Menu
quarta, 03 de março de 2021
Eleições 2016

Altomani visita Jardim de Cresci e avalia condições do asfalto

13 Set 2016 - 11h16Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoO candidato da coligação Para São Carlos Seguir Forte, Paulo Altomani, visitou quinta-feira, 8, o bairro Jardim de Cresci.

Com o asfalto esfarelado, Altomani chamou a atenção para a péssima qualidade no serviço de pavimentação. "O asfalto deve durar cerca de 20 anos. Pelo que estamos vendo nesses bairros, os asfaltos que apresentam buracos, estão na verdade esfarelando, isso é problema de recapeamento, ao invés de ter 4 cm o asfalto daqui do de Cresci, por exemplo, esta com 1 cm. E é um bairro novo. Por conta disso teremos que refazer todo o asfalto que deveria ser recapeado só lá na frente. Nota-se que o asfalto não esta se desfazendo por conta da passagem de carros, mas sim pela falta de qualidade", declarou o candidato.

O candidato ressalta ainda, que o morador que compra o terreno também paga pelo serviço de pavimentação. "Ruas como o do bairro Cidade Aracy encontram-se na mesma situação. Os moradores pagaram por um serviço de péssima qualidade. É possível ver a diferença dos asfaltos da nossa gestão, como por exemplo, no Residencial Eduardo Abdelnur e nesses loteamentos que estamos visitando", completou Altomani, que afirmou que as ruas serão recapeadas em breve.

FEIRA DO BICÃO

Os candidatos Paulo Altomani e o vice Cláudio Di Salvo, também estiveram na abertura da Feira Livre do Parque do Bicão, nessa última quinta-feira, 8. Com o espaço lotado, os candidatos conversaram com eleitores e acompanharam uma apresentação de dança. "É muito bom ver lugares como o Bicão sendo bem aproveitado. Essa feira é motivo de orgulho para nós, os produtos são comercializados sem agrotóxicos e vem direto dos pequenos produtores. Todas as quintas-feiras a população poderá comprar no Bicão hortifrutis, além de outros produtos como: temperos, café moído, mel, queijo, caldo de cana, entre outros", salientou Altomani. 

comments powered by Disqus