terça, 16 de abril de 2024
Empregos

Volkswagen abre inscrições para o Programa de Estágio, em São Carlos

19 Set 2017 - 08h26Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A chegada de novos modelos ao portfólio da Volkswagen, como o Novo Polo, que será lançado no mercado nacional em novembro desse ano, e o sedã Virtus, no primeiro trimestre de 2018, trouxe consigo uma nova fase para empresa. Para integrar esse time transformador, a empresa está em busca de novos estagiários interessados em fazer parte da construção de uma Nova Volkswagen, que busca ser ainda mais eficiente, moderna e próxima aos seus clientes.

O "Programa de Estágio 2018" tem 67 vagas disponíveis para atuar nas unidades de São Bernardo do Campo, Taubaté, São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR).

"A Volkswagen procura estagiários que estejam dispostos a aprender e contribuir trazendo uma visão diferente e atual para a empresa. Queremos que os estagiários participem do início da Nova Volkswagen, trazendo energia para a empresa, além de novas ideias", comenta o Vice-Presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil, Nilton Junior.

O candidato deve estar cursando em 2018, o penúltimo ou último ano do curso de nível técnico (vagas apenas para São Bernardo) ou superior (todas as unidades).

As inscrições para o processo seletivo vão de 18 de setembro até 08 de outubro e devem ser realizadas pelo site da Volkswagen do Brasil (http://www.vw.com.br/pt/institucional/RecursosHumanos/programa_de_estagio.html). A escolha do local de estágio é feita pelo candidato no momento da inscrição. A primeira fase é realizada on-line por meio de testes de inglês e raciocínio lógico. A seguir serão realizadas as fases presenciais e entrevistas. O início do estágio está previsto para o fevereiro de 2018.

O programa tem duração de até dois anos e proporciona um plano estruturado de estágio e participação em palestras e workshops para desenvolvimento de competências do jovem profissional com avaliações e feedbacks constantes.

Os benefícios oferecidos aos estagiários são: bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, alimentação subsidiada com restaurante nas unidades, seguro de vida, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículo e estacionamento gratuito.

As vagas são abertas para as diversas áreas da empresa nos seguintes cursos:

NÍVEL TÉCNICO:

Administração

Elétrica

NÍVEL SUPERIOR:

Administração de Empresas

Engenharias

Secretariado

Direito

Comércio Exterior

Ciências Contábeis

Economia

Leia Também

Últimas Notícias