sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

26 Ago 2016 - 05h44
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEXTA-FEIRA, 26

GLOBO

Malhação - 17h30

Tânia se emociona com a chegada de Joana. Gabriel enfrenta Caio. Bárbara avisa a Ricardo que está faltando funcionários na academia. Tânia desconversa quando Joana pergunta pelo pai. Caio faz um treino extenuante para Gabriel e Giovane. Juliana sugere que os alunos do terceiro ano criem um Grêmio Estudantil. Jéssica estranha quando Tânia se recusa a levar Joana para trabalhar na academia. Joana vai procurar emprego no hostel. Corrêa não gosta de ver Juliana no colégio. Juliana pede a Caio para assinar o bilhete da suspensão. Joana vai à academia e Tânia se apressa para ir embora.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Ernesto morre ao fugir da polícia. Sandra é sentenciada a passar o resto de seus dias na cadeia, condenada pelo sequestro de Filomena e pelas falcatruas contra Anastácia. Mafalda desiste do casamento com Romeu na última hora, deixando-o no altar, e foge com Zé dos Porcos. Candinho salva a família de Cunegundes da falência e compra a fazenda.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Apolo fica emocionado por poder voltar para casa e ver Tancinha. Beto se sente aliviado ao saber que encontraram Apolo. Felipe diz a Jéssica que não deseja mais se casar com ela e a expulsa da Peripécia. Apolo avisa à família que está bem e pede notícias de Tancinha. Nair decide aguardar a chegada de Apolo para que ele converse com Tancinha. Shirlei incentiva Francesca a não ter medo de se envolver com Rodrigo. Dinalda aconselha Penélope a não pressionar Henrique. Rebeca acaba com as esperanças de Aparício ao dizer que não pode perdoá-lo pelo que ele fez no passado. Aparício conta a Giovanni sobre sua história com Rebeca e seu plano de reconquistar o amor dela fingindo ser faxineiro. Aparício elabora um plano para ajudar Giovanni a reconquistar Camila. Shirlei recebe um presente de Adônis. Apolo estranha quando Nair se recusa a falar de Tancinha.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Luzia se lamenta para Miguel. Santo conforta Olívia. Queiroz conta para Afrânio sobre a volta de Santo. Tereza afirma a Iolanda que vai se separar de Carlos. Martim estranha a devoção que Cícero tem por Afrânio. Tereza se despede do pai. Chico Criatura se recusa a falar para Queiroz o que sabe sobre o atentado contra Santo. Santo presta depoimento ao delegado. Beatriz decide fazer um abaixo-assinado contra o projeto dos vereadores. Martim desconfia de Carlos. Carlos convoca uma reunião com seus aliados em Brasília.

Foto: Divulgação/TV GloboJustiça - 23h

Beatriz grava seu ensaio de dança. Maurício combina com a esposa de estar no teatro para o espetáculo de estreia. Maurício avisa a Euclydes que seu sócio Antenor o roubou. Beatriz tem sua estreia e é ovacionada pelo público. Maurício comemora com a esposa depois do espetáculo. Euclydes afirma que Vicente terá que adiar seu casamento com Isabela. Maurício ajuda Euclydes a negociar com Danilo e Waldyr. Em fuga, Antenor dirige seu carro em alta velocidade. Beatriz sai do teatro e é atropelada por Antenor na frente de Maurício. O infrator foge e Waldyr ajuda Maurício. O contador descobre que Beatriz ficará tetraplégica. A bailarina implora por uma eutanásia. Maurício é preso. Celso vai visitá-lo no presídio. Passados sete anos, Maurício sai do presídio. Maurício prepara sua vingança contra Antenor.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Nico monta no cavalo Dourado para o início da corrida. Começa a disputa. Nico sai em último, mas consegue chegar em segundo. Na gravadora, a banda Cúmplices de Um Resgate volta a ensaiar. Arthur disse que a gravadora está pior, pois perdeu mais um artista contratado, a Chloé. Vicente segue uma ideia de André e decide investir em um aplicativo de música. Alicia não gosta de saber que ele pegou dinheiro emprestado. Meire decide emagrecer e fazer exercícios. Frederico desenha o look das roupas da banda Cúmplices de Um Resgate.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Mãe - 19h30

Juliana está agoniada diante de Teresa, Maria Isabel, Beatrice e Almeida. Tia Joaquina está tensa. Juliana diz que não quer ser vendida. Beatrice pede que Maria Isabel explique porque quer vender Juliana. Loreto prende Catarina diante de Tozé e Bebeca que ficam pasmos. Urraca lê o bilhete que chegou e fica atônita pois é sobre Jasmim que não foi entregue a quem devia. Urraca lembra que a única pessoa que sabia do paradeiro de Jasmim era Maria Isabel e fica pasma. Maria Isabel olha para todos, que parecem emocionados diante de Juliana. Maria Isabel aplaude irônica. Almeida chega e participa da conversa e defende Juliana. Maria Isabel faz que vai dar um tapa em Almeida e ele segura a mão dela. Esméria pede que Genésio se controle e não enfrente Almeida. Catarina olha para as correntes enquanto Tozé e Rebeca interpelam Loreto e o soldado. Catarina se descontrola e pede que a soltem. Esméria chora nos braços de Genésio. Catarina diz que não vai a lugar nenhum porque a princesa está no quarto de hóspedes. Loreto se espanta. Rosalinda diz a Violeta que esse aumento do aluguel está entalado em sua garganta. Guilherme conversa com Filipa que não quer saber dos problemas que tem agora e que resolvam sozinhos. Quintiliano ouve a conversa e pergunta a Bá Teixeira onde estão as malas de Guilherme.

Foto: Divulgação/RecordA Terra Prometida - 20h30

Melquias encontra com Iru. Ele conta sobre o caso que Salmon teve com Raabe em Jericó. Na casa de Orias, Raabe agradece a Farduk por ter tomado conta de Milah. Josué e Calabe conversam com Otniel e Salmon. Eles falam sobre os gigantes que habitam Canaã. Tibar se emociona ao reencontra Sandor. O comandante fala da aproximação dos hebreus. O rapaz diz estar ansioso para matar Josué. Calebe diz que uma das maiores honras para um guerreiro é vencer e matar um gigante. Na masmorra de Jericó, Zuma percebe que Galimedes está muito doente e tem uma ideia. Ele chama Grok e diz que o menino passará uma grave doença para todos no palácio. O lutador núbio sugere que o carcereiro liberte Galimedes. Marek permite que Grok solte o menino doente. Galimedes é levado para fora do palácio. Salmon se abre com Eleazar e fala sobre Raabe. Gael chega todo sujo e Tirda tenta abraça-lo. O menino foge do abraço. Ela estranha o comportamento de Gael. Eleazar aconselha Salmon a falar com Deus. Raabe e Liora falam sobre Salmon enquanto trabalham na estalagem de Farduk. Nobá e os Lagartos Gosmentos reencontram Galimedes. Eles se assustam ao verem o líder do grupo desmaiar. Marek e Kalesi recebem Sandor. A rainha elogia o físico do rapaz. Merodaque fala de Raabe e da oferenda. O filho de Tibar se interessa no assunto. Nobá e Kalu se entristecem com o estado de Galimedes. Na tenda de Quemuel, ele, Josué e Aruna conversam. O líder hebreu elogia a moça. Ela diz estar feliz por ter sido escolhida por ele. Léia e Samara chegam e se surpreendem ao ver Aruna sentada ao lado de Josué. Samara e Léia estranham a presença de Josué. O líder hebreu e Quemuel desconversam. Muito fraco, Galimedes pede para chamar Raabe. Salmon se recorda do beijo em Raabe. Logo em seguida, o guerreiro se lembra da conversa com Eleazar. Na presença de Josué, Léia força elogios à Samara. Salmon pede para reatar o namoro com Jéssica. Isaque e Temá disputam Adélia, enquanto Neziá é esnobada. Léia diz que Samara precisa controlar o ciúme. Antes de dormir, Aruna pensa no beijo que deu em Josué. Salmon se irrita ao saber que Melquias falou sobre Raabe com Iru. Nobá encontra a irmã e avisa que Galimedes está muito mal. O líder dos Lagartos Gosmentos diz ter um plano para livrar Nobá. Tibar e Sandor falam sobre a atual situação de Jericó. Irritado, Salmon ameaça Melquias e pede para não tocar no nome de Raabe.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Sila discute com Boran e destrói o quarto. Zeinep tenta acalmar a mulher que ela está escondendo em casa. Zeinep vai ao escritório de Sila e sai desconcertada após uma conversa com ela. O líder de outra tribo planeja raptar a mulher protegida por Boran. Dilan descobre que Bedar está doente. Umu encontra Esma na empresa de Sila.

 

Leia Também

Últimas Notícias