sexta, 26 de abril de 2024
Empregos

Conheça o curso de Instalação e Manutenção de Ar Condicionado no Instituto Mix São Carlos

21 Nov 2017 - 15h33
Conheça o curso de Instalação e Manutenção de Ar Condicionado no Instituto Mix São Carlos -

O verão está chegando e seus clientes estão se preparando para adquirir um super Ar Condicionado e manter a casa bem geladinha! E você? Está preparado para atender as expectativas do mercado?

No Curso de Instalação e Manutenção de Ar Condicionado Split você estará apto a identificar os tipos de aparelhos existentes e qual o melhor posicionamento para a instalação de cada um. Saberá fazer orçamento, cálculos de BTU, superaquecimento e carga de gás exata para a instalação. Terá conhecimentos básicos sobre a NR10 (trabalho com eletricidade) e NR35 (trabalho em altura). Poderá fazer instalação e manutenção de Ar Condicionado Split, sabendo corrigir os principais erros de instalação e tubulação. Saberá, ainda fazer a limpeza, higienização e substituição de placas eletrônicas. 

Conquiste renda extra despertando seu potencial para novos negócios! Conteúdos exclusivos. Certificado reconhecido em todo território nacional!

Para saber mais sobre a profissão que vai fazer a diferença em sua vida você pode ligar no 3415-6750 ou Whats 99394-0831.

O Instituto Mix fica localizado na Rua Conde do Pinhal, nº 2260, Centro.

Facebook: InstitutoMixSãoCarlos

A notícia acima é um informe publicitário. Todas informações nela contidas são de responsabilidade do anunciante.

Leia Também

Últimas Notícias