sexta, 26 de abril de 2024
Astrologia

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (11/03) para o seu signo

11 Mar 2022 - 06h56Por Redação São Carlos Agora
Horóscopo - Crédito: SCAHoróscopo - Crédito: SCA

Áries
Controle sua teimosia, tente não entrar em discussões, isso só lhe desgastará e não valerá a pena. Haverá uma certa tensão entre as suas prioridades e as necessidades dos outros, mas, lembre-se, não transfira para os outros, responsabilidades que são suas.

Touro
Repense suas atitudes em relação à pessoas queridas e não permita que nada faça você se desmotivar nas suas tarefas,. Uma certa melancolia pode tomar conta do seu astral, e a tristeza vai querer se instalar em sua alma, não dê vazão a essa sintonia, tente ficar mais alegre e sorria para a vida.

Gêmeos
Todos nós temos o poder de transformar o ruim em coisas boas, portanto, aprenda a ver o lado bom de tudo que lhe acontece, até mesmo quando não seja algo agradável. Não transfira responsabilidades que são suas para outras pessoas e arque com as consequências dos seus atos.

Câncer
Não permita que nenhuma pendência do passado venha atrapalhar a sua vida presente, o passado ficou para trás, coloque uma pedra sobre ele e não deixe que fique lhe incomodando. Controle mais sua língua, para não se dar mal em algumas discussões, e seja mais paciente com as pessoas com as quais você convive.

Leão
Não permita que nenhuma pendência do passado venha atrapalhar a sua vida presente, o passado ficou para trás, coloque uma pedra sobre ele e não deixe que fique lhe incomodando. Controle mais sua língua, para não se dar mal em algumas discussões, e seja mais paciente com as pessoas com as quais você convive.

Virgem
Cuide mais da saúde e atente-se a fazer coisas que não extrapolem seus limites. Saiba que são as tentativas que farão você chegar aos acertos, se errar não se preocupe, tente novamente, uma hora você vai acertar e alcançará o que deseja.

Libra
Há momentos em que se perde a força, mas não é por isso que não vai recuperá-la e saber levantar para lutar e seguir rumo a vitória. Tenha ânimo e determinação, lembre-se que tudo nessa vida é passageiro, portanto, o momento ruim também será, seja firme na tua fé e não permita que alguns problemas faça você desistir.

Escorpião
Convém ficar mais atento as situações conflitantes, procure aprender como se sair bem, sem magoar ou ferir as pessoas, você terá que ter jogo de cintura e sabedoria para lidar com certos problemas. Os seus talentos estarão no auge e você poderá tirar um ótimo proveito disso, sobretudo do seu tino comercial, aproveite.

Sagitário
Não deixe de dar atenção a sua saúde, lembre-se das promessas que você fez e tente cumprilas. Chegou o momento de realizar seus planos mais antigos tudo estará favorecendo a seu favor e indica que terá bons resultados, poderá até fechar alguns bons negócios fazendo com que renda uma boa remuneração.

Capricórnio
Tudo indica que seu trabalho renderá mais nesse período, portanto, nada de moleza, dê tudo de você para obter os bons resultados previstos. A maioria dos seus problemas podem ser causados por temperamento intempestivo de sua parte, um pouco de moderação e equilíbrio,
ajudarão você a evitar dissabores.

Aquário
Tenha cuidado na hora de abrir a boca dentro de casa e falar coisas que possam magoar pessoas que você gosta. Os momentos de angústia, muitas vezes são para que possamos acordar e encarar a situação de frente, convém que pense mais sobre isso.

Peixes
Seu espírito procurará a tranquilidade e seu anjo protetor lhe enviará muitas vibrações de paz. Convém ter os pés no chão e tenha cuidado para que sua ansiedade venha a causar confusões desnecessárias, pense antes de tomar qualquer decisão e aja com calma para não se arrepender.

Leia Também

Últimas Notícias