Menu
sábado, 12 de junho de 2021
Empregos

Etec de Ibaté abre concurso público para professor

Serão contratados docentes de Ensino Médio e Técnico para o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza

21 Set 2015 - 17h48

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Ibaté irá realizar concurso público. O intuito é contratar docentes de Ensino Médio e Técnico para o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza - Ceeteps, para o curso de Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio nas disciplinas Biologia (Base Nacional Comum) e Matemática (Base Nacional Comum).

A remuneração é de R$ 17,15, correspondente ao PADRÃO I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Médio e Técnico. Já a carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas internas da unidade.

A inscrição aos interessados será no período de 21 de setembro a 5 de outubro, na sede da Etec em Ibaté, na rua Floriano Peixoto, 785 em Ibaté. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (16) 3343-5237 e (16) 3343-5162 ou pelo e-mail e.ibateadm@centropaulasouza.sp.gov.br.

A taxa de inscrição é de R$ 70,13 a título de ressarcimento de despesas com material e serviço. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Nas etapas de classificação estão previstas prova objetivas, de títulos e escrita. O concurso tem validade de um ano, porém pode ser prorrogado. Mais detalhes podem ser obtidos no edital disponível no site www.centropaulasouza.sp.gov.br.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias