sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

6º Encontro de carros antigos mobiliza a comunidade em prol da Pediatria da Santa Casa

Cada colecionador vai doar uma caixa de leite com doze unidades. E 10% do faturamento do encontro vão ser destinados para o hospital

07 Nov 2019 - 14h02Por Da Assessoria de Imprensa
6º Encontro de carros antigos mobiliza a comunidade em prol da Pediatria da Santa Casa - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O 6º Encontro de Carros Antigos vai ser realizado neste sábado, dia 9 de novembro, a partir das 16h, na Praça Papa João Paulo II, na Rua Miguel Petroni, em frente à Pista de Skate e ao Ginásio de Esportes do Santa Felícia.

Essa 6ª edição deve contar com pelo menos 50 carros antigos, entre fuscas, opalas, mavericks e kombis. Cada um dos participantes vai doar uma caixa de leite com doze unidades.

A festa também conta com foodtrucks de churros, sorvetes e chopp. Além dos lanches do Hot Burger. 10% do total do faturamento vão ser destinados para a Pediatria da Santa Casa. “A cidade depende da Santa Casa. E nossos clientes são principalmente casais novos com crianças. Por isso, nos sensibilizamos com as necessidades do hospital e decidimos fazer a edição deste ano para ajudar na reforma e readequação da Pediatria”, explica o dono da hamburgueria Hot Burger.

Para animar o encontro, vai ter muito Pop Rock com Paulonez Carvalho e Thiago Branco. E uma tenda, com fotos de um profissional especializado em carros antigos e com miniaturas. “A Santa Casa é um patrimônio de toda a cidade. E dependemos da ajuda de todo mundo para conseguir manter o hospital e fazer investimentos em melhorias. Contar com eventos assim é muito bom, porque envolve toda a comunidade”, explica Angela Oioli, do setor de Captação de Recursos da Santa Casa.

SERVIÇO:

6º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS

DATA: 9 DE NOVEMBRO, ÀS 16H

LOCAL: PRAÇA JOÃO PAULO II – RUA MIGUEL PETRONI, EM FRENTE AO GINÁSIO DO SANTA FELÍCIA

 

Leia Também

Últimas Notícias