sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Iguatemi São Carlos apresenta Parada de Halloween para as crianças

29 Out 2018 - 13h18Por Da Assessoria de imprensa
Iguatemi São Carlos apresenta Parada de Halloween para as crianças -

No dia 31 de outubro é celebrado o Halloween, uma das festas mais aguardada pelas crianças e para aqueles que desejam comemorar a data com muita diversão, o Iguatemi São Carlos promove a 2ª Parada de Halloween, serão duas apresentações uma às 16h e outra às 19h, na rotatória em frente a Democrata.

O Halloween é uma celebração típica da cultura norte-americana. Outros países como Canadá, Escócia, Inglaterra e Irlanda, também comemoram a data. No Brasil, a festa contagiou as crianças, que usam fantasias e batem nas portas das casas perguntando aos moradores: doce ou travessura? Quem nega os doces ganha uma traquinagem.

No Iguatemi São Carlos, a atividade começa com a exibição de dois musicais estrelados por figuras conhecidas na cultura mundial e brasileira.  Em seguida, as crianças poderão circular pelos corredores pedindo nas lojas os conhecidos doces ou travessuras, como nos filmes e na realidade americana.

A participação nas atividades é gratuita e aberta a todos os públicos. Os interessados em acompanhar a festa precisam ir fantasiados para o Halloween. Para acompanhar a programação do Shopping, acesse o site www.iguatemisaocarlos.com.br.

Leia Também

Últimas Notícias