sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

26 Fev 2016 - 06h24
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEXTA-FEIRA, 26

GLOBO

Malhação - 17h30

Os alunos vaiam Miguel, que desabafa com Ana. Alina sente ciúmes de Krica com Martinha. Sueli mostra a Luciana os documentos que provam a corrupção da construtora de Miguel. Luciana conversa com Rodrigo. Tito implica com Alina por causa de Uodson. Camila revela que os pais a tiraram do Leal Brazil. Rodrigo e Lívia falam com Miguel. Para salvar a escola, Sueli e Beto entregam à polícia os documentos que incriminam a construtora de Miguel. Samurai diz a Ana que está namorando Ciça.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Ernesto combina com Cara de Cão e outros comparsas o roubo do medalhão de Candinho. Candinho tem um mau pressentimento. Josias revela a Cunegundes e Quinzinho que já sabe da invenção da carta, e que irá a São Paulo encontrar Romeu. Mafalda é carinhosa com Zé dos Porcos. Camélia agradece a Romeu por ter conseguido um carro para levar Gerusa ao médico, sem saber que é uma armação do rapaz. Braz afirma a Maria e Celso que acabará com o romance extraconjugal de seu pai. Ernesto usa Filomena para se aproximar de Candinho. Candinho percebe que seu medalhão sumiu.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Rafael afirma a Lu que está apaixonado por Lili. Cascudo recusa a ajuda de Montanha e exige que o professor se afaste. Jeniffer se entristece quando Cascudo termina o namoro com ela. Florisval flagra Maristela fazendo depilação em Lírio Lorenzzo e a expulsa de casa. Rosângela avisa aos filhos que está namorando Montanha. Jonatas vai ao open house de Leila e passa a noite lá.

Foto: Divulgação/TV GloboA Regra do Jogo - 21h

Tóia confirma para Atena que irá lhe transferir as ações da farmecêutica. Lara e Dante se beijam. Inconformada, Nora deixa a casa de Régis. Gibson orienta Tio a tirar a vida de Régis, mas o ex-motorista consegue escapar. Zé Maria afirma a Kiki que só ela pode denunciar Gibson. Juca descobre que Domingas está grávida e ameaça a ex-esposa. Feliciano e Merlô compõem uma música juntos. Vavá e Kim voltam de viagem. Dalila sofre sozinha em sua nova casa. Tóia transfere sua ações para Atena, que compra o apartamento de Romero. Tóia e Juliano decidem deixar o Brasil. Lara confessa a Dante que suspeita de Gibson. Régis procura Nora. Atena surpreende Gibson como nova sócia da farmacêutica.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Pedro aparece e consegue acalmar o cavalo e salvar Rebeca. Joaquim entrega para Manuela um envelope com uma letra de música, dentro dele, uma foto dos dois com a mensagem "Joela". Regina conversa com Arthur e diz que quer um espaço na gravadora para ampliar o trabalho e sucesso da banda Cúmplices de Um Resgate. Arthur concorda com maior participação dela. Omar é castigado por Joel e obrigado a fazer todas as tarefas do haras. A banda "Manuela e Seus Amigos" ensaia no coreto, enquanto Manuela (Isabela) apenas observa a parte instrumental. Meire inventa que o condomínio está com infestação de cupim para entrar no apartamento dos Vaz. Sabrina vai até o haras e pergunta se Omar quer ajuda com o castigo. O garoto diz que ela precisa limpar todo o esterco para provar ser sua amiga. André se veste como mulher para fingir ser Flora dormindo durante a visita de Meire. Isabela telefona para Ofélio e diz que precisa trocar de lugar com Manuela para que ela cante na banda do vilarejo. Nina escuta Isabela falar com Ofélio e pergunta quem é o homem, Isabela desconversa. Uma mulher misteriosa chamada Marta (Luciana Carnieli) vai até a igreja católica e diz sozinha que Rebeca precisa descobrir que é mãe de gêmeas. A mulher tenta se confessar com o Padre, mas não tem coragem. Meire entra no quarto para ver se Flora está lá e se depara com André disfarçado. A síndica não nota a armadilha e acredita na história das crianças.

BAND

Foto: Divulgação/BandFatmagül - 20h20

A senhora Lale se dispõe a fazer massagens num doente, que está sendo cuidado por enfermeiras. A advogada se aproxima e carinhosamente o chama de esposo, afirmando que falta pouco para sua vingança. Kerim e Fatmagul definem a data para o casamento. Emre retorna do serviço militar. Kerim dá aulas de direção para Fatmagül. Mukaddes rouba e esconde as outras cartas que Mustafá envia para Fatmagül.

Leia Também

Últimas Notícias