Menu
quarta, 21 de abril de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

06 Mar 2018 - 00h52Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

TERÇA-FEIRA, 6

GLOBO

Malhação

O capítulo não será exibido.

Tempo de Amar

Inácio confronta Lucinda, que o ameaça. Nicota conta para Natália que sonhou que Geraldo deveria fazer as pazes com Raimundo para não adoecer novamente. Geraldo comemora sua volta ao trabalho. Olímpia recebe um convite para participar do primeiro encontro mundial de mulheres. Reinaldo confessa que teme a presença de Lucinda em seu casamento. Lucinda insiste que Fernão pressione Emília. Geraldo se emociona ao rever Inácio e o emprega como gerente do empório. Martinez faz uma proposta de parceria a Pepito, e Bernardo admira as negociações do filho. Lucinda aceita o convite de Reinaldo para seu casamento com Eunice. Inácio visita Lucerne. Delfina monta o enxoval do bebê de Tereza. José Augusto afirma seu apreço por Vicente. Eunice e Reinaldo se casam. Disfarçado, Gregório invade a casa de Emília e a ameaça.

Foto: Divulgação/GloboDeus Salve o Rei

Afonso promete a Amália que voltará para casa. Os exércitos de Montemor e Artena avançam. Cássio luta contra Rômulo. Saulo e Selena conseguem se salvar. Diversos soldados de Montemor são abatidos por armadilhas do exército de Artena. Tiago salva Afonso de soldados de Montemor. Afonso avisa a Augusto que o exército de Montemor conseguiu atravessar a floresta. Amália vai ao castelo à procura de notícias de Afonso e é acusada por Catarina de ter provocado a guerra. Cássio e seus homens contemplam a cidade de Artena.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Elizabeth acusa Jô de ser a culpada por sua tragédia e afirma a Henrique que irá se divorciar dele. Henrique termina o relacionamento com Jô. Patrick afirma a Adriana que ama outra mulher. Adriana garante a Henrique que, caso reate com Elizabeth, ela sairá de casa. Josafá confronta Cleo e Mercedes revela que já sabia que a neta trabalhava no bordel. Cleo decide se mudar para o bordel. Renato pressiona Clara por uma resposta sobre o relacionamento dos dois. Bruno se divorcia de Tônia e procura Raquel, que reafirma seu compromisso com Radu. Mercedes aceita receber Nádia em sua casa. Suzy questiona Samuel sobre seus sentimentos por ela. Renan não devolve o dinheiro de Jô, que o denuncia para Clara. Clara e Patrick decidem investigar a situação de Renan. Renato convoca Henrique para uma conversa sobre a saúde de Adriana. Clara convence Nádia a se consultar com Mercedes em Pedra Santa.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordLuz do Sol

