quinta, 18 de abril de 2024
Empregos

Vagas para pesquisadores em São Carlos

06 Nov 2017 - 16h02Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O Centro de Imagens e Espectroscopia in vivo por Ressonância Magnética (CIERMag), sediado no Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), dispõe, para contratação imediata, de vagas para pesquisadores em desenvolvimento de software. As posições oferecidas incidem, respectivamente, na definição, desenvolvimento e construção de um Espectrômetro de Ressonância Magnética de concepção digital.

Entre as atribuições dos pesquisadores que ocuparão estas posições, está o desenvolvimento das camadas de software que definirão a funcionalidade do espectrômetro, tais como, interface com operador, controle de periféricos, suítes de métodos de RM etc.

- São necessários conhecimentos de linguagens de programação (tais como e na ordem de prioridade, Python, C++, C, VB.NET etc.);

- Conhecimentos de conceitos de Linguagem de Descrição de Hardware (VHDL ou Verilog) são altamente desejáveis, mas não obrigatórios;

- Conhecimentos de princípios de Ressonância Magnética são altamente desejáveis, mas não obrigatórios;

Os valores das bolsas seguem a tabela do CNPq em função do grau de especialização dos candidatos.

Os interessados deverão entrar em contato com professor Alberto Tannús através do e-mail goiano@ifsc.usp.br ou pelos telefones 55 (16) 3373 9836 ou 55 (16) 3373 6665 em horário comercial, mencionando "Projeto Espectrômetro Digital", até 20 de novembro.

Leia Também

Últimas Notícias