Menu
domingo, 25 de outubro de 2020
Na Telinha

Resumo das Novelas

18 Jul 2018 - 00h42Por Redação
Resumo das Novelas -

QuARTA-FEIRA, 18

GLOBO

Malhação

Kavaco afirma a Janete que não perdoará a avó por ter expulsado Amanda de sua casa. Todos se preocupam com o sumiço de Amanda, que não responde às mensagens do namorado. Márcio propõe acampar com Pérola. Kavaco acredita que Amanda esteja a caminho de Florianópolis, para realizar seu sonho de conhecer o sul do país. Hugo sugere que o motorista de seu pai leve Kavaco até Amanda. Paulo se anima com a nova vida de solteiro. Kavaco encontra Amanda e os dois se reconciliam. Hugo convida Amanda e Kavaco para passar um tempo em um hotel no caminho do Rio. Iohanna sugere que Hugo convide seus amigos da escola para o hotel. A turma comemora o convite de Hugo. Maria Alice hesita em acompanhar Alex ao

Orgulho e Paixão

Susana se enfurece com Julieta e promete vingança. Olegário revela a Elisabeta que Petúlia está morando com ele. Ofélia tenta aproximar Ágatha de Vicente. Cecília segue Josephine e vê quando a sogra entra na casa de Uirapuru. Lady Margareth confabula com Kléber contra Elisabeta. Mariana procura Luccino. Olegário ajuda Elisabeta a fazer a cobertura jornalística da manifestação dos operários da fábrica. Ema e Jane se preocupam com a segurança de Ernesto e Camilo. Susana e Petúlia ouvem a conversa entre Lady Margareth e o delegado Kléber. Cecília questiona Josephine sobre Uirapuru. Julieta pede para Darcy e Charlotte continuarem vivendo em sua mansão. O supervisor da fábrica provoca Ernesto, e Elisabeta tenta acalmar o amigo. Uma explosão ocorre dentro da fábrica e todos se agitam. Mário/Mariana se revela para Brandão.

Deus Salve o Rei

Afonso faz um pedido a Virgílio, que se nega a revelar o paradeiro de Amália. Otávio comunica a Rodolfo que ordenou o corte do fornecimento de água para Montemor. Lucrécia incentiva Rodolfo a fazer as pazes com Afonso. Afonso revela a Gregório e Diana seu plano contra Catarina. Afonso diz a Catarina que Delano foi preso por suspeita da explosão da mina. Afonso e Gregório conseguem capturar Catarina em uma armadilha.

Segundo Sol

Agenor se enfurece com Rosa. Beto/Miguel ensina Ícaro a tocar violão. Valentim se desculpa com Luzia/Ariella por ter divulgado sua música. Zefa visita Severo na cadeia e deixa Roberval revoltado. Cacau e Edgar se amam. Agenor escorraça Rosa, e Nice se desespera. Manuela tem uma crise e procura Narciso. Ícaro e Acácio ajudam Rosa. Doralice conta para Ionan sobre Rosa e ele sai apressado de casa. Valentim se desespera ao saber da humilhação sofrida pela namorada e vai atrás dela. Ícaro se preocupa com a irmã. Luzia flagra Manuela vendendo drogas.

RECORD

Luz do Sol

Rodrigo Otávio se apresenta para Tom, que fica desconsolado. Lorena explica a Valadares que quer voltar a atirar porque precisa dar uma lição numa certa pessoa. Wandinha tenta voltar às boas com Maria Eugenia, que está irredutível. Vicente se despede de Isabela antes de ir embora da casa dos Alcântara Diniz. Drica pergunta a Bernardo porque ele nunca disse que Isabela dava em cima dele. Georgi e Joaquim se aliam para tentar juntar Tom e Verônica. Laura vai à marina para ver como Vicente está. Verônica diz a Hilde que vai se casar com Rodrigo e esquecer Tom. Nicanor pede a Tom que Nicole more com eles. Lorena tem a idéia de ir morar com Valadares. Verônica conta a Priscila que vai passar o fim de semana com Rodrigo em Gramado. Tom diz a Georgi que Verônica é um assunto encerrado em sua vida. Clemente diz a Kayla que ela precisa procurar emprego, pois não vai bancá-la. Yvonne conta a Drica que atendeu a ligação de uma Dona Neuza no celular dela. Seguranças do condomínio são instruídos a ficarem de olho em Agenor. Tom vê Verônica saindo para viajar com Rodrigo. Lorena e Valadares treinam para atirar. Marcelo comenta com Maria Eugenia que não confia em Lorena e pede que ela tome cuidado. Kayla vai na Doce Surpresa atrás de um anúncio de emprego de confeiteira. Kayla conhece Danilo no shopping e pergunta se ele não pode indicá-la para algum emprego. Freddy diz a William que eles precisam se unir para tirar Milena do comando do estaleiro. Milena avisa Clemente que está com o documento da venda do estaleiro em mãos. O investigador Paulo localiza Agenor escondido no condomínio e manda ele se entregar, mas Agenor sai correndo. Laura avisa a Léo que encontraram Agenor no condomínio. Leonardo percebe que Drica está correndo perigo e sai correndo atrás dela. Drica está caminhando quando Agenor a vê e se coloca atrás dela, usando-a como escudo contra a arma do investigador Paulo.

SBT

As Aventuras de Poliana

Verônica recebe um telefonema de que Guilherme está no hospital, mas antes de ir, pede para Arlete terminar de pintar a sua unha. Roger e Verônica chegam ao hospital público para ver o filho. Os dois acham que o hospital que ele está é terrível. Sr. Pendleton descobre a câmera que os meninos colocaram em seu cachorro e quebra o equipamento. Iuri começa a espionar Sophie por desconfiar que ela não tem um noivo. Gleyce discute com Ciro por ele não ter pago a conta de luz, que é cortada. Glória vai falar com Débora e diz que não acredita que ela seja a mulher que vai fazer Marcelo feliz. Glória diz para a mulher ser merecedora do esforço de Marcelo e provar que realmente ama o homem. Luísa, Claudia e Joana se deparam com Marcelo e Iuri em um restaurante e acabam sentando todos juntos. Roger fica surpreso ao saber que Sr. Pendleton é avô de Yasmin (o que não é verdade). Débora reclama com Marcelo sobre a mãe dele ter ido chamar a atenção dela.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias