sexta, 29 de março de 2024
Empregos

Inscrições para concurso da Polícia Militar começam na quarta-feira (4)

02 Out 2017 - 14h09
Foto Divulgação - Foto Divulgação -

A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou no Diário Oficial da última sexta-feira, dia 29 de setembro, o edital PM SP para abertura de concurso  público com oferta de  2.200 cargos de Soldado PM de 2ª Classe do Quadro de Praças de Polícia Militar (QPPM), destinados a candidatos do sexo masculino e feminino, com consequente ingresso no Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública (Curso de Formação de Soldados – CFSd).

O prazo abre às 10h da próxima quarta-feira, dia 4 de outubro, e segue até às 23h59 de 06  de novembro de 2017, pelo site da Fundação Vunesp, organizadora. O valor da inscrição será de R$ 50,00 (cinquenta reais) e poderá ser pago em qualquer agência bancária, utilizando somente o boleto bancário gerado no ato da inscrição, até o 1º dia útil subsequente ao término do período das inscrições.

Para inscrever-se, o candidato deverá, no período das inscrições:  ler total e atentamente o respectivo Edital e preencher corretamente a ficha de inscrição, optando para realizar os Exames de Conhecimentos (Partes I e II) em um dos seguintes Municípios: Araçatuba;. Bauru;  Campinas; Piracicaba; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo e Sorocaba.

Leia Também

Últimas Notícias