Menu
terça, 20 de abril de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

15 Jan 2018 - 00h08Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

SEGUNDA-FEIRA, 15

GLOBO

Malhação

Tina confronta Mitsuko, que exige que a filha se afaste para a recuperação de Anderson. Ellen se preocupa com as finanças da família. K2 afirma a K1 que será uma ótima mãe. Roney descobre sobre a suposta gravidez de K2 e repreende Tato. Gabriel pede para passar uma temporada morando com Roney. Ellen alerta Keyla para a possibilidade de K2 ter falsificado os exames. Ellen e Tina lamentam a ausência nas aulas. Dóris se surpreende ao saber por Josefina da suposta gravidez de K2. Moqueca tenta identificar a última entrega de Anderson, mas Mitsuko desliga o telefone. Lica conversa com Clara sobre o avô das duas. Clara confronta Malu sobre os planos de corte de gastos no Colégio Grupo. Ellen descobre que foi Mitsuko quem pediu a última entrega de Anderson antes do acidente. Anderson recupera a memória.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Inácio leva Mariana para a casa de Henriqueta, e Tereza estranha que Delfina não o tenha impedido. Lucinda é falsa com Carolina ao vê-la chegar à casa de Emília. Reinaldo vê Eunice saindo do hospital e se preocupa. Alzira proíbe Celina de se aproximar de José Augusto. Bernardo sugere que Pepito transfira o negócio das geleias para um galpão, e Alzira se desespera com o possível afastamento de Balbina. Maria Vitória pede que José Augusto volte para Portugal com ela e Vicente. Carolina fala com Vicente e Artur sobre a vontade de fazer um recital no Grêmio Cultural. Lucerne pensa em como encontrar alguém que a ajude com as contas do cabaré. Inácio cuida de Mariana com a ajuda de Firmino e Angélica. Izabel conta para Padre João que Delfina não suporta a filha de Maria Vitória. Macário interrompe seu acordo com Fernão. Vasco avisa a Fernão que Delfina o espera na Quinta. Celina desconfia do jantar que Alzira deseja promover para Artur. Teodoro faz acusações a Conselheiro para outros políticos. José Augusto é apresentado a Lucerne.

Foto: Divulgação/GloboDeus Salve o Rei

Rodolfo constata que Afonso está vivo. Afonso sofre ao saber da morte de Crisélia. Augusto avisa a Catarina que eles irão ao funeral de Crisélia. Virgílio alerta Amália sobre Afonso. Rebeca entrega a Afonso uma carta escrita por Crisélia. Rodolfo demonstra interesse por Catarina. Olegário comenta com Lupércio que considera estranha a história contada por Afonso sobre seu sumiço. Rodolfo tenta impressionar Catarina. Diana fica intrigada com o interesse de Virgílio de querer melhorar a aparência de seu negócio.  Augusto e Catarina deixam Montemor após o funeral de Crisélia. Cássio conta a Afonso sobre o interesse que Catarina teve pelo exército de Montemor e relata as perguntas da princesa de Artena. Afonso se emociona ao ler a carta que Crisélia lhe deixou. Constantino e Catarina se beijam.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Gustavo avisa a Sophia que Raquel será a juíza no processo da guarda de Tomaz. Lívia fala sobre seu novo namorado para Sophia, sem mencionar seu nome. Josafá ensina Tomaz a soltar pipa. Lívia se enfurece ao saber que o filho está na casa de Mercedes. A Grande Mãe incentiva Samuel a assumir sua orientação sexual. Estela sugere que Gael ajude Clara a ficar com Tomaz. Duda revela a Adriana a história que Laerte contou antes de morrer. Amaro se preocupa ao saber que a família de Estela pode deixar de explorar as minas de esmeraldas. Samuel convida Cido para morar com ele. Lívia leva Tomaz embora da casa de Mercedes. Laura garante a Rafael que Vinícius não atrapalhará seu casamento. Patrick vai ao bordel falar com Leandra sobre Duda. Juvenal lamenta a distância de Estela para Mariano. Cido rompe com Irene. Gustavo pede para Nádia pegar a propina na casa de Sophia. Bruno teme pela segurança de Raquel. Samuel avisa a Adinéia que irá morar com Cido. Samuel se recusa a ajudar Sophia contra Clara.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Pietra está apavorada diante do homem caído. Pietra olha em volta, vê pessoas correndo, ratos mortos por ali. O soldado Chavel aponta para Pietra e diz que ela está contaminada. Todos se afastam de Pietra, com medo. Lucy exige de Cedric saber alguma coisa de Pietra, se não a machucou. Severo está nervoso diante de Leocádia e está decido que se Arturo foi capaz de planejar e executar uma chantagem para salvar a família de Tiana e Joniel, que ele deve ir embora com eles de uma vez por todas. Nodier encontra com Pietra na porta do castelo. Pietra diz que quer entrar, mas o soldado diz que ela está contaminada. Nodier ordena que a leve para a masmorra. Elia cuida de Biniek que já se recupera bem. Brione fica surpresa com a chegada de Gonzalo. Arturo está com eles. Gonzalo explica que precisam se afastar, caso contrário Arturo, que foi expulso do castelo, seu pai e sua mãe morrerão em praça pública. Fernão discute com Leocádia sobre a situação de Laurinda, e ela diz que Laurinda ficará livre em breve, e ainda diz que Selena já causou estragos demais.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

Guido manda César interrogar Nicanor. Guto tenta falar com Talita. Oswaldo diz desconfiar de Henrique. Nicanor provoca César, mas Guido manda o policial agir profissionalmente. Robinson e Wallace chantageiam Talita. A moça fala com Esmirna e tem uma ideia. Bárbara fica constrangida com a visita de seu pai, Rodrigo. Gideon e Tamar se preocupam com Hanna. Ricardo diz estar decepcionado com a arrogância de Alan. O pai de Benjamin se anima com as movimentações da bolsa e pede para seu assistente investir todas as suas economias. Nicanor diz que o pai de César tinha uma amante. O policial não se controla e espanca Nicanor. Guido diz que César está fora do caso. Talita rouba as joias de Estela.

Zé Bento fala sobre os livros que escreveu. Rodrigo fala de um novo trabalho que iniciará em Israel. Benjamin fala com Zoe no telefone. Isabela fica animada com a ida a Israel. Talita pede ajuda a uma amiga para vender as joias. César pede para continuar no caso. Dudu recebe um telefona e deixa a delegacia. Verônica e Stefano se preparam para o leilão beneficente. Adriano humilha Débora. Guido pede para César procurar Alencar, o delegado que prendeu Nicanor na época. Zoe recebe um vídeo anônimo enviado por Samael, o assassino misterioso.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Fabiana avisa a Madre Superiora que Antonieta (Clarisse Abujamra) desmaiou e foi levada para ser quarto. A religiosa liga para o doutor André. Vitor conta para Fátima que os exames de Estefânia mostraram que ela pode engravidar. Fátima diz que também sonha em ser mãe e adotar uma criança, pois não consegue gerar filhos. O clipe de Zeca fica pronto e Juju acha que Zeca não vai mais querer saber dela, apenas de Bruna (Duda Matte). A equipe de comunicação da empresa Rey Café explica para Gustavo que as reclamações do café novo parece ser sabotagem. Pascoal revela para Fabiana e Dulce Maria de onde conhecia Antonieta e o que fez ela desmaiar de emoção. O jardineiro conta que quando era jovem, há 50 anos, trabalhava para a família dela e se apaixonou por ela, a filha dos patrões. A família dela era contra o namoro e ele foi embora do local. Pascoal diz que ela foi o primeiro e único amor da vida dele e guarda até hoje em uma caixa um dos buques de rosas brancas que havia dado pra ela no passado.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias