sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Grupo Flor de Abóbora se apresenta no Sesc neste domingo

02 Ago 2012 - 11h37
0 - 0 -

Neste domingo (05), o projeto Sons da Tarde do Sesc São Carlos recebe o grupo Flor de Abóbora. O show acontece às 15h30 e é gratuito ao público.

A banda apresenta um repertório dançante com grandes sucessos de Erasmo Carlos, Rita Lee, Tim Maia, entre outros nomes que marcaram a história da música brasileira.

O Grupo

Formado em 2008 na cidade de Araraquara o Grupo Flor de Abobora dispõem de muito ecletismo e influências importantes que contribuíram muito no som do grupo. O grupo tem um estilo único, onde todos os integrantes usam de toda liberdade para expressar o que sentem através da música.

Em 2011 o Grupo Lançou seu 1º CD gravado ao vivo onde reúne Clássicos como Além do Horizonte de Roberto e Erasmo, Quem te viu Quem te vê de Chico Buarque, Lança Perfume de Rita Lee, Linda Juventude de 14Bis, Azul da Cor do mar de Tim Maia, numa demonstração de ecletismo e versatilidade . O Grupo Também se destaca por abrir o Shows de Artista como Paula Lima , Titãs e Paralamas do Sucesso, Mariana Aydar, Maria Gadú e Fabio Jr onde foi convidado pelo cantor a subir no palco e cantar uma musica com ele .

As apresentações do grupo FLOR DE ABÓBORA são embaladas por versões criativas das músicas que marcaram o imaginário nacional, além de valorizarem a prática da dança a dois, há muito tempo esquecida pelos mais jovens.

Atualmente formado por Fernando Fávero (Voz , Guitarra e Violão), Ademir Lió (Bateria), Mario Boschieiro (Voz), Ricardo Hage (Piano e Voz), Lucas Sotrate (Baixo e voz), Paulo Miranda e Ricardo Lupatelli (Percussão) e com um repertorio alegre e contagiante o GRUPO FLOR DE ABOBORA vem se destacando por realizar as melhores festas de Araraquara e região, sempre interagindo com o público e buscando tornar cada momento inesquecível .

Leia Também

Últimas Notícias