sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Confira a programação da 14ª Edição da Festa do Milho

31 Mar 2016 - 21h15
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, realiza nos dias 09 e 10 de abril, a 14ª Edição da Festa do Milho do distrito de Água Vermelha. Mais de 30 mil visitantes de São Carlos e região devem participar do evento que contará com shows, artesanato, brinquedos e as tradicionais barracas de comidas típicas e bebidas à base de milho, como “chica doida”, sopa de milho, pamonha, curau, bolo de milho, entre outros.

As atividades começam neste sábado (2), com a escolha da Rainha e Princesa da festa, a partir das 19 horas, no Centro Comunitário de Água Vermelha. A festa terá início no dia 09 (sábado), a partir das 16 horas, com shows no palco montado na Rua Bela Cintra, s/nº. As duplas sertanejas que irão se apresentar no primeiro dia são David & Maicon, Pedro Henrique & Adriano e João Pedro & José Paulo.

Já no dia 10 (domingo), as barracas de comidas e bebidas típicas iniciam as vendas a partir das 10 horas da manhã, com shows de Heytor Viana e encerramento com a Banda Doce Veneno. Para atender o público que irá participar da 14ª Festa do Milho de Água Vermelha, a Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito, está elaborando uma programação de linhas especiais de transporte coletivo.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

13ª Festa do Milho de Água Vermelha

Local: Rua Bela Cintra, s/nº, no Distrito de Água Vermelha

 

Dia 09 de abril (sábado)

16h00 - Início da festa

18h00 – Show com David & Maicon

19h30 – Show com Pedro Henrique & Adriano 

21h00 – Show com João Pedro & José Paulo

 

Dia 10 de abril (domingo)

18h00 - Show de Heytor Viana

20h30 - Show de encerramento com a Banda Doce Veneno

Leia Também

Últimas Notícias