terça, 16 de abril de 2024
Empregos

Prefeitura abre novo processo seletivo para contratação de médicos

25 Set 2017 - 19h41
Prefeitura abre novo processo seletivo para contratação de médicos -

A Prefeitura de Sa?o Carlos publica no Diário Oficial do Município desta terça-feira (26), abertura do quinto processo Seletivo Simplificado para contratac?a?o de me?dicos em caráter temporário. 

As vagas são para médicos de urgência e emergência. O salário básico é de R$ 3.732,00 e carga horária de 12 horas semanais (plantão de 12 horas).

As inscrições começam nesta terça-feira (26), e podem ser feitas até o próximo dia 9 de outubro, das 9h a?s 17h, na Sec?a?o de Recrutamento e Selec?a?o de Servidores da Secretaria Municipal de Administrac?a?o e Gesta?o de Pessoal, a? rua Episcopal, nº 1.575 - Piso Major Jose? Ina?cio, no Centro.

A selec?a?o sera? realizada pela ana?lise do Curriculum Vitae, por uma Comissa?o designada para este fim. Os candidatos habilitados sera?o classificados em ordem decrescente pela pontuac?a?o final e em caso de empate a prioridade será primeiro do candidato que tiver maior idade, e em seguida do que tiver maior tempo de experie?ncia na a?rea. Não há um número exato de vagas, os candidatos serão chamados conforme a demanda da Secretaria Municipal de Saúde.

O resultado final preliminar da selec?a?o sera? divulgado no dia 17 de outubro por meio de publicac?a?o no Dia?rio Oficial do Munici?pio que pode ser acessado pela internet nowww.saocarlos.sp.gov.br

O candidato podera? impetrar recurso nos dias 17/10/2017, 18/10/2017 e 19/10/2017, das 9h a?s 17h, na Secretaria Municipal de Administrac?a?o e Gesta?o de Pessoal.  O resultado final da selec?a?o sera? divulgado no dia 24 de outubro por meio de publicac?a?o no Dia?rio Oficial do Munici?pio. 

A contratação será realizada por prazo determinado de até doze meses, prorrogáveis por igual período, a critério da Administração.

 

Leia Também

Últimas Notícias