sexta, 26 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

06 Ago 2019 - 00h09Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 6

GLOBO

Malhação

Filipe é expulso da casa de Isaura pelos filhos da moça. Cléber luta contra Dragão, e Anjinha se surpreende. Filipe questiona o comportamento de Lara. Lígia decide retirar a ordem de restrição judicial contra Rita. Montenegro pede que Sophia treine Raíssa e Nanda. Camelo ensaia com Raíssa, e Nanda se irrita com o namorado. Neide e Marco combinam sua viagem, e Carla se incomoda. Milena confessa a Jaqueline que está gostando de Daniel. Carla pressiona Madureira por conta de Karina. Góes e Anjinha se encontram.

Órfãos da Terra

Gabriel avisa a Dalila sobre a fuga de Robson. Jamil conversa com Fauze. Lurdes ajuda o namorado. Latifa pede para Omar esquecer o golpe contra Eva. Jamil se desculpa com Laila. Benjamin se anima com a ligação que recebe de Letícia. Missade fica nervosa com o pedido de Valéria. Bruno incentiva Teresa a aceitar o trabalho proposto por Péricles.

Almeidinha suspeita de que Lurdes esteja com Robson. Abner tenta cozinhar. Muna beija Faruq. Arturzinho conversa com a assistente social e surpreende Aline e Caetano, com sua atitude. Laila chora ao contar sobre a gravidez de Dalila. Dalila convida Valéria e Norberto para um jantar. Hussein volta para o Brasil.

Bom Sucesso

Alberto fica intrigado ao saber que Paloma gosta de livros como ele. Nana expulsa Paloma da mansão ao reconhecê-la. Alberto manda Bezinha e Leila descobrirem em que loja Paloma trabalhou. Marcos conta a Silvana Nolasco que publicará seu livro. Ramon expulsa Vicente do time. Eugênia ameaça retirar o patrocínio ao time de basquete por causa de Vicente. Alberto acusa Diogo de golpista, mas afirma que assina seu testamento caso o rapaz encontre Paloma para ele.

A Dona do Pedaço

Jardel pede dinheiro a Jô para manter silêncio sobre seu relacionamento com Régis. Márcio afirma que Maria se arriscará ao investir na loja para Régis. Agno avisa a Fabiana que ela precisa devolver suas ações da construtora. Fabiana pede ajuda a Antero e revoga a procuração que assinou em favor de Agno. Agno apresenta Abdias a Rock. Leandro e Agno se conhecem. Márcio procura Antero para aconselhar Maria da Paz e o advogado pensa em falar com Amadeu. Jenifer aponta a Maria a insatisfação dos clientes. Dinorá e Juninho se abrigam na casa de Eusébio. Lyris se prepara para mudar de casa e Cássia fica triste. Rock aconselha Téo a ficar de olho em Jô. Amadeu conversa com Maria sobre Régis, que confessa à esposa sobre seu vício no jogo. Jô empurra Jardel na rua e Fabiana registra o fato.

RECORD

Bela, a Feia

Luddy atrapalha café da manhã de Max e Samantha. Max alerta a mãe de que Haroldo não gosta de mulher, mas promete conquistá-lo. Ricardo fica apreensivo quando Vera diz que Adriano está afundando a empresa. Luddy conta para Armando que Samantha estava de ressaca. Armando volta a falar sobre o investimento. Luddy liga para o número de Ataulfo e descobre que o número foi desligado. Armando fica em pânico. Magdalena conversa com Ignácio no chat. Ricardo fica irritado ao saber do desfalque. Samantha visita Haroldo, que fica com medo. Ricardo cobra satisfação de Adriano, que finge não saber. Ricardo dá um prazo de 6 meses para o sobrinho recuperar a empresa. Rodrigo fica revoltado ao saber do desfalque que Adriano deu na empresa.

Vanda conta que está acomodada em seu casamento e que não quer se separar. Bárbara tenta convencer Ricardo de que Ataulfo é um bandido, mas ele não leva a sério. Ela vai embora furiosa e Ricardo desconfia. Haroldo fica apavorado com a visita de Samantha. Rodrigo e Adriano discutem. Adriano fala mal de Bela e Adriano parte para cima do primo. Clemente fica surpreso ao receber a visita de Bárbara. Guto e Dinorá separam briga de Adriano e Rodrigo. Nelson e Luzia deixam Hortência tímida ao falar sobre Clemente. Bárbara pede desculpas a Clemente e fica arrasada, quando ele diz que não existe mais nada sobre eles. Bela fica pasma ao saber que Magdalena tem um caso com Ariosto. Samantha fica atordoada quando Luddy conta que Armando perdeu dinheiro, que o amigo de Bárbara investiu.

Passam-se 6 meses.Bela está prestes a ganhar bebê. Verônica está ansiosa para o grande dia de seu casamento. Verônica também acredita que retornará a presidência da Mais Brasi, já que este prestes a acabar o prazo que Ricardo deu a Adriano. Vera e Bela estão ansiosas para saber qual será a decisão de Ricardo. O casal Luzia e Nelson parabeniza Hortência pelos seis meses de namoro com Clemente. Bela sente contrações. Elvira incentiva Magdalena a marcar um encontro com Ignácio, já que os dois conversam há tempos pela internet. Haroldo está cansado das investidas de Samantha. Adriano fica desesperado diante da pressão de Ricardo. Nasce o bebê de Bela. Bela fica emocionada ao pegar o menino em seus braços. Vera e Bela choram de felicidade.

Caminhos do Coração

Marcelo e Maria decidem se esconder no Guarujá. Pachola diz para Helga morar com ele e tenta seduzi-la, mas ela fala que não está interessada e se assusta. Helga pede para usar o banheiro e Pachola fica com os olhos vermelhos. Júlia conta para César, que está acorrentado, sobre a fuga de Vlado e Metamorfo e ele diz que ela precisa assumir o controle dos mutantes ou vai ser o fim. Metamorfo assiste uma reportagem na TV sobre os mutantes e a fuga de Marcelo e Maria e acha engraçado. Vavá liga para casa de Aquiles e Metamorfo atende ao telefone. O menino desconfia da voz de Metamorfo e diz que ele o está enganando.

Metamorfo se transforma em Aquiles e Vavá pensa estar falando com ele, mas após um tempo Metamorfo volta ao normal e faz piada com Vavá, batendo o telefone em sua cara. Paola faz aniversário e diz para Lúcia irá fazer Janete passar um vexame na festa. Marcelo e Maria decidem se esconder no Guarujá para investigar a Progênese. Ele liga para Pedreira, que diz que irá ajudar Marcelo no que for preciso. Marcelo conta para Maria que Taveira já está com a ordem de prisão para Pepe e Ana Luz. Pepe e Ana Luz estão no trailer, quando Taveira bate na porta.

Jezabel

Jezabel debocha de Hannibal e insinua uma ameaça de morte. Joana e Sidônio conversam com Temima sobre o passado; o soldado sai enfurecido para acertar as contas com Anaid e, após embate, mata-a com uma adaga. Hannibal acorda de um pesadelo, e Jezabel é perversa. Cadmo fica chocado ao encontrar o corpo de Anaid. Adad combina o assassinato da família de Barzilai com soldados. Obadias fica surpreso ao se deparar com Joana. Inlá e Rebeca revelam a Micaías que também pretendem se mudar para Judá. Jamal e Hazael confabulam uma nova guerra a Israel com Naamã. Cadmo anuncia a morte de Anaid a Acazias e Jezabel, que fica satisfeita. A Barzilai, Thiago e Matheus desabafam cansaço e desejo de deixar o exército para viver em Judá. O general autoriza a saída dos soldados. Obadias promove o encontro de Joana com a família e sente falta de Samira. Eliseu e Elias conversam. Acazias ordena que Hannibal descubra o responsável pela morte de Anaid, e Jezabel acusa o amante. Adad e soldados se aproximam da casa de Barzilai. Jezabel diz ao filho que Hannibal matou Anaid a seu mando. Sidônio reage mal quando Temima sugere que ele deixe Joana livre. As luzes da casa de Barzilai se apagam, e os soldados se preparam para agir.

Topíssima

Vitor chora e se sente culpado pela morte de Zilá. Beatriz e Rafael oferecem apoio a ele. André continua Perseguindo Taylor. O delegado pede reforço. Taylor pede a ajuda de Pedro. Taylor consegue atacar Edevaldo e rouba sua arma. Pedro mente para o delegado e desvia a atenção dos outros policias. Graça encontra Edevaldo ferido e persegue Taylor. Ela consegue pegá-lo, mas acaba sendo enganada pelo vilão, que atira. Graça consegue desviar do disparo. Edevaldo consegue encontrar André e fala da verdadeira localização do bandido. Pedro se faz de sonso.

O delegado manda os policias subirem o morro novamente. Taylor mira em Graça, mas percebe que está sem munição. Ele continua fugindo. Enquanto está arrumando sua casa, Gabriela é surpreendida pelo ataque de Taylor. Ele a toma como refém. Graça chega logo em seguida e aponta a arma para o fugitivo. Mariinha aparece e acaba assustando a policial. Taylor aproveita a distração dela e toma sua arma. Ele golpeia Graça, que acaba caindo da laje. Antonio e Bruno chegam ao local e se deparam com Taylor ameaçando Gabriela. O vilão avisa que levará a moça. Antonio fica na mira de Taylor.

SBT

As Aventuras de Poliana

Pendleton descobre que Sophie quebrou o contrato, e revelou seu segredo para Iure. Yasmin incentiva Luigi a usar seus óculos. Usando um disfarce, Salvador vai até a galeria de Glória, se passa por seu irmão gêmeo, e tentar negociar os ganhos das vendas de suas obras. Mirela grava um vídeo contando a verdade sobre seu namoro com Luca. Bento pede para Ruth comprar um videogame com o jogo de Vetherna para ele. Poliana desconfia cada vez mais de que está sendo vigiada. João recebe uma carta de sua mãe. O Clubinho MaGaBeLo vai até o encontro geekem busca de mais informações sobre a ilha misteriosa e encontram Nadine.

Waldisney pede para dormir na casa de Nancy novamente. Fernanda se encontra com Guilherme e pede que ele converse com Raquel. Afonso desabafa com Luisa sobre seus problemas com Débora. Nadine conta ao Clubinho detalhes sobre as lendas de Vetherna e sobre o misterioso jogador Vitor Correia. Frustrada com os problemas de casa, Raquel sai para dar uma volta, se encontra com Brenda e vai se divertir com a menina. Mario, Luigi e Benicio encontram o misterioso Vitor Correia enquanto jogavam Vetherna. Branca pega Waldisney invadindo sua casa novamente e o expulsa. Afonso confronta Débora sobre as mentiras e falcatruas que ela armou enquanto estava com Marcelo.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias