sexta, 26 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

12 Fev 2019 - 00h17Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 12

GLOBO

Malhação

Rosália se recusa a ir ao médico. Verena escreve sobre o dia que passou com Álvaro na ilha, mas acaba deixando o caderno cair de sua mochila, e Breno o encontra. Tito se declara para Flora na frente dos amigos. Breno folheia o caderno de Verena e altera uma foto da menina com Álvaro. Solange recebe um telefonema do conselho e decide mudar sua estratégia no colégio. Breno repete para Antônio a poesia que Álvaro escreveu para Verena. Solange ouve Rafael vociferando contra Gabriela.

Espelho da Vida

Alain descobre que André visitou Cris no hospital e avisa a Antônio que acionará a Polícia para descobrir o paradeiro da ex-noiva. Piedade afirma a Cris/Julia que tentará refazer seu casamento com Eugênio. Padre Luiz abriga Danilo em sua sacristia. Alain estranha quando Ana e Flávio impedem que ele acione a Polícia para encontrar André e Cris.

Michele vibra quando Tavares lhe presenteia com um curso em Nova York. Dora e Otávio se beijam, e Gustavo não gosta. Hildegard insiste para que Lucas faça um bom casamento. Mariane beija Marcelo. Madre Joana revela a Hildegard que Danilo sumiu do convento. Zezé e Abigail marcam um encontro para Gentil. André revela a Alain sua relação com a casa de Julia.

Verão 90

Patrick e Lidiane ficam juntos novamente. Candé dá uma desculpa aos convidados para o sumiço de Quinzinho. Quinzinho beija Dandara. Madá conta a Herculano que Gisela e Mercedes estão discutindo. Tobé avisa a Mercedes que Quinzinho desapareceu da festa. Vanessa finge que é rica para seduzir Jerônimo. Nicole se enfurece com Quinzinho e decide beijar João. Moana percebe que Quinzão estava com Magda no quarto do hotel. O desempenho de João agrada aos organizadores do evento. Herculano retira Gisela da festa ao ver a ex-mulher embriagada.

Jerônimo convida Vanessa para passear no seu iate e pede para a jovem chamar Quinzinho e Larissa. Quinzinho fica aflito ao ver uma reportagem na TV sobre seu desaparecimento e deixa o motel às pressas com Dandara. Jerônimo se depara com Quinzinho saindo do motel e enxerga uma oportunidade para se aproximar do empresário. Jerônimo se oferece para ajudar Quinzinho. Herculano procura João para propor que o Onda Cavada se transforme em um programa da PopTV.

O Sétimo Guardião

Os guardiães se preocupam com a decisão de Gabriel sobre o casarão. Luz se culpa pelo sumiço de Feijão, e Sóstenes tenta tranquilizar a neta. Sampaio se surpreende com as grades colocadas por Gabriel no acesso à fonte, e avista Feijão. Cássia invade o casarão, e Gabriel a convida para participar do jantar com os guardiães. Sampaio leva Feijão para a casa de Valentina. Luz procura por León. Neide vê Murilo e afirma a Firmina que o conhece.

RECORD

Bela, a Feia

Clemente sai magoado. Rodrigo avisa Bela que o projeto secreto vai voltar. Bela fica desanimada e Rodrigo pergunta o que está acontecendo. Ela diz que não consegue se conformar com a mudança de ideia de Rodrigo em relação a escolha da produtora. Rodrigo fica irritado e pergunta se Bela está tendo um caso com Bernardo. Ivo convida Elvira para jantar. Clemente vai até o salão cortar o cabelo. Samantha está inconformada com a greve de fome de Luddy. Bela, indignada, nega qualquer tipo de relacionamento com Bernardo.

Rodrigo insiste e Bela diz que não gosta de injustiça e que jamais se envolveria com alguém com quem tenha relação profissional. Bela sai e Rodrigo fica triste com a frieza dela. Adriano conta para Verônica que alguém esvaziou os quatro pneus de seu carro, mas nem desconfia de que foi Bela. Samantha convida Clemente para ir até sua casa mais tarde. Bernardo entrega para Bela uma caixinha de joia com um pingente “B”. Bela fica muito agradecida e Bernardo revela que está com uma viagem marcada para o exterior.

Bernardo a convida para tomar café. Bela hesita, mas aceita. Adriano e Verônica acertam detalhes para que ela seduza Ricardo. Dinorá se depara com um mini-Montezuma e leva um susto. Mariana diz que essas miniaturas viraram praga na agência. Rodrigo convida Ricardo para almoçar, mas ele avisa que marcou um encontro com Ariosto. Sheyla vai ao Montezuma e encontra Ícaro sozinho. Rodrigo, incomodado, vê Bela e Bernardo conversando. Sheyla tenta agarrar Ícaro, mas ele se esquiva. Ele pergunta rápido se ela conseguiu espalhar os mini-Montezumas pela agência. Sheyla fica espantada e confirma. Rodrigo escuta a conversa de Bela e fica surpreso ao saber que Bernardo vai viajar. Ele interrompe os dois e convida Bernardo para almoçar.

Jesus

Longinus se declara para Kesiah. Susana sugere que Shabaka peça a mão de Mirian em casamento. Chuza procura pelo anel. O Satanás fala ao ouvido de Dimas. Petronius se irrita ao ouvir a mulher encurvada falar sobre Jesus. Claudia tenta apoiar Helena. Dimas afirma que não roubou o anel de Chuza. Asisa diz que falará com seu filho sobre Jesus. Filipe repara no anel de Judas. Helena pede para ir ao jardim. Petronius pede para Caius escoltar a filha de Pilatos até Roma. Claudia conversa com Joana sobre Helena. Pilatos lamenta a atitude da filha.

Edissa ajuda uma criança carente. André implica com João. Deborah agradece a ajuda de Tiago com as crianças. Caifás pergunta sobre as obras do aqueduto. Judite ainda cogita fugir com Gestas. Helena se despede de Deborah. Sula se preocupa com os filhos. Pilatos tenta se explicar com Helena e eles se abraçam. Maria fala sobre Sula com Gabriela. Helena se despede de todos no palácio. Longinus beija Kesiah. Devido as obras do aqueduto, um forte tremor abala a cidade. A torre de Siloé começa a desabar. As pessoas entram em pânico. Goy vê uma enorme pedra indo na direção de Kesiah.

Essas Mulheres

Teodoro vê rastros no chão. Martim, Paulo e Lúcia veêm rastros no chão. Fernando diz que não quer mais tomar láudano. Adelaide dá um refresco para Fernando. Fernando cai no sono. Cunha conversa com um inglês. Ferreira beija Bela. Alfredo e Tadeu falam para Camila que Fernando corre perigo na casa de Adelaide. Adelaide fala para Artur e Torquato que ela vai se casar com Fernando fora do país. Martim, Lúcia e Paulo chegam no quilombo e pedem ajuda para o Simão. Pedrinho avista os urbanos. Camila procura Aurélia.

SBT

As Aventuras de Poliana

De longe, o clubinho MaGaBeLo dá muitas risadas de tudo o que acontece no embaraçoso piquenique. Após aceitar um convite para assistir a um teaser de uma série na casa de Luigi, Yasmin coloca papéis forjados com votos falsos para eleição do grêmio na mochila do menino, para incriminá-lo de alterar o resultado final. Poliana sonha que João, triste, volta para o Ceará e acorda desesperada. O jantar na casa de Débora e Marcelo tem início. Durval, chateado, conta para Lorena que o piquenique não foi como o esperado.

Claudia desabafa com Joana sobre tudo o que deu errado no encontro também. Pendleton se alegra com a repercussão da entrevista de Otto para a imprensa. Glória leva Luísa ao jantar de família na casa de Marcelo e Débora. Waldisney ameaça Jefferson e Vinícius chega, desconfiando de que há algo errado. Luísa e Glória falam sobre o problema das joias, e Verônica fica em choque. Yasmin confessa para Filipa que está arrependida por ter implantado os papéis com votos falsos na bolsa de Luigi.

Luísa guarda o colar de volta no cofre. Débora e Marcelo discutem. João procura Kessya e pergunta se ela sabe de algo relacionado à Débora e os capangas que moram na mesma comunidade que a menina. Luigi, na escola, dá um doce de presente para Yasmin. Brenda tenta conquistar Jefferson, que a rejeita. Mirela comemora a possível vitória da Chapa Contente com Raquel e Guilherme que, por outro lado, estão preocupados com o resultado.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias