sexta, 26 de abril de 2024
Musicais solidários

“Beco dos Gatos” e “O Amor de Romeu e Julieta” serão apresentados no Teatro Municipal

19 Set 2019 - 07h34Por Marcos Escrivani
“Beco dos Gatos” e “O Amor de Romeu e Julieta” serão apresentados no Teatro Municipal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão” será palco nos dias 26 e 27 deste mês de dois musicais com entrada solidária, ou seja, um quilo de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, óleo ou leite em pó) que serão destinados para entidades filantrópicas.

Segundo a bibliotecária Graziella Campli a iniciativa dos musicais é da escola Educativa que desenvolve e produz musicais desde 2010 e envolve alunos a partir do 9º ano, que são convidados para participar do elenco e da banda musical.

As apresentações são gratuitas e dirigidas para a toda a comunidade são-carlense.

Este ano os espetáculos são o Beco dos Gatos que acontece dia 26, quinta-feira, às 18h30 e 20h. No dia seguinte, às 18h e 20h será a vez do “Amor de Romeu e Julieta”.

Graziela informou que este ano mais de 60 alunos estão envolvidos com os musicais, seja atuando, cantando ou produzindo. “Todas as apresentações (canto e música) são feitas ao vivo”, enfatizou. A coordenação é do professor Alexandre Rodrigues.

SERVIÇO

O BECO DOS GATOS de Alexandre Rodrigues

26/9, 18h30 e 20h, Teatro Municipal.

Sinopse: Claus, o líder dos gatos Vira-latas, precisa salvar seu amigo, o gatinho Inácio, das garras do malvado Rajado. O musical é embalado por canções de diversos desenhos e musicais infantis.

Classificação etária LIVRE.

A HISTÓRIA DO AMOR DE ROMEU E JULIETA de Ariano Suassuna

27/9, 18h e 20h, Teatro Municipal.

Sinopse: A história do amor de Romeu e Julieta é um musical inspirado na peça de Ariano Suassuna e reconta a famosa história de William Shakespeare vestida com uma cara bem brasileira e é embalado por canções de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha.

Classificação etária 10 anos.

Leia Também

Últimas Notícias