sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Emília e o Sítio do Pica-Pau Amarelo invadem o Domingo é Dia de Teatro no Iguatemi São Carlos

27 Set 2019 - 09h43Por Da Assessoria de Imprensa
Emília e o Sítio do Pica-Pau Amarelo invadem o Domingo é Dia de Teatro no Iguatemi São Carlos - Crédito: Divulgação/TPK Crédito: Divulgação/TPK

O Domingo é Dia de Teatro (DDT) – projeto do Iguatemi São Carlos, em parceria com a Cia TPK - Produções Artísticas – apresentará, neste domingo (29), o espetáculo gratuito “Memórias da Emília em: O Anjinho que Caiu do Céu”. A atração ocorrerá na rotatória em frente à loja Riachuelo, às 11h30.  
O espetáculo conta que apesar de Emília ser muito nova, ela tem muitas histórias para contar e, por isso, Visconde de Sabugosa foi escalado para registrar e organizar os pensamentos e lembranças da boneca de pano. Entre eles, a chegada de um anjinho ao sítio da Dona Benta que deu o que falar. Venha se divertir com a turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo e conferir o último espetáculo de setembro do Domingo é Dia de Teatro.
A programação completa do projetoque ocorre todos os domingos, está no site www.iguatemisaocarlos.com.br ou nas redes sociais do Iguatemi São Carlos.

Domingo é Dia de Teatro

Desde as apresentações das primeiras peças teatrais, em 2010, o projeto Domingo é Dia de Teatro – antigamente chamado “Teatro aos Domingos” – reafirma o papel do Iguatemi São Carlos em oferecer arte e cultura acessíveis a todas as famílias.
Com o passar dos anos, a ação, em parceria com a Cia TPK - Produções Artísticas caiu no gosto do público e se oficializou como parte do calendário de eventos gratuitos do Shopping. Na temporada de 2018, foram exibidos 35 espetáculos, que reuniram mais de 5.200 pessoas.

Serviço:
Espetáculo: “Memórias da Emília em: O Anjinho que Caiu do Céu”
Data: 29 de setembro de 2019
Horário: às 11h30
Local: na rotatória em frente à loja Riachuelo

Leia Também

Últimas Notícias