sexta, 01 de março de 2024
Empregos

Fundo Social abre inscrições para cursos na área de construção civil

29 Mai 2017 - 18h27
0 - 0 -

Capacitar para gerar renda. Esse é o objetivo principal das oficinas de capacitação oferecidas pelo Fundo Social de Solidariedade, em São Carlos.

Nesta semana, o polo regional de Construção Civil está com inscrições abertas. São 45 vagas para os cursos de Pedreiro, Encanador, Assentador de Pisos e Azulejos. As inscrições podem ser feitas no Centro de Juventude Elaine Viviani, localizado na rua Paulo VI, nº 1.000, no Jardim Monte Carlo. 

Outras duas oficinas estão acontecendo no Centro: corte e costura e manicure e pedicure. 

Certificados - Na semana passada, numa solenidade no Paço Municipal, trinta e três pessoas receberam os certificados das oficinas da Escola da Beleza e Padaria Artesanal. "Essa entrega foi muito emocionante para mim. Representou muito por ser o início de nossas atividades no Fundo Social. Estamos cumprindo o nosso papel, oferecendo qualificação profissional, estimulando a colocação no mercado de trabalho e gerando renda. Eu fico muito emocionada de poder entregar esses diplomas", afirmou Rosária Mazzini, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade. 

(Da Assessoria de Imprensa)

Leia Também

Últimas Notícias