sexta, 26 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

27 Jun 2019 - 00h50Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 27

GLOBO

Malhação

Carla afirma que não vai entregar André para a Vara da Infância e da Juventude. Beto se declara para Meg e os dois se beijam. Jaqueline teme magoar Vânia se deixar César colocar o nome em sua certidão de nascimento. Mari tenta convencer Rita a adotar André. Começa o festival de música do colégio. Madureira é frio ao falar com Carla. Dragão chama Nanda para ser vocalista de sua banda. Guga elogia Regina e Max fica contrariado. Mari diz a Rita que vai encontrar outra pessoa para ficar com André. Raíssa e Tatoo veem Nanda e Dragão se beijando. Rita tenta descobrir por que Mari quer dar seu filho para alguém conhecido adotar. Tatoo conta para Camelo sobre Nanda e ele se enfurece. Mari questiona Rita se realmente acredita que poderia ter dado uma vida boa para a filha.

Órfãos da Terra

Fauze, Robson e os capangas fogem com a chegada da polícia. Laila conta para Jamil sobre as suspeitas de Bruno, Benjamin e Cibele. Rania obriga Miguel a voltar para casa. Jamil e Laila vão até a loja de Miguel. Tomás encontra um aviso deixado por Robson e Miguel fica apavorado. Dalila se preocupa ao saber que Jamil foi atacado durante a invasão e Paul se irrita. Almeidinha fica cismado com a história de Miguel. Camila tenta falar com o pai sobre as dívidas, mas ele desconversa. Latifa tenta amedrontar Muna. Ester se preocupa com Abner. Almeidinha teme que não possa ajudar Miguel. Paul faz exigências para emprestar dinheiro a Miguel. Jamil desconfia que Miguel esteja com dívidas de jogo. Teresa conta a Bruno sobre seu novo trabalho. Norberto se incomoda ao ver Valéria se insinuar para um rapaz na boate. Laila teme pela segurança de Raduan. Fauze tenta conseguir dinheiro com Paul para ajudar Santinha. Robson sequestra Arthurzinho e Dalila fica satisfeita.

Verão 90

Vanessa se incomoda com a troca de olhares entre Quinzinho e Dandara. Diego percebe a angústia de Larissa sobre sua mãe, e comenta com Janice. Moana tenta seduzir João, que deixa claro que os dois são apenas amigos. Mercedes é humilhada por Lidiane e Janaína. Manu tenta convencer João a participar do jantar que Lidiane promoverá para a família, com a presença de Quinzão. Larissa consegue resgatar o objeto desejado por sua mãe com Madá. Filipa não aceita o conselho de Larissa para entregar as joias à Polícia e pede à filha que negocie a venda das mesmas. Madá comenta com Dirce que teve um pressentimento ruim com Larissa. Quinzinho revela a Dandara que ainda a ama e os dois se beijam.

A Dona do Pedaço

Vivi tenta se desculpar, mas Maria da Paz vai embora. Vivi afirma a Camilo que vai contar para Maria da Paz que Régis é interesseiro. Régis tenta convencer Maria da Paz a continuar com ele. Vivi procura Maria da Paz na fábrica de bolos. Agno treina com Rock. Agno explica para Fabiana seu plano contra Otávio. Jô ajuda Régis a roubar Maria da Paz. Gilda pede para Lyris dar uma oportunidade de trabalho pra Rael. Régis pega o dinheiro do cofre de Maria da Paz. Vivi aconselha Jô a afastar Maria da Paz de Régis. Fabiana ouve uma conversa entre Vivi e Chiclete. Antero confirma que Eusébio é irmão de Juninho. Gilda avisa a Rael que vai arrumar um emprego para ele na construtora. Kim faz perguntas sobre Márcio e Silvia fica desconfiada. Jô se faz de vítima para Téo

RECORD

Bela, a Feia

Bela relembra quando Olga pediu que se separasse de Rodrigo. Rodrigo diz estar com Cíntia por se sentir culpado pelo sofrimento dela com a perda do filho. Mas que se ela votar em Adriano, ele acabará com o noivado e que poderia criar sua própria empresa. Rodolfo, misterioso, pensa em uma ideia, mas não conta para o amigo. Guto e Tânia encontram Vanda e Diego. Rola um clima de constrangimento. Tânia fica chocada ao perceber que Vanda era a mulher mais velha por quem Guto já foi apaixonado.

Victor Hugo, Aninha e Lucas se divertem na praia. Nelson tenta compor uma música para Bela. Ícaro e Sheyla namoram e Haroldo morre de ciúmes. Magdalena e Elvira se desentendem. As duas brigam e são apartadas por Haroldo. Armando e Samantha, revoltados, decidem ir embora. Ele ainda bate em Gastão. Bela pede que Vera visite sua família. Ela diz que todos foram à praia. Bela chora ao relembrar momentos felizes com sua família na praia. Jacinto incentiva Clemente a tentar conversar com Bárbara mais uma vez. Ele liga, mas ela não atende, já que está com Ataulfo.

Diogo alerta Cíntia de que se ela não votar em Rodrigo, o casamento deles não irá acontecer. Luddy fica irritada ao ver os pais voltarem para casa tão rapidamente. Ariosto conta para Magdalena que seu amigo produtor de Hollywood está no Brasil. Ele diz ainda que o produtor ligará para Magdalena, que não se contém de tanta felicidade. Bela relembra quando Olga pediu que se separasse de Rodrigo. Ela também se recorda da carta anônima, que Nelson entregou. Rodrigo vai até a casa de Cíntia, que não está. Vanda conversa com Rodrigo. Ela fica apreensiva, quando Rodrigo diz que não tem certeza se Cíntia votará nele.

Caminhos do Coração

Eric e Ramon planejam o sequestro de Tati Carvalho fala para Maria se entregar à polícia, mas ela diz que irá provar sua inocência. Marcelo e Taveira discutem na delegacia, quando Dino chega com uma ordem de prisão temporária. Beto fica sabendo da prisão de Marcelo e conta para Dalva e Tati. A menina fica nervosa e começa a quebrar tudo, enquanto Dalva sente-se mal. Eric e Ramon planejam o sequestro de Tati. Ágata e Aquiles ficam com medo dos bandidos e decidem fugir. Altina reza por Pachola e Vavá.

Irma fica revoltada e ameaça contar para a imprensa sobre os mutantes. Cassandra assume a presidência da Progênese no lugar de César, enquanto ele está doente. O bebê Cris faz Marli levitar. Beatriz diz para Bianca que ela está grávida de seis meses. Pachola-lobisomem consegue soltar as cordas que o amarravam e vai atrás de Beatriz, que fica desesperada. Ela pede ajuda para Amália, que pega um spray e joga em Pachola-lobisomem, deixando-o desacordado. Felipe joga charme para Paola e os dois se beijam. Ela fica confusa e diz para Felipe que está apaixonada por Toni.

Lúcia e Simone conversam sobre Danilo. Maria avisa Pepe e Ana Luz que irá fugir para um lugar no litoral e entrega para eles o novo código deixado por Sócrates. Eric liga para Juanita e combina de encontrá-la no circo. Helga ouve tudo e se lamenta para Ramon, tentando seduzi-lo. Os dois se beijam e vão para o quarto. Gúdi convida Grazi para morar com ele e ela pergunta se os dois não estão indo rápido demais. Beto vai à delegacia falar com Marcelo, que conta sobre o lugar aonde Maria irá se esconder. Taveira e Dino colocam um grampo na sala e escutam tudo. Célia conta para Batista sobre seu encontro com Lucas e ele começa a chorar. Marcelo interrompe a conversa com Beto, pois acha o grampo colocado por Taveira.

Jezabel

Acabe pergunta se Jezabel está grávida. Jezabel blefa ao dizer que seu filho terá que nascer na Fenícia. Jezabel diz que só fica em Samaria se for feito justiça à morte aos sacerdotes e exige a cabeça de Elias. Temima diz à Raquel que vai trabalhar na taberna de Phineas e ela fica chocada. Miguel diz a Obadias que sua filha está se prostituindo e ele fica arrasado. Jezabel manda chamar Hannibal até o palácio. Jezabel beija Hannibal e deixa Tadeu incomodado, com ciúme. Ela diz para ele não se aproximar de Tadeu.

Hannibal desabafa para IB e ele diz que precisa esquecer Jezabel. IB sugere que Hannibal faça ciúme para Jezabel ficando com outra mulher e ele gosta da ideia. Queila faz um jantar e serve Levi e Baruch. Barzilai diz que vai jantar na taberna. Queila se recolhe, amuada. Levi fica sem graça. Raquel vai a taberna de Phineas que está lotada de homens e pede para demitir Temima. Temima responde que está lá por conta própria e pede que ela vá embora. Raquel fica inconformada, sai da taberna e vai embora. Raquel percebe que está sendo seguida na rua. Um homem corre e alcança Raquel, segurando-a pelo braço. Homem derruba Raquel que cai sobre um monte de entulho. Ele a ameaça com um punhal. Raquel se debate e chora, tentando se desvencilhar. O homem desamarra sua calça e deita por cima de Raquel que grita de pavor.

Topíssima

Edison deixa a droga perto de Gabriela. Dagoberto e Sem Noção decidem esconder a caixa encontrada no quarto das meninas para descobrirem a verdadeira dona. André chega ao gramado da faculdade e avisa sobre uma denúncia de tráfico. O delegado encontra a droga no local e todos ficam surpresos. Angélica vê a confusão e liga para Lara. André dá voz de prisão para Antonio, Sophia e os demais alunos presentes. Bruno recebe uma ligação de Antonio e sai para ajudá-lo. Mariinha fica preocupada. Lara tenta subornar André. Beca e Maria Flor percebem o sumiço da caixa. Paulo Roberto fica furioso ao saber que Sophia contratou o mesmo advogado de Antonio. Zeca pede para falar com Jandira. Mariinha é surpreendida com a chegada de Carlos. Beatriz se irrita com Vitor. Na delegacia, todos falam ao mesmo tempo. Vitor mente e fala mal de Rafael. Beatriz começa a acreditar na encenação do rapaz. Bruno exige que Antonio e Sophia sejam liberados. André da voz de prisão à Lara por suborno.

SBT

As Aventuras de Poliana

Pendleton revela a Luisa e Marcelo a surpresa que estava guardando para o Campo de Férias da 0110. Feijão encontra a corrente de ouro de Zóio. Mirela grava um vídeo para seu canal mostrando as origens de seus pais. Durval decide sair de casa, mas volta atrás. Zóio e Mosquito tentam convencer João a se juntar a eles. Yasmin e Filipa se encontram enquanto fazem compras. Pendleton teme que ainda existam cópias das fotos tiradas por Ciro. Yasmin e Filipa retomam a amizade. Débora conta sobre sua mãe para Poliana. Mirela diz aos pais que não pensa em voltar para o interior. A conversa de João, Zóio e Mosquito é interrompida pela polícia. Os delinquentes fogem, e João é obrigado a responder algumas perguntas aos policiais. Em sua casa, Poliana prepara uma apresentação de balé para Débora, mas a professora chateia a garota com sua resposta. Sergio e Joana contam a Luigi e Mario sobre a proibição estipulada pela 0110. Claudia também conta a nova regra para Yasmin. Os policiais escoltam João até sua casa, e contam o ocorrido para Marcelo, que exige explicações do garoto.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias