sexta, 26 de abril de 2024
Nesta sexta-feira

Espetáculo de Lucca Circus Show irá divertir o público infantil no Sesi São Carlos

27 Jun 2019 - 07h23Por Redação
Espetáculo de Lucca Circus Show irá divertir o público infantil no Sesi São Carlos - Crédito: Anna Casanova Crédito: Anna Casanova

Com técnicas circenses e muita palhaçada, De Lucca convida a comunidade a se divertir no Sesi São Carlos. O evento acontece no dia 28 de junho e tem entrada gratuita.

O Sesi São Carlos recebe dia 28, nesta sexta-feira, às 19h30, o espetáculo De Lucca Circus Show. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi http://www.sesisp.org.br/meu-sesi ou retirados na Secretaria Única da unidade, de acordo com a capacidade máxima de lugares.

O espetáculo circense mescla técnicas de palhaço para divertir e envolver o público nas situações criadas ao longo da apresentação. Através de uma mistura de malabarismo, equilibrismo, mágica, música e comédia, De Lucca enrola e provoca os espectadores, sempre de forma carismática, e se aproxima da plateia tornando-a parte do show.

O evento é aberto para todos os públicos. Os ingressos reservados pelo sistema Meu Sesi devem ser retirados na Secretaria Única até o horário de início da apresentação. O Sesi São Carlos está localizado na Rua Cel. José Augusto de Oliveira Sales, 1325 - Bairro Vila Isabel.

FICHA TÉCNICA

Criação e atuação: Lucas Santarosa | Figurino: Zezé Cherubini | Maquiagem e Cenário: Lucas Santarosa | Trilha sonora: Rhenê Gustavo Cavichia| Operação som e luz: Anna Casanova | Produção Executiva: Anna Casanova | Produção Geral: Casanova Produções Culturais| Realização: De Lucca Circus

SERVIÇO

Local: Sesi São Carlos – Rua Cel. José Augusto de Oliveira Sales, 1325 - Bairro Vila Isabel

Datas e horários: 28 de junho, sexta, 19h30

Duração: 55 minutos

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Comédia circense

Informações: (16) 3306-1081 ou suscarlos@sesisp.org.br

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos até o horário de início do espetáculo.

Leia Também

Últimas Notícias