sábado, 20 de abril de 2024
Empregos

Informe publicitário: falar inglês é competência crítica em tempos de crise

Profissionais buscam se aprimorar para se destacar no mercado de trabalho

04 Set 2015 - 15h56

A crise econômica não preocupa apenas os empresários que veem seus lucros diminuírem, preocupa também os trabalhadores que sentem instabilidade no emprego. Porém, a especialista em desenvolvimento organizacional da IBE-FGV (Fundação Getúlio Vargas) em Campinas, Rita Ritz, afirma que esse momento pode ser utilizado pelos profissionais para se destacarem e serem notados na empresa por meio de capacitação.

A falta de profissionais capacitados é mais notada em momentos de crise, por isso as empresas buscam profissionais mais bem preparados. Essa capacitação vale para todos os setores, seja ela técnica, educacional e comportamental.

Falar inglês é fundamental para quem quer se destacar no mercado. Dominar um segundo idioma é fundamental, mesmo que você não trabalhe em uma multinacional nem atenda turistas. Nesses casos, está claro que se comunicar em outro idioma é competência crítica.

A Excellent Global oferece cursos exclusivos e com metodologia não linear para que o aluno possa dominar o idioma e se destacar no mercado. Os cursos atendem a necessidade do aluno que precisa aprender o idioma e a cultura inglesa, para que possa viajar ou avançar em sua carreira profissional. O intensivo de 10 meses da Excellent Global é o ideal para quem tem pressa de aprender e não pode perder tempo. No atual cenário econômico, se aprimorar é essencial.

Entre em contato

Rua Visconde de Inhaúma, 1295 - São Carlos - SP - Fone(16) 3413-321

Ou acesse www.excellent-global.com

As informações acima são de responsabilidade do anunciante.

Leia Também

Últimas Notícias