sexta, 26 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

15 Out 2018 - 00h24Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 15

GLOBO

Malhação

Matheus repreende Jade e Érico. Mel incentiva Gabriela a namorar Rafael. Brigitte comenta com Getúlio que Marcelo está se insinuando para Leonor. Pérola e Márcio riem de Érico durante a gravação do clipe. Verena relata a noite que teve com Álvaro para Amanda. Matheus elogia a integração de Jade e Érico. Gabriela e Rafael chegam ao evento em São Paulo. Márcio força uma situação entre Jade e Érico e deixa os dois sem graça. Dandara percebe o clima entre Marcelo e Leonor. Vinícius reclama de Marcos para Talíssia. Dandara questiona Marcelo sobre Leonor. Brigitte se emociona com Getúlio. Talíssia decide assumir seu relacionamento com Vinícius nas redes sociais. Jade conversa com Pérola sobre Érico. Gabriela e Rafael são ovacionados no evento em São Paulo.

O Tempo Não Para

Waleska confessa a Samuca que se sente atraída por ele. Marocas garante a Dom Sabino que eles não perderão a esperança. Emílio observa o quadro de pintura de Marocas exposto na parede de Amadeu. Emílio e Mariacarla confabulam contra Amadeu. Elmo conta a Samuca que está apaixonado por Damásia. Marocas se prepara para a festa de lançamento da Miudeza. Com a intenção de se aproximar de Dom Sabino, Emílio paga a conta de Eliseu no hospital. Elmo convida Damásia para ir ao lançamento da Miudeza. Marocas comenta com Miss Celine que viu Waleska beijar Samuca. Marocas e Miss Celine abrigam Cairu. Amadeu fica surpreso quando o perito constata que a apólice apresentada à seguradora é falsa, sem saber que a original está em poder de Emílio e Mariacarla. Emílio garante a Mariacarla que conquistará Marocas. Marocas pergunta a Samuca se ele e Waleska estão juntos.

Espelho da Vida

Cris, como Julia, se surpreende ao constatar que Danilo não é Alain. Isabel espreita a casa de Júlia, e a guardiã a alerta sobre o perigo de ficar no local. Julia e Danilo se encantam um com o outro. Michele e Pat sonham em participar do filme de Alain e conhecer Mauro César. Isabel comenta com Lenita que estudará o livro de magia. Solange se incomoda em ter de contracenar com Emiliano. Cris confessa a Margot que se sentiu atraída por Danilo. Gentil admira Américo. Isabel afirma a Marcelo que o relacionamento dos dois deve permanecer em segredo.

Segundo Sol

Laureta pede que Robinho confirme se Luzia está escondida no terreiro de Groa. Ionan anuncia que pediu Maura em namoro, e Dodô e Naná protestam. Rosa confessa a Maura que se vendeu a Laureta e Karola, e a policial repreende a irmã. Ícaro e Manu contam a Cacau que Valentim é o filho de Luzia e Beto. Roberval questiona Severo sobre sua relação com Laureta. Karen consegue um emprego, e Rochelle e Edgar comemoram. Rosa extorque Laureta, que desconfia da atitude da menina. Valentim e Karola se divertem em sua viagem. Conduzida por Groa, Luzia faz rituais espirituais. Ícaro revela a Luzia que Valentim é seu filho com Beto. Robinho alerta Laureta sobre a presença de Luzia no terreiro. Laureta denuncia o paradeiro de Luzia para Viana. Ícaro desconfia ao ver Robinho no terreiro. Viana confronta Groa.

RECORD

Luz do Sol

O capanga de Valadares tenta bater em Rick. Bernardo entra na briga e eles conseguem sair. Valadares fica sabendo que os meninos foram na fábrica de pranchas. Marcelo avisa Stella e Leo que a polícia já está atrás de Valadares na região serrana. Maria Eugênia desmaia. Valadares mexe na bolsa dela e foge com celular, dinheiro e cartão de crédito. Laura olha os documentos e diz para Bernardo e Rick que eles devem mostrar para a polícia. Pedro discute com Nina porque ela está trabalhando muito e não liga para o bebê. Valadares pega um táxi para o Rio de Janeiro. Laura entrega os documentos para a polícia. Maria Eugênia acorda e vê a bolsa aberta. Ela percebe o que caiu em um golpe e liga para a recepção do hotel. Verônica e Tom combinam fazer uma brincadeira com Priscila. Leonardo fala com Maria Eugênia explica o que aconteceu. Ela diz que está bem. Pri recebe um caixa de bombom e junto um convite para ir a um hotel de luxo. Isabela pergunta para Juarez onde está Stella e Freddy, ele tenta não responder. Drica conta que Valadares está envolvido com a venda de drogas. Gregório encontra com Joaquim. Maria Eugênia pede desculpa por não ter acreditado em Leonardo. Valadares se encontra com Lorena. Ele diz que vai fugir para o exterior. Lorena diz que vai sequestrar Drica.

Jesus

Simão Fariseu tenta expulsar Adela de sua casa, mas Jesus o impede. Ela se sente envergonhada, mas o Messias ergue seu queixo e sorri. Emocionada e profundamente arrependida, Adela lava os pés de Jesus. Petronius aceita fazer uma nova busca à Madalena. Susana pede para falar com Barrabás. Jesus questiona a atitude de Simão Fariseu e perdoa os pecados de Adela. Dimas tenta disfarçar diante de Claudia. Joana visita João Batista na prisão. Hélio e Longinus trocam provocações. Malco encontra Ami bêbado, rodeado de prostitutas. Caius se aproxima e questiona Ami. Barrabás agradece a visita de Susana. Ami suborna Caius. Malco chama a atenção de seu tio. Dimas se apresenta à Diana. Susana e Petronius procuram por Maria Madalena. Pedro pede desculpas à Adela e a convida para passar a noite em sua casa. Dimas conversa com Diana e são surpreendidos com a chegada de Caius. Petronius e Susana vão até a casa de Lázaro. Eles explicam que Maria Madalena está possuída por sete demônios. Pedro apresenta Adela aos familiares. Dimas consegue despistar Caius e marca um novo encontro com Diana. Givon fica constrangido com as palavras de Jesus. Adela explica o que a fez lavar os pés de Jesus. Caius se encontra com Petronius e fala sobre o ocorrido com Ami. O soldado mente e diz que o ex paralítico já tinha gastado todas moedas. Caifás desabafa com Judite e Livona. Efraim se irrita ao ver Laila defendendo Jesus. Sula desrespeita Adela. Sula vê João beijando Gabriela e dá dicas para a menina. Simão Zelote se desculpa com Adela. Judas Iscariotes ajuda Natanael a conquistar Yoná. Maria aconselha a filha. Petronius avisa a Pilatos que Ami enganou Helena e se apossou das moedas. Irritado, o governador romano ordena a crucificação de Ami.

Essas Mulheres

Fernando se aproxima de Aurélia na intenção de beijá-la. Lemos tenta convencer Aurélia que ela precisa de uma dama de companhia. Ferreira se lamenta para Alfredo que delira de paixão. Lúcia tira suas roupas para o Barão em troca de uma fazenda dele. Camila presencia Nicota correndo atrás de Tadeu para lhe arrancar um beijo. Aurélia, Damiana e Pedrinho saem alegres para um piquenique. Lemos pede a Bela que ajude Aurélia e Fernando a ficarem juntos. Alfredo mente para Mariquinha que Júlia a aguarda para outra aula de crochê. Fernando decide ir ao piquenique. Pedrinho beija Ana escondido. Enquanto isso, Fernando se encontra com Aurélia.

SBT

As Aventuras de Poliana

Gael e Benício temem que o Sr. Pendleton conte que eles sequestraram SARA. A escola é dedetizada com João lá dentro. Afonso convida Hugo para o almoço surpresa na casa de Luísa. Kessya avisa Poliana que estão dedetizando a escola e João está lá. Luísa fica irritada com o almoço surpresa. João tenta sair de dentro da escola, mas desmaia. Marcelo procura João. Poliana e Kessya preocupadas aguardam fora da escola. Marcelo encontra João desmaiado. Durval e Raquel vão ao almoço na casa de Luísa. Marcelo leva Poliana, Kessya e João para a casa de Luísa. Benício, Gael e Mário encontram uma foto do Sr. Pendleton dentro de um álbum de fotos de Luísa. Hugo e Eric trancam Luigi no armário do quarto de Poliana. Marcelo chega com as crianças na casa de Luísa. Luísa flagra Mário, Benício e Gael em seu escritório. Marcelo explica o que aconteceu a Luísa para acalmá-la. Brenda vê Brenda e Guilherme conversando. Lorena pede ajuda a Poliana para tirar Luigi de dentro do armário. Afonso provoca Marcelo e Sérgio tenta apaziguar. Mirela acha de ter sido substituída por Brenda na banda. Branca pede para Mirela ajudá-la a gravar um vídeo para divulgar o Comitê do Laço Pink. Luísa briga com Poliana por ter organizado o almoço sem ela saber. Poliana sai chorando. Débora conversa sobre Marcelo com Felipa. Nancy encontra Poliana chorando e sugere que ela jogue o jogo do contente.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias