Menu
sábado, 26 de setembro de 2020
Na Telinha

Resumo das Novelas

02 Nov 2018 - 00h25Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 2

GLOBO

Malhação

Vitor faz insinuações sobre Michael para Santiago. Leandro pensa em devolver o dinheiro que Álvaro doou para o projeto de dança. Santiago sente ciúmes de Michael. Marquinhos fotografa Valentina vestida para o ritual religioso de Talíssia na mata. Gabriela chega confiante da delegacia. Alex pensa em ideias para ajudar a ONG, e Rafael se anima. Tito fica enciumado quando Flora avisa que se encontrará com Luca. Talíssia deixa Valentina na ONG à espera de Marcos. Tânia se enfurece com Álvaro por ter desmentido a denúncia que fez na delegacia. Marquinhos chega à ONG e se revolta por não encontrar Talíssia.

O Tempo Não Para

Samuca fica arrasado quando Marocas afirma que ele deve ficar com Waleska para cuidar do filho. Mariacarla liga para Pedro Parede para dizer que seu prédio está sendo assaltado. Barão tira a máscara e se revela para Eliseu, que está refém do filho. Barão decide soltar Eliseu. Paulina convence Barão a se entregar. Teófilo ajuda Florêncio a destruir provas contra Barão. Eliseu conta a Paulina que Barão é seu pai. Dom Sabino flagra Agustina com Amadeu. Marocas diz a Miss Celine que se casará com Emílio para proteger Dom Sabino.

Espelho da Vida

Edméia/ Grace se preocupa ao ver Cris e Alain discutindo. Ana pede para ficar mais tempo em Rosa Branca. Alain desabafa com Marcelo. Cris faz um desenho de André. Josi flagra Isabel ouvindo uma conversa de Cris e Margot. Cris mostra seu desenho para Isabel. Josi arma com Mariane para se aproximar de Isabel. Tonho ameaça Américo, que decide ficar em Rosa Branca. Isabel reclama ao ver Edméia/ Grace com Priscila. Isabel briga com Edméia/ Grace por ouvir sua conversa ao telefone. Cris apresenta Américo para o elenco como seu pai e Alain não gosta. Edméia/ Grace se aproxima de Alain.

Segundo Sol

Laureta planeja usar o sequestro de Rosa para conseguir dinheiro de Beto. Karola se desespera ao chegar à casa de Dulce. Ionan, Ícaro e Valentim chegam à casa de Dulce, mas Karola impede que Rosa faça contato com eles. Karen descobre que Edgar está trabalhando como motorista. Nestor confirma para Valentim e Ícaro que a dona da casa onde estiveram em Cruz das Almas pode ser Dulce. Laureta obriga Rosa a tomar um calmante. Valentim e Ícaro encontram a casa de Dulce e resgatam Rosa. Laureta atira contra o carro de Valentim.

RECORD

Luz do Sol

Stella fica desesperada com a falsa ligação de Lorena fingindo ser Drica. Nina descobre que Clemente cortou os fios dos telefones de sua casa e fica apavorada. Kayla tenta falar com Tom, mas não consegue e deixa o recado com Fabiana. Batatinha reage assustado ao ver Milena vestida de mendiga. Paulo avisa que a polícia não conseguiu rastrear a ligação feita por Lorena. Pedro e Leonardo conversam sobre negócios. Clemente se declara para Nina e mostra uma gravação dela discutindo com Pedro. Isabela e Georgi conversam sobre Lorena. Lorena diz para Valadares que irá sair e ele encaminha-se para o porão. Ela fica desconfiada e resolve voltar escondida para a casa, enquanto Valadares tenta seduzir Drica. Nina pede para Clemente deixá-la em paz e ele vai embora, deixando-a aliviada. Isabela faz perguntas para Leonardo a respeito de Lorena. Valadares avisa para Drica que poderá soltá-la e depois fugir, caso ela faça o que ele pedir. Lorena aparece, ouve tudo e encara Valadares com ódio. Os dois discutem e ela ameaça matar Drica. Nina briga com as pessoas da recepção do prédio por terem permitido a entrada de Clemente. Milena manda Batatinha dar um recado para Clemente. Verônica e Tom discutem trabalhando juntos. Nina conta para Zoé sobre a visita de Clemente e diz que não irá falar nada para Pedro. Pedro descobre por um funcionário do prédio que Clemente esteve lá e fica apavorado. Lorena observa Valadares dormindo e ele acorda assustado. Ela pede desculpas para ele e os dois se entendem. Pedro vai à casa de Clemente e os dois têm uma séria briga. Isabela chega aos prantos em casa e Stella tenta consolá-la. Lorena faz uns biscoitos para Valadares e os dois conversam sobre o homem que cuidou dela na infância. Valadares sente uma forte dor e confessa que ele era o tal homem. Lorena fica desesperada e pede para Valadares não morrer, quando ele fecha os olhos.

Jesus

Caius expulsa Edissa do palácio. Jesus reúne os apóstolos e avisa que a partir de agora lhes dará autoridade e poder sobre todos os demônios. Madalena descobre sobre o mal que Petronius fez a Barrabás no passado. O irmão de Simão Zelote enfrenta Malco. Jesus diz para seus apóstolos não irem a lugares que o povo não seja judeu. Maria Madalena discute com Petronius. Barrabás questiona a atitude de Malco, que fica furioso. Maria é apresentada a Pilatos. Os apóstolos ficam impressionados e assustados com as palavras de Jesus. Efraim passa mal e diz para não chamarem Jesus. Herodíade se recusa a entregar os restos mortais de João Batista à Joana. Edissa entra em uma carroça para tentar entrar no palácio.

Essas Mulheres

Ferreira diz à Alfredo para ele vender até 50% do controle do jornal ao Barão. Lúcia e Barão combinam um piquenique. Aurélia observa Fernando e Adelaide conversando. Barão aceita a oferta de Alfredo e o convida para participar do piquenique. Rodrigo fala à Simão e Martim que eles vão sair da cadeia e vão direto para seus donos. Simão e Martim são entregues como escravos para Cunha. Bela vê Ordália e Artur se beijando. Adelaide fica irritada ao saber sobre seu pai e Ordália. Barão, Lúcia, Nina e Laura saem para o piquenique. Alfredo dá à Paulo um mapa até o local onde vai ser o piquenique. Duarte vê Geraldo e Julia juntos. Augusto decide contar à Mila sobre seu relato na hipnose. Mila fica chocada ao ouvir Augusto. Leocádia diz à Júlia que vai afastá-la da família caso ela não se afaste de Geraldo. Adelaide diz que não aceita o namoro do pai com Ordália. No piquenique, Alfredo dá a idéia de uma das moças se despirem. Barão pede a Lúcia que o faça. Ao tirar uma das peças íntimas, Lúcia dá de cara com Paulo.

SBT

As Aventuras de Poliana

Afonso sugere para Luísa e Poliana procurar João pelo bairro. Branca flagra Mirela fazendo uma compra com seu cartão pela internet. Waldisney pede para Jeferson dar mais algumas aulas para ele. Afonso sai com Poliana pelo bairro a procura de João. Sr. Pendleton pede para Sara ficar de olho no mural de Poliana. Glória dita as regras da casa e Verônica não gosta. Mirela pede para Luca Tuber ajudá-la a divulgar seu canal. Raquel diz a Vinícius que vai conversar com Guilherme. Poliana faz uma oração pedindo para Deus ajudar João. Antonio encontra João no quarto do jardim. Raquel vai à casa de Guilherme. Iuri vê Sophie saindo de uma reunião. Roger humilha Raquel e Filipa ainda conta pra ela que viu Guilherme beijando Brenda. João conta para Antonio que fugiu porque não aguentava ficar longe de Poliana e pede para que ele não conte que o encontrou. Durval vê Raquel chorando. Marcelo liga para Luísa, mas ela não conta que João fugiu. Sérgio se prepara para uma reunião com Otto. Roger não deixa Glória ir a reunião do Comitê do Laço Azul. Em Quixadá, no Ceará Marcelo consegue uma pista de como encontrar os pais de João.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias