sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Iguatemi realiza Fitness Day

Evento beneficente do Shopping tem o objetivo de conscientizar população sobre o Outubro Rosa e levantar doações para instituição da cidade

20 Out 2017 - 13h59
Iguatemi realiza Fitness Day -

O Iguatemi São Carlos promove mais uma edição do Fitness Day no domingo, dia 29 de outubro, das 9h às 11h, no Estacionamento do Shopping. A edição especial Master Class Zumba Pink tem como objetivo de conscientizar a população sobre a campanha Outubro Rosa, acarrecadar doações de alimentos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Carlos e promover a prática de hábitos mais saudáveis.

O evento, que já se destaca por sua tradição, tem início com um café da manhã especial preparado pelo Extra Hipermercados, das 9h às 9h30. Em seguida, os participantes receberão as instruções da preparadora física Marina Vitturi, com o apoio de dois professores da Academia Bella Fit, para uma aula de zumba no local.

Os instrutores irão se revezar, das 9h30 às 11h, para puxar as coreografias de dança e auxiliar na prática dos exercícios. "Todos temos um propósito em comum, que é divulgar ao máximo a importância da prevenção do câncer de mama e a ideia de como a nossa ajuda pode ser essencial para a entidade de São Carlos", diz Marina.

Nesta edição, os interessados deverão fazer suas inscrições nas lojas Villa Sports, Polishop, Authentic Feet, World Tennis e Lupo do Iguatemi até o dia 28 de outubro. A organização pede que cada participante doe 1 quilo de alimento não perecível, que posteriormente será encaminhado para a entidade que trabalha pela causa em São Carlos.

O Fitness Day é aberto a todos os públicos, inclusive para as crianças, e todos estão convidados a se vestirem com camiseta rosa, em alusão à campanha. Para mais informações sobre a programação de outubro, acesse o site www.iguatemisaocarlos.com.br, ou siga o Iguatemi São Carlos nas redes sociais.

Serviço

 Fitness Day - Master Class Zumba Pink

Data: 29 de outubro 

Horário: das 9h às 11h 

Local: Estacionamento do Shopping

Inscrições: 1 quilo de alimento não perecível

Pontos de inscrições/doações: lojas Villa Sports, Polishop, Authentic Feet, World Tennis e Lupo do Iguatemi São Carlos 

 

Leia Também

Últimas Notícias