quinta, 25 de abril de 2024
Empregos

Prefeitura abre novo processo seletivo para contratação de médicos

11 Set 2017 - 19h07

A Prefeitura de Sa?o Carlos publica no Diário Oficial do Município desta terça-feira (12), abertura do quarto processo Seletivo Simplificado para contratac?a?o de me?dicos em caráter temporário.  As vagas são para Ginecologista, Psiquiatra, Gastroenterologista, Cardiologista, Proctologista, Clínico Geral, Cirurgião Vascular, Neurologista Clínico, Neurocirurgião, Neuropediatra e Médico do Trabalho.

As inscrições começam nesta terça-feira (12), e podem ser feitas até o próximo dia 25 de setembro, das 9h a?s 17h, na Sec?a?o de Recrutamento e Selec?a?o de Servidores da Secretaria Municipal de Administrac?a?o e Gesta?o de Pessoal, a? rua Episcopal, nº 1.575 - Piso Major Jose? Ina?cio, no Centro.

O salário básico é de R$ 5.219,00 e carga horária de 20 horas semanais para médicos especialistas. Para médico do trabalho o salário médio é de R$ 2.442,00 e a carga horária de 15 horas semanais.

A selec?a?o sera? realizada pela ana?lise do Curriculum Vitae, por uma Comissa?o designada para este fim. Os candidatos habilitados sera?o classificados em ordem decrescente pela pontuac?a?o final e em caso de empate a prioridade será primeiro do candidato que tiver maior idade, e em seguida do que tiver maior tempo de experie?ncia na a?rea. Não há um número exato de vagas, os candidatos serão chamados conforme a demanda da Secretaria Municipal de Saúde.

O resultado final preliminar da selec?a?o sera? divulgado no dia 29 de setembro por meio de publicac?a?o no Dia?rio Oficial do Munici?pio que pode ser acessado pela internet nowww.saocarlos.sp.gov.br

 O candidato podera? impetrar recurso nos dias 02/10/2017, 03/10/2017 e 04/10/2017, das 9h a?s 17h, na Secretaria Municipal de Administrac?a?o e Gesta?o de Pessoal.  O resultado final da selec?a?o sera? divulgado no dia 6 de outubro por meio de publicac?a?o no Dia?rio Oficial do Munici?pio. 

A contratação será realizada por prazo determinado de até doze meses, prorrogáveis por igual período, a critério da Administração.

 

Leia Também

Últimas Notícias