sexta, 26 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

28 Mar 2019 - 00h43Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 28

GLOBO

Malhação

Amanda anuncia que precisará se internar no hospital. Michael e Santiago se declaram um para o outro. Leandro convida Soninha para dançar com ele no festival. Todos se impressionam com a volta de Amanda para as aulas. Fabiana ajuda Garoto e Alex na distribuição de quentinhas nas ruas. Pérola e Márcio se preparam para a mudança para o Sul. Talíssia implora para que Marquinhos autorize a ida de Valentina para a França. Solange e Osvaldo comparecem ao lançamento do livro de Álvaro e planejam seu ataque contra Gabriela.

Espelho da Vida

Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja a reencarnação de Julia Castelo. Fabrício cuida de Cris/Julia e tenta acalmar Piedade. Margot explica a Daniel que Cris é a reencarnação de Julia, e afirma ao neto que os dois se reencontrarão. Danilo pede ajuda a Hildegard para encontrar Cris/Julia. Grace conforta Ana e Flávio. Alain conversa com Letícia. A esposa do capanga de Eugênio cuida do bebê André. Danilo vai ao encontro de Cris/Julia.

Verão 90

Gisela decide dançar com Patrick. Manu afirma a Lidiane que está indo devagar no namoro com Jerônimo. Janaína conta a Janice que Herculano conseguiu a casa para abrir o ‘Sua Praia’. Raimundo confessa a Otoniel que Janaína mexe muito com ele. Patrick se surpreende ao perceber que dormiu com Gisela na casa de Mercedes. Patrick comenta com Dandara que não se recorda de nada e presume que foi por causa do doce de leite.

Madá joga cartas para Gisela. Ela finge para Herculano que aceita a separação. Galdino rouba o pote de doce que Patrick encontrou no mar. Vanessa despreza Jerônimo. Galdino se delicia ao comer o doce de leite do pote. Jerônimo comenta com Manu sobre a dúvida de sua permanência na PopTV. Herculano pede uma chance a Janaína. Galdino encontra vários potes de doce de leite no mar e decide comprar a carrocinha de Hamilton para vender sonhos.

O Sétimo Guardião

Aranha expulsa Mirtes de casa. Diana e Walid se beijam. Rivalda alerta Nicolau sobre a proposta recebida por Diana. Mirtes pede abrigo a Guilherme na casa de João Inácio. Marilda armazena água, e Geandro e Júnior desconfiam. Eurico se alia a Olavo. João Inácio comunica a Mirtes que Guilherme não quer morar com ela. Mirtes pede abrigo a Socorro, e Lourdes ameaça sair de casa. Luz decide se juntar a Murilo na busca por sua filha. Mirtes revela ao povo de Serro Azul o segredo do delegado Machado.

RECORD

Bela, a Feia

Cíntia e Ariosto defendem Ricardo e deixam Vanda nervosa. Rodrigo entra em casa desesperado em busca de Olga, que não está lá. Ele fica arrasado por não encontrá-la. Bárbara faz pouco caso de Samantha, que se sente humilhada. Bárbara diz que tem uma secretária e Samantha fica com inveja. Haroldo consola Clemente, que não para de pensar em Bárbara. Haroldo diz que Bárbara não deve ter recebido as flores com o cartão, porque uma mulher tão educada como ela iria agradecer. Clemente acredita nas palavras do irmão e liga para Bárbara, que não atende. Clemente deixa um recado dizendo que não vai desistir dela. Elvira escuta a conversa e promete desmascarar Ataulfo. Vanda pressiona Diego para que ele defenda Vera. No entanto, Diego conta que já deu seu depoimento e que não é uma testemunha importante por não ter visto quem atirou. Vanda fica contrariada. Verônica visita Ricardo no hospital novamente. Ricardo revela a Verônica que a arma era sua, mas que não estava registrada em seu nome. Elvira fica se gabando com o projeto de “personal” manicure. Magdalena ameaça contar tudo para Haroldo. As duas discutem, ignorando o alerta de Ícaro. Bela fica perplexa diante ao saber que Olga fugiu do hospital. Bela pergunta se Rodrigo quer visitar Vera. Ele diz que tem que apoiar Cíntia. Bela diz que Rodrigo é que precisa de apoio. Rodrigo tenta se explicar, mas Bela diz que ele está certo por apoiar a noiva. Bela sai triste e Rodrigo a abraça. Diogo apoia Cíntia a fazer o exame de DNA.

Jesus

Dimas e Gestas são pregados na cruz. Caifás recupera a moeda que deu a Judas. | Judá se arrepende de não ter vivido mais com o Irmão. Antipas deixa o palácio. Petronius pergunta a Pilatos sobre o que escrever na cruz de Jesus.

Crucificados, Dimas se mostra arrependido, enquanto Gestas fica com raiva. Ferido e com a coroa de espinhos, Jesus começa a carregar sua cruz. Maria Madalena se desespera ao ver algumas pessoas jogando legumes no Messias. Ao ver o estado de seu Filho carregando a cruz, Maria sente uma profunda angústia.

SBT

As Aventuras de Poliana

Raquel conta a Guilherme sobre a infestação de baratas na padaria. Arlete chega em casa com Lindomar e encontra Vini e Gabi na sala, ficando surpresa – e feliz. Guilherme confronta Roger e diz que tem vergonha dele. Mirela desabafa com Branca sobre Gabi e Vini. Guilherme diz que vai embora de casa e Roger, concordando, o expulsa. Luísa confronta Afonso sobre a conversa que ele teve com Glória. O clubinho MaGaBeLo vai à casa de Pendleton e pergunta se a capa preta é dele.

Luísa e Afonso discutem. Pendleton convida as crianças para jantar em sua casa. Branca olha fotos do passado e as compartilha com Mirela. Arlete se empolga com o romance de Vini por conta de Gabi ser rica. Débora procura Marcelo em casa e conta sobre Guilherme. Roger vai atrás de Guilherme. Raquel procura Luísa para conversar. Guilherme vai buscar abrigo na casa de Jeff. Pendleton explica às crianças sobre as iniciais encontradas no cristal do castelinho de Vetherna. Roger, furioso, vai à casa de Luísa e grita com todo mundo. Marcelo, Durval e João chegam. Roger ameaça se vingar de todos na casa de Luísa.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias