Menu
terça, 20 de abril de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

16 Fev 2018 - 00h40Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

SEXTA-FEIRA, 16

GLOBO

Malhação

Keyla tenta conversar com Tato sobre Aldo. Bóris comunica a Jota e Ellen que eles darão uma entrevista sobre o projeto que desenvolvem no Cora Coralina. Edgar repreende Malu por falar com o jornalista da sala dele. JM passa para o nome de MB o novo colégio de Malu e Edgar. Guto convence Benê a treinar com ele para a prova de habilidade específica da faculdade. Juca começa a trabalhar na lanchonete de Roney. Mitsuko teme o resultado dos exames. Tato decide procurar Aldo. Keyla exige que Roney conte por que ele e Aldo brigaram. MB confidencia a Lica sobre o colégio que JM passou para seu nome.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Maria Vitória apresenta Vicente a Inácio. Vicente sente ciúmes do pai de Mariana, e Maria Vitória o tranquiliza. Delfina manda Vasco não procurá-la mais na Quinta. Lucinda descobre que foi roubada e pede ajuda a Fernão. Gregório mostra a Leonor o que tirou do cofre da casa de São Vital. Helena chama Reinaldo para atender Geraldo, e o médico decide interná-lo. Fernão tem uma ideia para ajudar Lucinda a recuperar sua fortuna. Reinaldo enfrenta Almeida para cuidar de Geraldo no hospital. Lucinda decide ajudar Fernão. Reinaldo avisa a Nicota sobre a doença de Geraldo. Artur confidencia a Celina sua preocupação com o pai. Helena comenta que trabalhará sozinha no Empório, e Giuseppe tem uma ideia. Henriqueta sugere a Inácio que compre uma barraca de frutas na feira. Maria Vitória se impressiona ao ver Vicente com Mariana. Delfina mente para José Augusto sobre as terras de Sebastião e o deixa cismado. Inácio vai a Quinta para visitar Mariana e confronta José Augusto.

Foto: Divulgação/GloboDeus Salve o Rei

Augusto dá um prazo para Constantino libertar Catarina. Diógenes aconselha Constantino a libertar Catarina, mas o duque prefere lutar. Martinho não aceita o dinheiro de Virgílio. Lucrécia desabafa com Pietro sobre o desinteresse de Rodolfo por ela. Tirso sugere aos outros presos da masmorra que eles aproveitem que a guarda do castelo foi reduzida para fugir. Saulo consegue emprego na mina com Hélvio. Augusto decide pagar o resgate de Catarina. Constantino recebe o resgate de Afonso e Demétrio e comunica que só soltará Catarina depois que o exército de Artena deixar sua tropa passar. Afonso não concorda com a decisão de Augusto de surpreender a tropa de Constantino atacando-a ao amanhecer. Tirso e os outros presos conseguem fugir e atacam a feira onde está Amália e Constância. Afonso entra escondido na tenda onde está Catarina e avisa a princesa que irá retirá-la dali.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Patrick convence Alzira a denunciar Vinícius. Mariano se culpa por Cleo ter ido trabalhar no bordel. Alzira denuncia Vinícius, e Patrick tem uma ideia para conseguir provas contra o delegado. Henrique beija Duda/Elizabeth. Tônia revela a Bruno que está grávida dele na frente de Raquel. Zé Victor não se conforma com o desaparecimento de Tônia. Raquel termina com Bruno e volta para sua casa. Clara ajuda Raquel e deixa Radu para cuidar dela. Caetana pede a ajuda de Xodó para ir à casa de Mercedes. Rosalinda garante a Estela que Amaro voltará a aparecer. Tônia surge no salão, e Ivanilda e Nicácio desconfiam quando ela fala que está grávida de Bruno. Patrick estranha o comportamento de Janete e comenta com Clara. Bruno apreende o computador do delegado. Clara procura Aura no hospital. Vinícius exige que Sophia que o ajude a fugir.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordLuz do Sol

Rosa diz a Cleo que não quer fazer ninguém sofrer, mas, se não tiver outro jeito, que sofra a sua família biológica, que nem sabe quem ela é, ao invés daqueles que estão em casa, aflitos, esperando por ela. Urânia enquadra Quico dentro de sua casa, mas o menino diz que foi ali para avisar Alice que ela foi aceita na turma dos Sinistros. Cleo diz que a menina está irredutível e que ficará com Eliana e Agenor. Leonardo diz que tomará providências. Stella resolve viajar para São Paulo com Xico e Freddy se despede dela, carinhoso, ao telefone. William acusa Freddy de conspirar com Milena contra ele. Leonardo tem pesadelo com a morte de Drica, Lorena e Rosa vendendo camarões. Rosa acorda e diz a Vicente que nada mudou em sua vida e que o trabalho a aguarda. Agenor pede que Eliana fique do seu lado. Cleo aconselha Zoé a não se relacionar com Leonardo, mas a irmã pede que ela não se meta em sua vida. Belquiss chega de mala na mão na casa de Marcelo dizendo que ficará por lá porque anda muito estressada. Marcelo bota-a para fora do apartamento, avisando que não é babá de ex-mulher. Bernardo conta para Helô que Isabela o beijou. O professor de judô diz que estudará o caso de Zizinho para saber se ele poderá praticar a luta. Inácio convida Hildegard para irem ao show Tributo aos Beatles. Joaquim tem a idéia de colocar Zizinho como assistente do professor, que topa. Zizinho fica todo contente de quimono e prancheta nas mãos, anotando tudo sobre as aulas e os alunos. Quico não consegue desgrudar os olhos de Alice. Stella desconversa quando Xico toca no que houve na festa de suas formaturas. Helô toma satisfações com Isabela sobre o beijo que a outra deu em seu namorado e avisa que só não a faz engolir um monte de areia porque Bernardo a acha uma maluca e morre de pena dela. Helô promete acabar com a raça de Isabela se ela tornar a tocar em Bernardo. Por conta de cancelamentos dos vôos, Stella e Xico ficam presos no aeroporto em São Paulo. Freddy fica furioso e põe a culpa na sogra pela viagem da mulher. Leonardo chega e diz umas verdades ao cunhado. Lorena vai à clinica de estética de Cleo e escuta esta falar sobre Drica. Vicente diz para Rosa que a única coisa que sobrou de bom no que aconteceu é o fato dele não ser seu irmão. Vicente se aproxima de Rosa, diz que a ama e a beija suavemente.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

André sente falta dos pais. Débora estranha o comportamento de Ricardo. Zé bentos discursa para os Filhos do Amanhã. Laodiceia diz que Ângela está revoltada. Jonas vai até a seita. Hanna fica horrorizada com o jeito de Isabela. Henrique tenta convencer Estela sobre a falsa culpa de Oswaldo. Glória e Adriano dizem que Ricardo está mudado. Jonas oferece abrigo a Tião de Deus. Laodiceia estranha a atitude do marido. Benjamin se surpreende com a chegada de Zoe. Zé Bento faz planos para sua seita. César diz que mandará vigiarem Guto. Benjamin diz estar disposto a ouvir Zoe.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

após a visita de Emílio, a inspetora Olívia vai até o apartamento de Rosana tranquilizar a família ao dizer que o delegado Peixoto é eficiente e poderá ser até promovido. Vitor e Estefânia revelam para Gustavo, Cecília e Dulce Maria sobre Cassandra. Gustavo chega na empresa e imediatamente se reúne com o Cristóvão. Gustavo fica irritado com a falha do advogado e tenta compreender o ocorrido. Fabiana diz que Frida precisa devolver o lençol para Dulce Maria e pede desculpa. Gustavo diz que Cristóvão precisa ser mais ousado e que ele mesmo irá investigar o mistério que envolve o concorrente ter conseguido roubar o contrato da Rey Café. Cassandra diz para o pai que não quer estudar no internato religioso e que a ideia foi imposta por Estefânia.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias