sexta, 29 de março de 2024
Empregos

Multi esporte vence em duas categorias na Copa Sesc de Futsal

17 Out 2017 - 07h19Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As equipes de futsal do CE Multi Esporte entraram em ação pela Copa Sesc de Futsal, na manhã de domingo, 15, no ginásio de eventos Sesc São Carlos. As equipes sub10 e sub12 fizeram seus últimos jogos da competição e venceram, mantendo 100% de aproveitamento. A equipe sub8 já tinha realizado todos seus jogos e vencendo assim todas as 3 categorias terminaram invictas e com aproveitamento total. Desta forma, fizeram pontuação máxima devido aos critérios de Fair Play e organização instituídas pelos promotores do torneio.

A festa será domingo, 22, onde todas as equipes participantes serão premiadas e terá um evento com muitas brincadeiras e jogos para os atletas das equipes vencedoras.

Um formato inovador desse campeonato onde não apenas o resultado em quadra do jogo resulta no vencedor, e sim toda a organização da equipe como horários, uniformes, organização, respeito ao adversário e arbitragem, a postura do professor e torcida. Todos esses critérios são somados, um campeonato onde a educação, participação, cooperação, são respeitados e valorizados. "Nossas equipes encaixaram-se perfeitamente ao regulamento, pois todos esses valores são passados aos atletas todos os dias no treinamento, assim formando um cidadão do bem, não apenas atletas", disse Natella.

ATIVIDADES

De acordo com o técnico, os treinamentos seguem o planejamento com as atividades semanais e preparando as equipes para os jogos do final de semana da Copa Smel de Futsal e também para a festa de encerramento da Copa Sesc.

Leia Também

Últimas Notícias