sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

08 Jan 2018 - 00h40Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

SEGUNDA-FEIRA, 8

GLOBO

Malhação

K2 consegue despistar Tato. Keyla afirma a Lica e Tina que aconteceu algo com Tato. Mitsuko comenta com Noboru sobre os planos de Anderson e Tina. Tato não conta para Keyla sobre a suposta gravidez de K2. Lica e Samantha estranham o comportamento de Ernesto e desconfiam de Malu. Ernesto pressiona Bóris para resolver a situação dos professores. K1 deixa escapar para Keyla a possibilidade de K2 estar grávida de Tato. Anderson anuncia que conseguiu o dinheiro para os equipamentos de produção. Clara confidencia a Lica que ouviu Malu falar sobre demissão de professores. K2 pega novos exames com Samira. Mitsuko oferece dinheiro a Anderson para que o menino se afaste de Tina.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Inácio sente-se mal e conta para Lucerne que deseja voltar para Portugal. Lucinda ofende Emília e é obrigada a deixar a casa da tia. Natália tenta consolar Helena. Celeste desconfia que Eunice esteja grávida. Eunice afirma a Celeste que não contará sobre sua gravidez para Reinaldo. Lucerne dá o dinheiro para Inácio comprar sua passagem para Portugal. Tomaso e Natália fogem do restaurante onde estavam jantando sem pagar a conta. Alzira não aceita abandonar a sociedade no negócio da geleia. Celina vê Artur com uma caneta de alto valor e desconfia. Conselheiro questiona Vicente sobre seu casamento. Tereza volta para a casa de Fernão. José Augusto pede que Delfina não deixe Fernão destratar Tereza. José Augusto pede que Henriqueta fique perto de Mariana enquanto ele estiver no Brasil. Inácio compra uma passagem no próximo navio para Portugal e mente para Lucinda sobre a data do embarque.

Pega Pega

A emissora não divulgou o último capítulo.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Duda decide revelar sua história a Laerte e implora que ele não a denuncie. Josafá se emociona ao conhecer sua filha. Diego humilha Karina. Laerte afirma a Duda que sua intenção é extorquir dinheiro de outra pessoa. Sophia se recusa a saber quem é a nova conquista de Lívia. Cido procura Samuel no hospital, e Renato avisa a Clara. Tônia se une a Nádia para afastar Bruno de Raquel. Duda confirma para Caetana que Laerte aprontou com ela. Mercedes confidencia a Clara que se ressente de não ter tido um filho com Josafá. Lívia e Mariano ficam juntos. Laerte leva Sophia para conversar no quarto de Duda. Duda fica abalada ao descobrir que Clara é sua filha. Laerte ameaça Sophia, mas acaba morto. Vanessa vê a vilã sair escondida do bordel. Clara chega à procura de Duda e encontra Laerte. Duda entende que Clara tirou a vida de Laerte e assume a culpa pelo assassinato.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Enrico e Jacques se encaram, sob o olhar tenso de Brione que revela que o rei Otoniel está vivo. Fubaldo pede que para Joniel e Tiana se protegerem no mercado e que não deixará que ninguém invada seu estabelecimento. Fernão entra na estalagem a procura do homem com a máscara de ferro. Carmona, Tácitus, Gregor e Daros ficam tensos e negam. No castelo de Valedo, Marion serve o príncipe De Michel, ficando bem próxima a ele e Severo percebe, mas disfarça o incômodo. Pietra comenta com Enrico que precisa parar as atitudes de Jacques. Enrico conta à Pietra que seu pai pode estar de volta e ela fica surpresa. Ariela cuida de Otoniel que está na estalagem e pede desculpas a ela por ter a assustado. Marion apresenta Laurinda a De Michel como Brione sem que ele desconfie. Severo assente para Marion, satisfeito. De Michel quer ver o rosto da moça que está coberto com um lenço. Severo diz a Falstaff que irá endurecer a perseguição na Vila e aquele que for indesejado no reino pela Ordem Pura será eliminado se pisar nos domínios de Valedo. Ariela conduz Otoniel pela floresta até o castelo de Valedo. Jacques chega por trás e os surpreendem.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

Bárbara e Zoe conversam sobre Benjamin e Diogo. Raquel tenta falar com o celular de César, mas não consegue. César beija Natália. Esmirna se preocupa ao saber que o ex-marido está sendo acusado de assassinato. Natália se irrita com César. Alice fica aliviada ao ver que o policial deixou o bar. Tamar e Gideon ficam tristes com o estado de Hanna. Marta tenta consolar Saulo. Ricardo fica furioso ao saber que não conseguiu todos os dados do projeto de Benjamin. Ele liga para André e marca uma reunião. Susana reclama da atitude de Isabela. Isabela pede para Uri convencer Susana a deixá-la viajar. Zé Bento presenteia Berenice com um de seus livros. Henrique se irrita com Estela ao descobrir que ela deu o dinheiro da fiança para Esmirna. Na prisão, Tião de Deus prega a palavra do Senhor. Raquel tenta se entender com César, mas ele recebe uma ligação e segue para a delegacia. Dudu e Natália investigam o assassinato do tatuador. André recebe uma grande quantia de Ricardo e promete entregas os dados restantes. Stefano diz que Gloria jamais verá seu filho e ela desmaia. Débora decide ligar para Gideon.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Lulu fica encantada com o quarto de Dulce Maria. Bruna consegue uma equipe para gravar o videoclipe de Zeca e Miguel. Peixoto conta sua tática para fazer com que Juju e Emílio sigam regras sem serem cobrados para cumpri-las. Haydee fica preocupada com Flávio após emprestar dinheiro para ele. O rapaz havia inventado que fez um exame caro e precisava de dinheiro, porém, na verdade, a quantia foi usada para pagar as pessoas que irão falar mal do café novo de Gustavo. Madre Superiora descobre que a dona da fazenda aonde está o colégio recebeu uma proposta para vender o terreno. O advogado explica que o colégio tem prioridade na compra, embora o valor seja bem alto. A Madre fica preocupada. Silvestre veste a sugestão de roupa de Franciely e ela a sugerida por ele para passearem juntos. A roupa que Silvestre veste é justa e acaba rasgando. Enquanto isso, Cecília e Gustavo saem para almoçar com Lulu e Dulce Maria.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias