sexta, 26 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

23 Ago 2019 - 00h18Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 23

GLOBO

Malhação

Max confronta Fátima sobre sua conversa com Guga. Serginho afirma a Guga que ele precisa contar a verdade para sua família. Max pede que Regina questione Fátima sobre a pergunta que fez a Guga. Marquinhos arma para prejudicar Raíssa em seu encontro com Montenegro. Sophia se preocupa quando Montenegro aprova a rivalidade entre Nanda e Raíssa. Camelo ajuda Raíssa. Thiago pede Jaqueline em namoro. Milena revela a Daniel que é virgem. Camelo confessa a Nanda que ama Raíssa e termina o namoro com ela. Camelo se declara para Raíssa e os dois se beijam. Max procura Serginho.

Órfãos da Terra

Norberto fica sem graça quando Rania e Santinha o aconselham a chamar a Polícia para denunciar o roubo. Valéria e Camila se divertem na Europa. Bruno tenta consolar Norberto. Fauze fica perturbado quando Fairouz não confirma que Aziz é seu pai. Benjamin e Letícia se amam. Ester atrapalha o namoro de Latifa e Abner. Sara desmaia, e Ali se preocupa. Fairouz e Rania se conhecem. Martin esconde algumas fotos de Bruno. Jean destrata um cliente, e Caetano o afasta da oficina. Sara anuncia sua gravidez. Missade fica sem jeito quando Samir beija sua mão, na frente de Padre Zoran. Helena e Hussein se beijam. Elias se irrita ao ver Padre Zoran com Missade. Dalila desperta do coma.

Bom Sucesso

Sofia inventa que pegou o dinheiro para comprar uma passagem para visitar o pai. Alberto faz Nana pedir desculpas a Paloma.Diogo avisa a Nana que Sofia acobertou Paloma, mas não tem como provar. Alberto confirma para Paloma que irá à feijoada no Cacique de Ramos. Alice fotografa Ramon conversando com Francisca. Ramon demonstra preocupação com Gabriela. Alberto convida Paloma para dormir na mansão, por causa do temporal. Alberto acata a sugestão de Paloma de todos os funcionários jantarem à mesa com eles. Ramon faz companhia aos filhos de Paloma. Nana não gosta de saber que Paloma dormirá em sua casa. Alberto cai na piscine, e Paloma mergulha para buscá-lo.

A Dona do Pedaço

Vivi confronta Otávio e Sabrina. Chiclete comenta com Maria da Paz que sabe onde pode estar seu documento. Agno convida Leandro para sair. Coruja e Paixão armam com Chico para Rock perder a luta. Britney confessa que está magoada com Abel. Vivi discute com Otávio por causa de Sabrina, e Beatriz ouve. Beatriz expulsa Otávio de casa e Vivi conforta a mãe. Marlene e Evelina tentam confortar Maria da Paz. Vivi pede que Zé Hélio não magoe Beatriz e conta sobre a separação da mãe. Márcio e Beto alertam Abel sobre seu desrespeito com Britney. Rock sugere se unir a Téo para se vingar de Jô. Otávio não cede à chantagem de Fabiana. Linda comenta com Maria da Paz que acredita que Jô tenha uma doença.

RECORD

Bela, a Feia

Guto elogia Valentina e Bárbara diz estar curiosa para conhecê-la. Rodrigo promete encontrar Bela em Teresópolis. Ricardo mostra as fotos para Márcia e Douglas, que tentam acalmá-lo. Os investigadores ficam desapontados quando Ricardo diz que vai pagar pelo resgate. Rodolfo tenta descobrir o que levou Rodrigo a ficar tão feliz, mas o amigo não revela o segredo. Olga fica intrigada quando Rodrigo não poupa elogios para Valentina. Dinorá, Sheyla e Tânia se mostram felizes com o sequestro de Verônica. Elas também acreditam que a aproximação entre Valentina e Rodrigo só pode trazes coisas boas. Bela não consegue para de pensar na noite que passou com Rodrigo. Ricardo muda de ideia e decide não pagar o resgate, agindo de acordo com o pedido de Márcia e Douglas. Verônica não entende por que Ricardo está demorando tanto para pagar o resgate. Ataulfo pede paciência e acredita que é melhor aceitar o acordo, mas ela não admite.

Bárbara faz visita surpresa para Valentina, que se diverte. Ataulfo chega a conclusão de que Verônica está muito desvalorizada e que o melhor seria sequestrar Valentina, a mais nova diretora da Mais Brasil. Adriano promete conquistar Valentina e continuar o caso com Cíntia. Haroldo diz que Sheyla está proibida de frequentar o salão e ainda aconselha Ícaro a terminar com a secretária. Magdalena acredita que Ignácio seja loiro, lindo e alto. Elvira quer descobrir quem é Valentina Carvalho. Bela liga para Rodrigo, que disfarça já que está próximo a Olga. Luddy conta o drama de Armando para Samantha, que não acredita. Vera disfarça quando Clemente comenta que ganhou um neto, já que Victor Hugo agora mora em sua casa. Bela fica comovida ao saber que Clemente vai cantar na tevê o samba em sua homenagem. Dinho, Ataulfo e Verônica planejam como será o sequestro de Valentina. Vera e Bela ficam emocionadas quando Rodrigo conhece o filho.

Caminhos do Coração

Ramon sofre uma parada cardíaca. Marcelo olha uma foto de Toni no laptop e diz para Maria que com certeza ele será aliado dos dois. Janete tem uma visão de Vavá lutando com Eric e fica apavorada. Toni, alterado, se aproxima de Perpétua e a agarra por trás. Perpétua fica furiosa, segura em Toni e lhe dá um choque. Bianca começa a passar mal e Perpétua a leva embora da festa. Lúcia dá uma bronca em Danilo por ele estar “dando muita pinta”. Ele fica sem graça e Lúcia manda-o beijá-la. Lucas e Célia fazem as pazes e se beijam. Marcelo decide mandar uma mensagem para o celular de Taveira, avisando sobre os mutantes da Progênese. Vlado caminha pela sala de Júlia e se esconde, ao ouvir Taveira entrar. Juanita vai ao circo falar com Fernando e pede para ficar no trailer enquanto Pepe e Ana não estiverem lá. Vavá, amordaçado e amarrado, tenta falar alguma coisa para Eric, mas não consegue.

Eric se irrita e tira a mordaça de Vavá, que diz precisar ir ao banheiro. O bandido avisa que Vavá só poderá ir ao banheiro amarrado e fica com os olhos vermelhos. Ramon e Pachola são levados para Progênese e Beatriz fica preocupada com o estado de saúde deles. Cassandra se despede de Irma e comemora o plano contra Célia e sua aliança com Irma para acabar com Júlia. Ela vê uma caixinha de jóia e fica surpresa ao abrir e encontrar um solitário. Mauro procura uma caixinha de jóia em seu bolso, mas não encontra e fica frustrado. Paola se aproveita da situação de Toni e lhe dá um beijo na boca. Janete corre para separar os dois e Toni fica olhando, sem entender. Janete e Paola discutem. Vlado pula em cima de Taveira e os seguranças apontam arma contra ele.

O mutante-vampiro manda todos ficarem parados e ameaça morder o pescoço de Taveira. Toni desmaia e Paola fica preocupada com ele. Beto liga para Marcelo e conta que passou no concurso para polícia federal e que Irma o contratou como investigador particular. Tati pega o telefone e começa a chorar, dizendo que Marcelo a abandonou por causa de Maria. Dalva fica nervosa com Tati e desmaia. Beto corre para socorrer Dalva, que acorda e pede para falar com Marcelo. Guiga tranca a porta de casa e fica preocupado ao ouvir mais um rugido de lobisomem. Noé sonha que lobo virou um lobisomem e acorda assustado. Ele ouve uivos vindo de fora e se preocupa. Pepe diz para Gúdi que está sentindo-se mal e seus olhos ficam vermelhos. Gúdi se assusta e avisa para Pepe que ele está se transformando em lobisomem. Taveira dá um golpe em Vlado, que cai no chão e fica cercado pelo delegado e por seguranças. Júlia observa Ramon e Pachola, muito machucados. Beatriz percebe que Ramon não está respirando e Júlia manda chamar a emergência, pois ele está tendo uma parada cardíaca.

O Rico e Lázaro

Arioque, Nebuzaradã e os outros oficiais babilônicos atacam os hebreus. Gedalias e Micáias são feridos. Eliaquim tenta proteger Neusta e Joaquim e é assassinado. Arioque diz que levará a rainha e o príncipe herdeiro. O oficial avisa que Zedequias ficará responsável pelo reino de Jerusalém. Neusta e Joaquim são levados para a Babilônia. Aicão se lembra da profecia de Jeremias. Abalado, Ebede-Meleque, o servo de Neusta, lamenta o ocorrido com a rainha. Ele entrega o anel do rei Eliaquim ao príncipe Joaquim. Ezequiel e sua esposa são levados cativos. Joana tenta impedir que Asher faça alguma besteira, mas o garoto sai apressado. Fassur se espanta ao ver que Zedequias é o novo rei de Judá. Temendo o pior, Joana impede que Asher atire em Arioque. A família de Ravina e Ilana fica preocupada com a invasão. Evil-Merodaque conversa com Daniel e diz que nunca será um rei cruel como seu pai.

Chaim visita alguns clientes na Babilônia e Zac fica impressionado com a grandiosidade do palácio. Beroso marca um encontro com Chaim. Nabonido explode de felicidade ao saber que Nitócris aceitou casar com ele. Aspenaz apresenta Sammu-Ramat à rainha Amitis. Nabonido encontra Evil e diz que casará com sua irmã. Sammu diz que será leal a Beroso. O sacerdote a entrega um frasco com uma substância. Chaim vai com Zac até a Casa da Lua. O menino conversa com Hurzabum enquanto o pai é recebido calorosamente por Shag-Shag. Ambicioso, Zedequias se instala no quarto do rei. Chaim negocia com Beroso. Asher se lembra da morte de Abel. Baruque avisa a Jeremias que a profecia se cumpriu. Neusta fica impressionada com a luxuosidade da Babilônia. Ezequiel diz que é a cidade da perdição.

Dinah diz que está grávida. Chaim manda Zac não dizer nada sobre a viagem. Asher conta para Joana sobre a gravidez de Dinah. Daniel descobre que Eliaquim está morto. Neusta e Joaquim são bem recebidos no palácio. Arioque avisa ao rei que o príncipe herdeiro de Judá é medroso. Nabucodonosor o alerta dizendo para ficar alerta. Nebuzaradã joga charme para cima de Kassaia. Zac procura por Joana. Aspenaz suspira ao ter que aturar as futilidades de Neusta. Nabucodonosor elogia o desempenho de Arioque. Daniel encontra com Joaquim no palácio e diz que ele está protegido. Zac descobre que Asher pediu a mão de Joana em casamento. Ele fica furioso e chora angustiado. Uriel confessa que está devendo a Chaim e diz que Asher deverá servi-lo por sete anos.

Topíssima

O sequestrador exige um carro para libertar Jade. André diz estar de acordo, mas é questionado pelo policial Santiago. Lima vê Sophia com Antonio e fica sem graça diante da falta de atenção dela. Em conversa com Gabriela, Mariinha assume ainda gostar de Carlos. A polícia invade o cativeiro e mata um dos sequestradores. André entra em seguida e descobre que Jade não está no local. André pede a ajuda de Pedro para enganar Santiago e realizar a troca de sua filha por Taylor.

Lara diz para Angélica que dará um jeito de tirar sua filha da presidência. Sophia agradece o apoio de Antonio. Vitor e seu amigo são atacados pelos garotos de rua. Formiga leva uma facada no braço. Vitor liga e pede a ajuda de Zumbi. Lima vai até a suíte de Sophia e recebe várias indiretas de Andrea. Vitor se surpreende ao ver Elisabete. Zumbi desmaia ao ver o sangue no braço de Formiga. Vitor diz que ele mesmo fará o curativo. Na mata com Jade, um dos sequestradores liga e pede orientação a Pedro. O policial liga para Paulo Roberto e pede para ele receber a menina por uma noite. André pede a ajuda de Pedro para tirar Taylor da prisão. Eles levam o prisioneiro para a peixaria. Pedro fica sem saber o que fazer.

SBT

As Aventuras de Poliana

No Campo de Férias, Waldisney ajuda Nadine a fazer suas armações. Pendleton sai para almoçar com Luisa e a convida para ir ao Campo de Férias. Débora pede a ajuda de Claudia para provar seu vestido de noiva. Poliana e João encontram Waldisney e Mosquito hospedados em um acampamento no meio da floresta. Sérgio vai até o endereço de Vitor Correa com as crianças do MaGaBeLo, e Benicio vê algo estranho no local. Poliana se perde na mata e encontra Waldisney. Luisa fica surpresa ao descobrir que Claudia será madrinha do casamento de Débora e Afonso. João e Poliana são os primeiros a encontrar o Castelo de Vetherna. Gleyce tenta convencer Falcão a permitir o projeto do CLP na comunidade Bem-Te-Vi. Débora e Afonso adiam a data do casamento. João e Poliana contam para Roger, Marcelo e Nadine que encontraram Waldisney e Mosquito acampados na floresta, e o grupo decide ir atrás deles.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias