sexta, 26 de abril de 2024
Empregos

FAI-UFSCar abre inscrições para contratação de motorista

25 Jul 2013 - 15h42

Até o dia 31 de julho, a Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (FAI-UFSCar) está com inscrições abertas para contratação de um motorista para atuar nas atividades da fundação. O selecionado irá realizar as atividades de direção e manobragem de veículos, verificações e manutenções básicas do mesmo, preenchimento de relatórios de utilização, zelo pelo uso e conservação do veículo e apoio às atividades administrativas correlatas ao cargo. 

É necessário que o candidato possua Ensino Médio Completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D, experiência de cinco anos na função de motorista, Curso de Transporte Coletivo e prontuário isento de infrações de trânsito nos últimos 12 meses. Também é desejável ter facilidade para trabalhar em equipe, atenção e prestatividade, bom relacionamento interpessoal, responsabilidade, proatividade e dinamismo, além de experiência em transporte de executivos.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado pela FAI-UFSCar, por meio de uma Comissão de Avaliação do Processo Seletivo, formada por representantes da fundação designados especificamente para este fim e constará de análise de currículo e entrevista, a ser realizada no dia 12 de agosto na sede da fundação.

Interessados em participar deverão comparecer na secretaria da fundação, localizada na área norte do campus da UFSCar em São Carlos, e entregar a ficha de inscrição, disponibilizada no site da FAI ou obtida na própria secretaria, devidamente preenchida e acompanhada dos demais documentos especificados no edital.

Mais informações sobre requisitos, atribuições e documentação podem ser obtidas por meio do edital do processo, disponível em www.fai.ufscar.br, na aba processos seletivos ou pelo telefone (16) 3351-9000.

 

Leia Também

Últimas Notícias