sexta, 26 de abril de 2024
Aberto a comunidade

Cicbeu receberá mostra cultural de alunos do Paulino Botelho

20 Jun 2019 - 07h16Por Marcos Escrivani
Cicbeu receberá mostra cultural de alunos do Paulino Botelho -

Está previsto para o dia 29 de junho, das 16h às 20h, uma mostra de trabalhos culturais de alunos da Etec Paulino Botelho. O evento acontecerá no Espaço Cicbeu (rua Aquidaban, 1085) e será organizado pela comunidade do Grêmio Estudantil da escola técnica.

Será exposto no evento trabalhos de desenho, pintura, fotografia, entre outros e segundo os organizadores é aberto a toda comunidade que também gostariam de expor seus trabalhos.

Para tanto, o interessado pode mandar seu trabalho para o e-mail gremiomeraki@gmail.com. “Estamos organizando também uma galeria no espaço do Cicbeu para que todos tenham seus trabalhos expostos. Além disso, estamos propondo uma programação diversificada, que conta com oficinas gratuitas, batalha da alcateia (que já é famosa na cidade), apresentações de dança, show de música e food trucks. Tudo totalmente gratuito e aberto para a comunidade”, informararam.

Outras informações podem ser obtidas também na página do Facebook: https://www.facebook.com/events/296188251266932/?ti=as

Leia Também

Últimas Notícias