Drica sozinha, perdida, caminha por entre os barcos. Ela se sente mal, fica tonta, apóia num dos barcos, se recosta. Isabela e Fabiana ficam sentadas esperando. Isabela tenta passar tranqüilidade. Bernardo e Helô começam a se beijar no clube náutico. Eles ouvem um barulho e se assustam. Leonardo e Zoe chegam ao clube. Zoe não entende porque Leo foi para o clube com tanta presa. Leo explica que Juarez contou a ele que Isabela levou Drica no clube, e que Zoe não imagina o que Isa é capaz de fazer. Tom, diante de Urânia, com a boca toda suja de batom e completamente estarrecido. Ele limpa os lábios, inconformado. Urânia diz para Tom que os lábios deles são perfeitos e chama-o de Tontonzinho. Tom diz que ela o agarrou. Urânia solta uma gargalhada e antes de sair, dá um tapinha na bunda de Tom. Verônica chega ao restaurante e pergunta sobre o senhor Augusto para o garçom. O garçom leva Verônica até Augusto. Ela da de cara com um homem baixo, fumando charuto. Bernardo e Helô chegam correndo e vêem Drica caída no chão. Bernardo se aproxima, preocupado. Drica, aos poucos, recobra os sentidos. Bernardo ajuda Drica, Helô observa, com raiva. Rick e Yan surfam. Yan diz para Rick que está tentando levar Duda para a cama e que ela é uma ninfetinha. De repente Duda chega e ouve tudo. Yan tenta se explicar, mas Duda sai sem dar ouvido. Verônica, ainda com a roupa do almoço pagando a maior bronca em Danilo e Otávio. Ela diz para Otávio que a empresa deles é uma fraude. Tom assume para Otávio que mexeu no perfil do suposto encontro de Verônica. Willian sai de casa com um embrulho na mão. Leonardo encontra Isabela e pergunta por Drica. Ela diz que Drica está andando pelo clube e que está tudo bem. De repente Helô, Drica e Bernardo chegam. Ele amparando Drica. Isabela tensa, Zoé ajuda Drica, que ainda está muito assustada. Drica diz para Leonardo que Isabela a deixou sozinha. Leo diz que vai ter uma conversa séria com Isabela. Já em casa Isabela diz para Leonardo que levou Drica no clube para ver se ela lembra de alguma coisa. Babá abre a porta, dá de cara com Duda. Fica um pouco sem ação. Joaquim por ali, meditando. Duda abraça Joaquim, triste. Babá espia um pouco, mas vai pra dentro. Duda vai beijá-lo, mas ele não beija. William diante de Eliana, entregando o bolero a ela. Isabela entra no quarto de Drica, furiosa e descontrolada, fecha a porta por dentro. Isabela grita e diz para Drica que ela é o inferno na vida dela. Drica, assustada, diante de uma Isabela descontrolada.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

Noah diz que um milagre aconteceu. Susana diz que Benjamin precisa ter fé. Zoe fala sobre o Arrebatamento com Soraya. Adriano mexe nas coisas de Ricardo e descobre que Débora tem um caso com Luca. Gideon fica surpreso ao ver que as águas do rio viraram sangue. Rodrigo chama a atenção de Isabela. Natália descobre que Henrique é amante da doutora Gláucia. Talita se surpreende ao ver Estela entrando no local da seita. Ricardo inicia parceira com Uri. Dudu chama Gláucia para depor. Henrique suborna o policial. Talita se recusa a voltar para casa com Estela. Ricardo se surpreende ao saber que Ariela descobriu sobre o atentado aéreo. Henrique prepara Gláucia para depor. Ariela diz estar ao lado de Ricardo em qualquer situação. Felipe diz para Guto que César o ama. Wallace HD e Benjamin conversam sobre fé. Gláucia é interrogada. Dudu tenta defender Henrique. Susana diz que o filho precisa ter fé. Isabela mente para Oziel. Adriano diz que encontrou as fotos comprometedoras de Débora e Luca nas coisas de Ricardo. Laodiceia diz admirar a fé de Jonas. Estela discute com Henrique. Zoe se lembra de Benjamin. Soraya diz que ela precisa ter paciência. Vittorio fica surpreso ao ouvir Stefano dizer que as Duas Testemunhas precisam morrer.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Peixoto leva Emílio e Zé Felipe para pescar. Gustavo sugere para Cristóvão que os dois conversem com amigavelmente. O advogado está indignado e diz que as acusações de Gustavo foram descabidas. O dono da Rey Café explica que chegou a pensar que Cristóvão estava com consciência pesada e por isso pediu demissão. Cecília escuta a conversa. Gustavo diz ainda que comentou sobre o anel com Cecília e pediu para ela não contar para ninguém. Cristóvão diz que não quer mais relações com a família Lários e a partir de agora apenas de quem lhe ama de verdade, como Fátima, que o conhece a menos tempo e confia nele. Mais tarde, Cecília chora e diz para Gustavo que foi burra. Fátima leva Lulu no parque e se encontram com Cristóvão. Frida recebe em casa as colegas do colégio para ensaiarem para o show de talento. Lulu encontra com Dulce Maria no parque. Franciely diz para Estefânia que ela anda ficando enjoada pois deve estar grávida. Leonardo tenta fazer com que Dulce Maria crie resistência com Cecília e seja contra ter um irmão ou irmã.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias