sexta, 26 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

06 Jun 2018 - 00h07Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 6

GLOBO

Malhação

Gabriela garante a Rosália que a ajudará a conseguir a vaga na cantina da escola. Garoto aconselha Tito a ter sua primeira noite de amor com alguém que ele ame. Bia conta a Pérola que Ana Cruz quer conhecê-la. Tito se declara para Flora. Kavaco e Amanda torcem para que Verena seja selecionada para os Jogos Olímpicos. Tito e Flora selam seu namoro. Gabriela desconfia do estado de Pérola. Rosália consegue o emprego no colégio e Maria Alice vibra. Pérola conhece Ana, Meg e Lu na academia. Ana diz a Pérola que ela está acima do peso. Gabriela descobre que seu pai não está bem de saúde. Pérola decide fazer jejum para aparecer nos vídeos de Ana.

Orgulho e Paixão

Elisabeta e Darcy descobrem que foram enganados. Ofélia desconfia dos trajes de Mariana. Edmundo revela a Ema que é apaixonado por outra mulher. Olegário dá aulas de sedução a Randolfo. Ofélia Otávio e Randolfo organizam a festa de Julieta. Brandão se oferece para treinar ao lado de Mariana/Mário. Cecília comenta com Fani que desconfia de que Tibúrcio é quem a assusta. Jane questiona os hematomas de Camilo. O Barão confronta Ema sobre seu noivado, quando Ludmila chega. Xavier invade a festa de Julieta. Darcy vai até o jornal atrás de Elisabeta.

Deus Salve o Rei

Amália fica chateada com Afonso por ele não ter contado a verdade. Naná espalha a notícia de que os reis de Cália não emprestaram dinheiro a Montemor por causa de Amália. Afonso avisa a Catarina que ela não irá mais para o Palácio de Inverno, já que ele terá que vendê-lo. Catarina conta a Lucíola seu plano de usar Virgílio para tirar Augusto de Lastrilha. Lucrécia flagra Rodolfo e Glória abraçados. Amália ouve a conversa entre Afonso e Gregório. Amália questiona Afonso sobre a possibilidade de ele se casar com Catarina.

Segundo Sol

Luzia/Ariella conforta Manuela, que se preocupa com Edgar, Karen e Rochelle. Severo jura vingança contra Laureta. Viana orienta Ionan e Maura a investigar Laureta. Dodô descobre a presença de Remy em sua casa. Laureta flagra Ícaro e Rosa juntos. Ionan e Maura chegam à casa de Laureta. Maura descobre o segredo sobre o trabalho de Rosa. Laureta ofende Maura, que lhe dá voz de prisão. Valentim mostra sua nova música para Luzia/Ariella e a convida para sua apresentação no casarão. Lourival se desespera quando Selma confirma ao marido seu amor por Maura. Lourival sofre um acidente em sua casa. Luzia/Ariella encontra Karola no casarão e descobre que ela é mãe de Valentim.

Onde Nascem os Fortes

A novela não é exibida às quartas-feiras.

RECORD

Luz do Sol

Freddy pede desculpas a Drica dizendo que conseguiu abandoná-la duas vezes e pede que, um dia, ela pense nele com carinho e tente perdoá-lo. Vicente acusa Milena de ter jogado o vaso de propósito e ela não perde tempo de humilhar a ele e a Eliana. Zoé discute com Cleo e Inácio por causa de Leonardo. Stella se esconde para ver Freddy e Drica se entendendo. A foto em que parece que Otávio está beijando o homem do vernissage é publicada no jornal. Duda vai procurar Joaquim e acaba pedido a Babá para ir ao banheiro, onde vomita. William grita com Milena quando ela, mais uma vez humilha Eliana por conta do uniforme. Lorena vai à casa de Leonardo prestar solidariedade à família. Isabela vira a cara para Lorena e Drica avisa que não quer mais continuar com o tratamento. Helô procura Xico para dizer que Cleo está muito triste com o fim do namoro e que não tem mais nada com Marcelo. Rick conta a Bernardo que está a fim de Helô. Clemente conta a Milena que Zoé foi ao estaleiro conversar com Rodolfo e Marcelo. Isabela avisa que jantará com o pai e com Pedro para falarem do noivado. Freddy leva Quico ao judô. Drica e Eliana fazem compras no shopping. As mulheres reparam no jeito simples de Eliana se vestir. Babá conta a Verônica sobre Duda procurar Joaquim e ter vomitado, desconfiando que ela esteja grávida. Verônica entra em pânico. Tom diz a Nicanor que agora ele e Verônica são namorados. Nicanor se desespera com a possibilidade de perder a guarda Einstein e Tom explica que a Justiça costuma favorecer uma relação estável e familiar e que seria mais fácil para ele garantir a guarda se fosse casado. Nicanor muda de assunto. Uma mulher confunde Guiga com um faxineiro no shopping e Georgi dá-lhe uma lição de moral. Guiga fica embevecido com a defesa de Georgi. Falta gás no salão de festas onde Nicanor e Belquiss produzem o aniversário de um advogado e eles são obrigados a transferir o evento para o salão vizinho, para festas infantis. E a festa é um sucesso, com engravatados dançando ao som de músicas infantis, comendo cachorro-quente e algodão-doce. Já em Angra, Zoé passa a Leonardo o recado de Juarez: para ele não entrar em contato com Lorena de jeito nenhum. Nervosíssima com o sumiço de Leonardo, Lorena diz a Vladimir que seguirá Zoé até encontrá-lo, e que os Alcântara Diniz que lhe aguardem, pois isso não vai ficar assim.

Apocalipse

Ricardo visita a redação do telejornal. Benjamin conclui a gravação do vídeo. Ricardo é entrevista por Arthur e Bárbara. Dudu assiste ao vídeo feito por Benjamin. Arthur questiona a audácia de Bárbara. Dylan teme a fúria de Ricardo. Alan dá satisfação ao vilão. Dylan estranha a presença de Dimitri ao lado de Uri. Bárbara noticia o fracasso da sonda e avisa que haverá uma chuva de meteoros. André lamenta o ocorrido. Bárbara discute com Arthur. Ricardo dá uma nova chance a André e pede para falar com Uri. Benjamin acompanha as notícias. Ricardo esbraveja com Uri. Henrique discute com Dudu. Estela aconselha Talita a receber a marca. Uri e Dylan seguem trabalhando. Natália fala sobre Dylan com Zoe. Arthur e Bárbara dão as últimas notícias sobre a chuva de meteoros que se aproxima. Ricardo autoriza Uri e Dylan a viajarem. Ariela tenta acalmar o Anticristo. Saulo pede para acompanhar Uri e Dylan até o Brasil.

SBT

Carinha de Anjo

A emissora não divulgou o resumo do último capítulo.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias