Menu
quarta, 27 de outubro de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

22 Mai 2019 - 00h23Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 22

GLOBO

Malhação

Filipe sugere que Rita deixe Nina ser criada por seus pais. Guga decide contar a verdade sobre a filha de Rita a Regina. Peixoto conta para Marco sobre Cléber e Anjinha, e o major se enfurece. Filipe revela a Joaquim que está interessado em Rita. Lígia encontra um antigo amigo no congresso e fala sobre Nina. Rita confidencia a Serginho que pode estar gostando de Filipe. A roda de rap é proibida no colégio por causa das pichações. Carla conta para Madureira os feitos de Marco. Marco questiona Anjinha sobre Cléber. Jaqueline pede para fazer o evento de rap na ONG, e Madureira conversa com Camelo. Anjinha não consegue se entender com Marco. Regina conta para Max que a filha de Rita é Nina. Rita comenta com Raíssa sobre a proposta de Filipe, e toma uma decisão.

Órfãos da Terra

Laila desconfia da forma como Jamil olha para Dalila/Basma. Helena afirma a Letícia que lutará para ficar com Elias. Sara pede que Abner não deixe de ser seu amigo. Mamede decide ajudar Latifa a conquistar Ali. Dalila/Basma se oferece para ser voluntária no centro de refugiados. Jamil divide com Laila sua desconfiança com a empresária síria. Teresa se decepciona com Norberto. Bruno se impressiona com as fotos de Martin. Laila flagra Bruno consolando Marie e fica incomodada. Paul leva Dalila até a casa de jogos. Rania confidencia a Aline sua desconfiança com as saídas noturnas de Miguel. Bruno consola Teresa. Valéria se anima quando Norberto diz que se casará com ela. Artur provoca Benjamin por seus sentimentos por Cibele. Helena procura Elias. Rania encontra uma mancha de batom na camisa de Miguel. Dalila/Basma finge indignação ao ouvir Jamil pedir a Padre Zoran para investigá-la.

Verão 90

Jofre conta a João que Manu está na casa de Jerônimo à procura de provas. Vanessa flagra Manu na casa de Jerônimo. Diego avisa a Larissa que não será fácil libertar Candé da prisão. Herculano descobre que foi enganado sobre o patrocínio do seu filme. Mercedes comemora o clima ruim entre Quinzinho e Dandara. Diana sugere que Herculano faça uma consulta com Madá. Herculano promete se vingar de Jerônimo. Vera conta a Manu que Jerônimo será sócio da PopTV. Quinzinho avisa a Herculano que o programa No Fusca com Manu foi indicado ao Grande Prêmio da TV. Manu impede João de confrontar Jerônimo. Dandara encontra uma fita com uma gravação de Nicole ameaçando Quinzinho.

A Dona do Pedaço

Vicente deixa Fabiana em um convento. Eusébio se passa por líder da ocupação de um grupo de moradores de rua para ser entrevistado. Dorotéia se preocupa com os filhos e exige que o marido tome uma atitude. Eusébio leva a família para uma casa abandonada. Maria chega à casa de Marlene em São Paulo. No mesmo momento, uma casa ao lado é invadida por uma família, e Maria não deixa Marlene denunciar Eusébio e os parentes. Evelina vai à casa dos Matheus para saber onde está sua neta Fabiana e decide procurar a polícia. Zenaide foge com Virgínia para Vitória. Zenaide é surpreendida por Vicente e Miroel e ordena que a filha fuja. Virgínia, perdida na rua, é encontrada por Beatriz.

RECORD

Bela, a Feia

Samantha se enfurece com a ignorância do marido. Adriano acha interessante o plano de Ataulfo, e diz que dará um jeito de Bárbara fazer uma visita à Gamboa. Ataulfo fica surpreso, ao saber que o namorado de Bárbara é o pai da Bela. Bárbara propõe que Samantha faça um investimento de US$20 mil, o mesmo que Ataulfo lhe ofereceu. Samantha fica empolgada, mas Armando se recusa. Ariosto mente que está se divorciando e a mulher está fazendo tudo para complicar. Ele mente também que tem um amigo que é produtor e irá ajudar Magdalena mas, para evitar a pressão da amada, inventa que o amigo está em Hollywood. Ela vibra ao pensar que vai aparecer em algum filme. Dinho fica chocado, ao saber que Clemente é namorado de Bárbara.

Diego e Verônica transam no apartamento dela. Ele diz queVerônica é esperta por dar um golpe em Ricardo, mas ela mente e diz que o ama. Diego fica frustrado por Verônica não confirmar suas expectativas. Bárbara diz que Armando não nasceu para vencer. Ele fica indignado e diz que não confia em investimentos. Samantha se enfurece com a ignorância do marido. Nelson tenta vender o carro de Clemente para Adriano, que nega qualquer interesse. Ele escuta atentamente a história de que Bela perdeu o aumento. Ataulfo contrata uma mulher para se envolver com Clemente. Victor Hugo, Aninha e Lucas gravam o vídeo do salão. Adriano manda Dinorá enviar um buquê com um cartão para Bárbara, e pede que a secretária não conte a ninguém. Nelson tenta convencer Diogo, Hortência e Luzia a comprarem o carro de Clemente, mas todos se recusam. Natália procura por Max e diz que o ex deveria namorar Juliana.

Ela vai embora e Max continua sem saber o que fazer. Bela, Nelson e Luzia combinam de se encontrar no boteco, para celebrar o aniversário de Hortência, que não gosta de comemorações. Nelson tenta vender o carro para todos que estão no Salão Montezuma, mas seu esforço é em vão. Bela chega em casa triste. Ela pensa em problemas e humilhações, que marcaram sua vida, e chora. Nelson tenta vender o carro para Clemente, Jacinto e Max, que zombam do amigo. Aninha, Lucas e Victor Hugo visitam Bela e tentam reanimá-la. Ela se emociona com o carinho dos três. Verônica diz que Dinho vai se passar por um comprador de carros, para matar Bela.

Caminhos do Coração

Janete tem uma visão de onde Regina está. Taveira, Ernesto e Dino interrogam Marcelo. Eric e Ramon levam Regina para um galpão abandonado. Janete tem uma visão de onde está Regina. Ramon fica sozinho com Regina, se aproveita dela e ela o acusa de assassino. Fernando pede para Juanita não denunciar Maria e diz querer reconquistá-la. Pepe e Ana Luz conversam com Maria na sala dos espelhos. Janete, Lucas e Toni vão atrás de Regina no galpão abandonado. Clarice precisa viajar e deixa Pedrinho na casa de Beto. Teófilo encontra Vavá no quarto de Aquiles e o ameaça com uma faca. Ágata e Aquiles chegam para ajudar o menino.

Vavá chora e Teófilo tenta se acalmar. Érica chega com Ângela e Clara na casa de Guiga e os dois trocam olhares. Taveira tenta intimidar Marcelo e acusá-lo dos crimes. Irma e Aristóteles discutem e ela confessa que levou o vaso chinês pra o leiloeiro. Amália liga para Rodrigo e avisa que Júlia convocou uma reunião para decidir quem será o inventariante. Lúcia e Danilo conversam sobre o novo inventariante. Gúdi e Carvalho vão prestar queixa contra Taveira e Dino. Pepe e Ana Luz querem ajudar Maria e resolvem transformar o circo numa escola. Taveira e Marcelo discutem. Perpétua aconselha Bianca a contar para Felipe que ele é o pai de seu filho.

Felipe chega e pede para Bianca falar a verdade. Beatriz descobre que Júlia fez mais uma experiência. Ao se olhar no espelho, César vê seus dentes crescerem. Beatriz chega com o resultado do exame de sangue. Cassandra está confiante que vai ser a nova presidente da Progênese. Paola quer separar Toni e Janete. Cléo abre o pendrive com o dossiê dos mutantes e fica horrorizada com o que vê. Lucas, Janete e Toni vêem o galpão de longe e decidem ligar para polícia, mas Janete tem uma visão. Regina e Ramon discutem.

Jezabel

Baltazar diz a Sidônio que é um israelita com fome e que fugiu por medo. Sidônio libera Joana e Baltazar. Queila pede à Dido que respeite o general Barzilai. Joana entrega Baltazar que e é preso. Isaac comenta com Adama sobre o casamento de Jezabel e diz que essa união será a desgraça de Israel. Issac diz à Adama que a ama e ela fica sem reação. Isaac pede Adama em casamento e ela diz que precisa pensar. Baltazar é preso no calabouço e grita por Temima. Sidônio diz à Jezabel que capturou Baltazar. Queila diz a Barzilai que voltará ao palácio para ficar mais próxima do filho Baruke e o agradece pelos cuidados. Queila pede desculpas também pelas insinuações de Dido. Barzilai tem um olhar sentido, mas compreende.

Temima com Chaya e Rebeca ouvem os gritos de Baltazar. Jezabel repreende Hannibal por uma serva ter sido a responsável pela prisão de Baltazar. Jezabel pede a Hannibal que leve Baltazar até a presença do dela e do rei. Baltazar diz a Hannibal que não sabe o paradeiro de Elias. Baltazar implora a Hannibal para ver sua filha e ele nega. Acabe pede a Obadias que agradeça à Joana. Obadias fica sem entender. Jezabel irônica diz a Obadias que Joana delatou Baltazar. Joana chora com a saída de Queila para o palácio. Queila consola Joana e diz que pedirá que ela seja sua serva pessoal. Joana vibra. Baltazar, preso, com Hannibal ao seu lado, está diante de Acabe e Jezabel. Baltazar diz a Obadias que sua filha é responsável pelo o que aconteceu. Obadias fica arrasado.

SBT

As Aventuras de Poliana

Filipa reclama por Débora estar ocupando seu quarto. Arlete começa a reclamar da casa de Gleyce. Poliana e João desconfiam dos encontros escondidos de Luísa e Marcelo (João acha que ele está saindo com Nadine). Gleyce pede para Jeff esquecer aquilo que Ciro lhe disse antes de morrer. Raquel se anima por Fernanda conseguir um apartamento e ela ter um quarto só para ela. Ruth e Bento jogam xadrez juntos. A pulseira de Sophie continua não funcionando e seu braço a incomoda. Ela procura Pendleton para resolver o problema. Sérgio se irrita em casa para poder dar continuidade ao projeto e Joana se revolta. Nadine vai à casa de Marcelo e leva um jogo para ele e João. Lorena desabafa com Poliana sobre estar triste por seus pais não ficarem juntos. É revelado que Sophie tem um braço biônico. Nadine, João e Marcelo jogam juntos. Afonso mostra que Claudia está ativa no aplicativo de relacionamento que ele está usando. Em um encontro na escola, Claudia e Fernanda brigam. Enquanto isso, Débora provoca Luísa. Poliana pergunta para Pendleton se ele e sua tia estão namorando.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias