que falou mal de Neusta para Joaquim. Daniel examina outras mensagens enviadas por Joaquim e percebe que o papiro pode ser falso. Neusta diz que falará com o rei. O sacerdote Eliseu é levado até Nabucodonosor, que pega uma espada e manda Evil-Merodaque mata-lo. Asher procura Joana e descobre que ela se encontrou com Zac. Sob a pressão do rei, Evil-Merodaque mata Eliseu. Asher se irrita com Joana e diz que eles não se casarão, pois Zac não o comprará. Neusta fica assustada ao ver o corpo de Eliseu e desiste de falar com o rei. Nebuzaradã avisa que Rabe-Sáris se juntará à guarda real. Mesaque, Sadraque e Abednego lamentam a morte de Eliseu.

Sammu diz que Evil matou o hebreu por amor ao pai. Nabucodonosor se declara para Amitis. Nebuzaradã conversa com Kassaia e mente, dizendo nunca ter traído. Asher procura Zac e diz que não aceitará que ele pague sua dívida. Nabucodonosor pede conselhos a Daniel. Neusta enche Edissa de afazeres. Jeremias agradece a hospitalidade dos familiares de Ravina. Joana avisa que terá uma conversa séria com Asher. Absalom estranha ao ver Asher trabalhando na oficina de armas de Chaim. Nebuzaradã fala sobre Rabe-Sáris com Kassaia. Gadise explica sobre seu passado. Joana fala sobre Asher com Dinah. Nebuzaradã apresenta o palácio para Rabe-Sáris. Hurzabum e Shag-Shag falam sobre Sammu-Ramat. Nitócris reclama de Neusta para Amitis. Joana pede para falar com Asher. Kassaia estranha o sumiço de Evil-Merodaque. Hurzabum reconhece Sammu-Ramat e a chama. Daniel e Kassaia se assustam ao verem Evil-Merodaque tentando se jogar do alto do palácio.

Topíssima

Antonio fica furioso e acusa André de fazer parte da quadrilha. O delegado dá voz de prisão ao taxista. Pedro diz para Yasmim que Fernando é um novo funcionário do tráfico. Sophia conversa com Beatriz sobre Antonio. Andre conta o que houve na praia para Sophia. Fernando conta para Bruno sobre a prisão de Antonio. O taxista se explica para Graça. Mão de Vaca diz a verdade para Minha Flor e revela que está investigando a organização do Veludo Azul. Madalena discute feio com Fernando. André fica chateado ao ver que Graça liberou Antonio. Fernando fala com Pedro e diz que não pode sair para ajudá-lo. O menino se desculpa com os pais. Angélica incentiva Sophia a sair com Lima. Andrea surpreende a todos e aparece na porta da casa de Lara.

SBT

As Aventuras de Poliana

Falcão descobre que o CLP migrou suas atividades na comunidade para realiza-las na escola Ruth Goulart e resolve acabar com o projeto. Nancy conta para Waldisney que descobriu que Walter Elias é o dono da comunidade Bem Te Vi e seu apelido é Falcão.Poliana faz algumas perguntas sobre a morte de Esteia, sua meia irmã, para Luisa. Marcelo acha que Pendleton é um homem perigoso e decide tomar uma atitude contra ele. Mirela diz a Luca que vai passar o final das férias na casa de seus pais no interior. Fernanda exige que Raquel vá procurar um trabalho durante as férias. Zóio aparece na aula de balé de Débora. Luigi e Yasmin estão cada vez mais próximos, e Filipa fica enciumada. Afonso pede perdão a Débora. Zóio rouba o notebook da sala da diretora Ruth. Pendleton encontra Ester sozinha no meio da rua. Roger pensa em pedir demissão da 0110. As crianças do Clubinho vão até a casa do Sr. P para investigar. Débora descobre que Marcelo e Luisa estão brigados. Gabi oferece a Vini uma segunda chance para retomarem o romance. Mirela descobre que Raquel é a Dark Lady. Luisa entrega a Poliana uma carta escrita por sua mãe.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias