sexta, 26 de abril de 2024
Boa música

Apresentações do Circuito Arena em Casa 2021 começam nesta sexta-feira

Para acompanhar as transmissões online basta acessar a página do facebook do Cemac

12 Fev 2021 - 09h44Por Redação
Em virtude da pandemia do novo coronavírus, desde 18 de abril 2020 as apresentações deixaram de ser presencialmente - Crédito: DivulgaçãoEm virtude da pandemia do novo coronavírus, desde 18 de abril 2020 as apresentações deixaram de ser presencialmente - Crédito: Divulgação

A Secretaria de Esportes e Cultura, por meio do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), inicia a partir desta sexta-feira (12/01), o “Circuito Arena em Casa”, programa que tem como objetivo oferecer boa música, gratuitamente, aos finais de semana com artistas locais. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, desde 18 de abril 2020 as apresentações deixaram de ser presencialmente e sim de forma virtual, com transmissões pelas redes sociais do CEMAC.

Nesta sexta feira, a partir das 19h30, o publico poderá acompanhar a apresentação de samba e samba-enredo com a participação de Gustavo (pandeiro), Vlad, Ricardo e Keila (percussão), Tiago (cavaco), Maurício (violão) e dos cantores Leme, Gustavo, Nara Dom, Leh Lopes, PH (Paulo Henrique), Jota, Du, Regina Dias e Giovana.

No sábado (13/02), o repertório será de Axé e Forró com a Banda Vinil 78, Banda Doce Veneno e Tempero Brazuca, com a primeira apresentação às 18h e a segunda a partir das 21h. Também participam das apresentações os cantores Andréia, Ricardinho, Verônica, Maria, Mih, Rinaldo, Laís, André e Jéssica, Tinho, Veridiana, Thiago Branco, Pedro Vitor e Mariana, Danilo, Pedro Henrique, Aline Braga, Gaby e Rud. Os músicos Izé, Bruninho, Vlad e Binão também participam.

E para encerrar a programação, no domingo, dia 14 de fevereiro, o Circuito Arena em Casa começa mais cedo, às 17h com a apresentação do Grupo Sambanda, com marchinhas de carnaval. De acordo com o diretor de Cultura, Carlos Alberto Caromano, para a retomada do programa neste ano, foi feita uma programação especial de carnaval. “Resolvemos fazer uma programação especial que seria de carnaval, adiado em virtude do avanço da COVID-19 em todo o país. Nosso objetivo além de dar oportunidade aos artistas locais que ficaram sem renda por causa da pandemia, também é levar a cultura para a população, porém de forma segura.”, ressaltou Caromano.

 Para participar do Circuito Arena em Casa basta acessar o FACEBOOK.COM/CEMAC.SAOCARLOS e curtir as apresentações.

Leia Também

Últimas Notícias